Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Kyox2k2

    Me parece flashback devido estarem usando uma van, e nas gravações com o carro Carol estava sozinha, ou seja, sem Daryl.
    Provavelmente um flashback dos tempos de banimento.

  • Tá mais para flashback.

  • Rodrigo Gomes

    Flashback óbvio, acho que pode ter uma história interessante do tempo que ela ficou só.

  • Éverton Gazola

    Eu sabia que uma hora eles iriam fazer isso, sempre achei estranho do jeito que Carol apareceu, ela não quis dizer nada do que passou sozinha na estrada, com certeza não foi nada bom, eu me lembro que Tyresse pediu pra ela o que ela fez todo aquele tempo, só não me lembro certo o que ela respondeu, mas ela não quis dizer nada, nada que valha a pena, eu acho que ela passou por muita coisa, eu sabia que não ia demorar pra vermos o que aconteceu com ela quando foi expulsa, mas quando eles dão flash backs assim , nas series, geralmente e para explicar algo que está acontecendo no momento “agora” da serie, talvez eles encontrem alguém ou algum lugar pelo qual Carol tenha passado quando estava sozinha, por isso dos flash backs!

  • andrea

    Também acho que terá algo interessante nessa história da Carol.

  • E! Sercundes

    Talvez a Carol saiba exatamente quem está com a Beth! Por isso ela volta com Daryl, pois sabe onde encontrá-los. Ele não deixará a Beth para trás!

  • E! Sercundes

    Flashback, para nos mostrar o pq ela sabe onde Beth está! Por isso ela volta com o Daryl… O Gimple fazendo tudo encaixar outra vez! Minha opinião

  • Éverton Gazola

    Eu tbm aposto nisso, talvez ela conheça as pessoas que sequestraram Beth, eu acho que Carol se juntou com outro grupo por algum tempo quando estava sozinha, mas ela descobriu que era um grupo mal ou algo assim, por isso os abandonou!

  • E! Sercundes

    Só que ao certo foram quantos dias da Carol longe do grupo? O Ty quando encontra com ela nem sabia que ela tinha sido expulsa. Ela diz que estava fora quando tudo aconteceu! ou algo assim! A Mika na floresta chama por ela assim que eles fogem lembra? acho que foram só 24 horas ou período próximo a esse! só se ela não se uniu ao grupo, mas os observou, ou viu eles sequestrarem?

  • Éverton Gazola

    Eu não acho que ela ficou fora por apenas 24 horas, na minha opinião ela ficou fora por mais de uma semana ou no minimo uns 5 dias!

  • Kyox2k2

    Galera um baita spoiler, la vai Norman Reedus deu um entrevista mais recente, onde lhe foram feitas algumas perguntas, e a que mais chamou atenção foi quando lhe perguntaram assim:
    Qual foi sua cena favorita? Norman respondeu:
    -Há um episódio inteiro de que é tipo específico para o meu personagem e ao caráter de outra pessoa. Há algumas cenas naquilo que são tão grandes em escala que me fez senti-lo tão épico… é grande sopro mentalmente.

    Ou seja um episodio inteiro dele e Carol, pelas fotos entendemos que mesmo que gravaram fora de ordem, teremos um episodio inteiro somente de Daryl e Carol, como aconteceu com Daryl e Beth no passado, porque épico, provavelmente pela conexão que ambos tem e como sabemos eles vão bater a van que será cercada por walkers, eles devem fazer algo grande para sobreviver, o termino do episodio deve ter como cena final o sequestro da Carol, como sempre TWD faz, termina um episodio com tristeza mas no futuro em outros episódio termina com fio de esperança.

    Pelo menos tivemos um pequeno spoiler do Norman Reedus dizendo que um episodio completo focado nele e na Carol, apesar de não dizer concretamente o nome, sabemos que é essa a pessoa que esta com ele nesse episodio.
    Outra coisa preocupante, que no titulo da entrevista foi usado um outro argumento forte de Norman Reedus diz que vocês definitivamente vão chorar na 5 temporada, algo que ele não falou como respostas para as perguntas, provavelmente em off para o entrevistador, será que é devido ao sequestro de Carol?

