Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Cauzone

    Estou esperando o lançamento oficial do livro mesmo …
    Realmente amei o jeito que eles estão contando a história do Governador em paralelo à história de Lilly … acaba nos fornecendo uma visão muito mais ampla sobre aquilo que não tivemos exposto na HQ ou no seriado.
    Achei incrível a maneira na qual foi contada a introdução de Rick, Michonne e Glenn no último livro, e espero que a reviravolta Woodbury X Prisão seja tão chocante quanto os três últimos.
    Nunca vou esquecer o quanto fiquei triste lendo o destino de Penny em “A ascensão do Governador”, ou então o choque que foi a morte da Meghan em “O caminho para Woodbury” …
    Espero que detalhem muito bem a morte de Lori, que foi uma das que mais me chocaram em todo o universo de TWD.
    Aguardando outubro !

  • Filipe

    Suuuuuper no aguardo aqui 🙂 apesar de já saber o desfecho da história em virtude de acompanhar os quadrinhos, a narrativa continua interessante, por ser feita na perspectiva do núcleo de woodbury, e na capa pelo que vejo temos Lilly (provavelmente) olhando para a cova de alguém, que não é o Governador, então será que é o namorado dela?!

  • Laura Baptista

    E eu aqui ainda esperando o lançamento de “O Caminho para Woodbury” em Portugal.. :\


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.