    Link da Entrevista: http://www.huffingtonpost.com/2014/0…n_5605743.html

    Fonte de Origem: Spoil The Dead

  • João Gabriel Ribas

    Burro

  • Éverton Gazola

    _!_

  • Kyox2k2

    Talvez não, flashbacks contam o passado tbm, como tivemos um do Bob em cima do caminhão, não foi uma cena por causa do futuro, foi só para mostrar como Daryl achou ele.
    Como o sonho de terror da Michone lembrando do seu passado, isso é um preparatorio para um futuro flashback mostrando como ela se tornou o que ela é hoje, os caras prometeram os tais flashbacks na 5 temporada, ou agora nos primeiros 8 ou nos 8 do ano que vem.
    Aquele flashback da prisão com todos bem, mostrando Beth e mais um pouco do Hershel.
    As vezes flashbacks são apenas flashbacks.
    Devido ela estar com o Carro e sozinha, porque o Daryl não gravou com ela as tais possiveis cenas com aquele carro, se vê apenas ela no edifício, provavelmente é sobre o banimento mesmo.
    Mais uma possível evidencia, quando ela grava com Daryl o veiculo que eles usam é uma van, nunca usaram juntos aquele carro.
    O carro foi deixado próximo a prisão, agora eles estão em Terminus teriam que voltar para próximo da prisão com perigo walker, ja que ali foi tomado por zumbies, enfim…
    As palavras da Carol para Tyrese sobre o carro foram essas: Não dar para voltar o fogo e os zumbies, não se pode voltar para um cemitério, se ela tava proximo do carro e ficou a pé com um neném e mais duas crianças, não seria agora que ela voltaria para pegar o carro, acho que o show esta caminhando para frente.
    Milhares de evidencias que apontam para flashback.
    Um motivo para dar mais importância ao personagem, focar mais nela, essas coisas.
    Continuo apostando nos flashbacks.
    Sobre a Carol falando com Tyrese ela falou sim, enganou ele, ela disse assim que o Rick encontrou outro carro e voltou para a prisão com os suprimentos e ela continuou procurando, por isso não estava quando teve o ataque, mas assistiu de longe o termino.

  • Éverton Gazola

    Descordo em um ponto, “as vezes flask back são apenas flask backs”, eu discordo disso, pois se temos flask backs e por que ele vai servir ou serve para alguma coisa no futuro, como vc disse tivemos o flash back de Michonne, mas por que? para mostrar o que ela se tornou hoje, o do Bob foi para mostrar que ele é hoje, e para tirar nossas duvidas da onde que ele veio, nunca um flash back e apenas um flash back, olha o flash back com o Hershel no episódio 16, e o único flash back que ainda não serviu para nada, mas sabemos que num futuro próximo saberemos o por que de tudo aquilo, eu não disse que flash backs não contam o passado, pelo contrario eu disse que eles contam o passado, só não entendi o que falou sobre os carros.

  • Kyox2k2

    Flashback do Bob serviu para mostra onde ele estava, se o da Carol for a mesma coisa, é para isso mostrar onde ela estava, as vezes eles não quiserer perder tempo na epoca, tinham outras para mostrar, ou objetivo era outro faze-la sumir para deixar os fans apriensivos, e ai depois o cara vem e mostra, pode ter jogada envolvida, no caso do Bob realmente aquilo não serviu para nada, apenas mostrou o que ja tinha dito, que ele estava solitario quando Daryl o achou, o flashback so confirmou isso, agora o da Michone foi um pesadelo não chegou a ser um flashback, devido não ter acontecido aquilo, foi um erro meu dizer que foi flashback.
    Portanto foram 2 flashback que até agora não teve utilidade, da prisão com Hershel e o do Bob Stookey.
    Se acontecer que o da Carol foi flashback, talvez ajude algo do futuro, ou tbm não, apenas esta contando o que ela fez ao ser banida.
    Veja, o da Carol esta mais para flashback, devido Daryl não gravar com aquele carro, se o Norman não entrou naquele carro, não estava naquele edifício, isso mostra que é uma cena do passado. Hoje cenas da 5 temporada, mostrou o Daryl e a Carol em uma van, bateram a van na ponte em um acidente, tanto que depois de gravarem as cenas de batida da van, sequestro de Carol, ai usaram a Carol para gravar essas cenas com carro da 4 temporada, ou seja, gravaram as cenas do futuro junto com Daryl, e ai depois de tudo, usaram a atriz para fazer um flashback. No qual Daryl não apareceu dentro do edifício ou dentro do veiculo da 4 temporada.
    Sobre os flashback, todos eles serviram para contar o passado, flashback é isso. Não necessariamente é focado no futuro, a palavra flashback = passado.
    Mostrar como Daryl achou Bob sozinho e sujo, só nos deu uma imagem de como foi a cena, mas já tinham contado no começo da temporada que Daryl achou ele, esses flashback da Carol vai servir para isso, mostrar que ela foi forte e sobreviveu sozinha e sem ajuda de ninguém, isso ai vai servir para dar força para o personagem, isso que eu quis dizer, não vai ter nada relacionado com o futuro, até por que as cenas com ela acabam com seu sequestro, e o carro usado foi uma van.
    Ela não gravou com Daryl indo buscar carro da 4 temporada, até por que no episodio que ela acha o Tyrese ela diz para ele o que eu escrevi la em cima no outro comentário, o carro se foi, o fogo e os zumbies dominaram o local, ou seja, “a prisão”, ela estava com carro próximo da prisão mas correu para achar Tyrese e as meninas na mata, deixando o carro os zumbies e próximo da destruição, ai ela complementa não se volta para um cemitério.
    Então o carro se foi, essas cenas estão mais para mostrar o quanto Carol é forte.

  • Mônica

    É vdd olhando bem isso de ”vcs definitivamente vão chorar” deve algo relacionado a Carol, pq perece que ela vai ter um grande foco nessa temporada e parece que sempre que acontece isso com um personagem ele morre futuramente… mas pode não significar morte pois depois da cena que ela é sequestrada dizem que tem fotos dela com marcas nas mãos… resumindo bem machucada e depois sozinha… sinceramente não to é entendendo nada dessas gravações rsrs mas a Carol com certeza vai ter grande foco nessa temporada…

  • Kyox2k2

    Veja é gravado fora de ordem, eu acho que ela será sequestrada, depois disso não tem sequencia que sabemos, por que ai vão gravar internamente.
    Eles gravam tudo fora de ordem entende, depois juntam cena de ontem com de semana passada e ai montam um episodio, por exemplo.
    Mas a atriz que faz Carol não esta mais gravando com Daryl, 3 dias seguidos que temos apenas Rick com Daryl e os outros, o que fortalece que ela esta com os caras que levaram Beth, acho que são as mesmas pessoas que tbm raptaram Carol.
    Mas não tem nada de morte, apenas deve ser uma cena triste ver ela sendo levada.

  • Rodrigo Gomes

    Também tinha pensado nisso.

  • Éverton Gazola

    Todos os flask backs ali tiveram um motivo,como eu disse para mostrar quem eles são hoje, discordo desse final ai,eu não acho que ela estava os observando na prisão, e quando ela se refere ao zumbis e o fogo, não acho que tem haver com a prisão, eu acho que mais haver com o local aonde ela estava, na minha opinião o único flask back que não tem significado e o do episódio 16, mas sabemos que aquele gesto de Rick dar seu chapéu para Beth, dizendo, “tem uma nova xerife na cidade” vai fazer parte dessa 5 temporada, sabemos que ele não falou aquilo atoa, sabemos que Beth vai ter um grande papel nessa 5 temporada, quem sabe ate salvar o grupo de alguma coisa!

  • andrea

    Agora eu vou concordar com vc,aquela cena da prisão Scott Wilson falou em uma entrevista que foi chamado para gravar ela para a season finale,talvez a cena do Rick colando o chapéu na Beth pode mesmo ter um sentido já que em TWD nada é por acaso.

  • Filipe

    Não acho que ela saiba quem está com Beth, porque se soubesse não teria tanta calma como está tendo agora com Tyresse, e ela é bem independente para resolver as coisas só, sem precisar da ajuda de alguem, não a vejo se juntando a outro grupo, ela não tem o perfil de alguem que precise de companhia ou proteção, e alem do mais nessas fotos ela está na cidade, a casa onde Beth sumiu era no meio do nada, não vejo como ela pode sacar que se alguém pegou Beth, ela sabe quem seja…talvez esse flashback seja só pra mostrar o motivo pelo qual Carol voltou mesmo Rick tendo a expulsado e sabendo do que Tyresse poderia fazer com ela, só pra mostrar algum amadurecimento emocional da personagem que realmente pareceu bem centrada e objetiva na 4ª temporada

  • Kyox2k2

    Pode ate ser que o flashback venha a ter um significado ou não, existe as duas possibilidades, Bob Stookey não teve significado nenhum, apenas mostrou em cena o que Daryl disse que achou Bob sozinho, esse nem tem como dizer que teve significado, apenas contou como foi em imagens o que Daryl tinha dito.
    Eu tenho todos episódios em download no PC, ela diz que viu tudo de fora da prisão o fim, então você supõe que ela saiu nas ruas sem carro, saiu a pé por ai, então se imaginar ela voltou para prisão com o carro, depois diz que viu Tyrese e as meninas correndo para mata, até por que não tem como entrar com um carro numa mata cheia de arvores, teria que seguir pela estrada, por isso o carro ficou la próximo da prisão.
    Ela correu atras deles e deixou o carro, quando ela diz o fogo e os zumbies é da prisão que ela esta falando com certeza, afinal foi atacada por um tanque de guerra que a explodiu e tomada por zumbies, quando ela fala cemitério esta claro que é a prisão, por isso creio que o carro ja era, é quase impossível voltar para busca-lo próximo da prisão, e essas cenas são flashbacks, tanto que o ator Norman (Daryl) nem gravou com esse carro nenhuma cena, utilizou uma van com Melissa, se fosse para usar esse carro eles teriam gravado os dois com esse carro.
    Como somente usaram Carol nas cenas do carro da 4 temporada, apenas ela ficou gravando dentro do edifício, esta quase claro que é um flashback.
    Como citei eles estão caminhando para frente, a prisão ficou muito distante, eles vão a novos lugares, não vão voltar tudo la para trás.
    Vamos descobrir quando o episodio vier ao ar.

  • E! Sercundes

    Bom eu disse que ela sabe quem está com Beth pelo perfil do “suposto grupo”, não que ela tenha visto Beth sendo sequestrada ou sendo transportada! A ordem está um pouco confusa dos fatos? Carol é expulsa, encontra ou vê o suposto grupo, se afasta e depois encontra o Ty e as menias… o grupo de Rick é pego em Terminus, eles ficam confinados e de alguma maneira Carol e Ty os encontram… Carol fica sabendo do sequestro de Beth e com Daryl parte para procurá-la por suspeitar do grupo que ela conheceu ou observou! È tudo suposição… Quanto a localidade do desaparecimento e onde Carol estava: a área pode não ser exatamente a mesma, mas se o grupo for o dos ‘caçadores”, na HQ eles observavam as vítimas e ai eles devem atuar em lugares diferentes e possivelmente ao mesmo tempo!

  • andrea

    Tudo é possível,isso pode acontecer sim,porque não?

  • Éverton Gazola

    Mas então isso que vc falou sobre Bob e Michonn e o significado daqueles flash back, não existe flask bach sem ter um por que, todos tem significado, mas discordo quando vc fala de Carol, ela não se referiu a nenhum momento sobre ver a prisão cair, quando ela falou aquilo de cemitério e tudo mais, não significa que ela falava da prisão, nem que ela estava observando a prisão!

  • Mônica

    Mas Norman disse isso sobre chorar… um sequestro não ia fazer ninguém chorar como o da Beth… eu acho que será algo pior talvez a situação da volta dela… ou pode ser quanto a Beth…

  • Kyox2k2

    Você tem o episodio em inglês, esqueça a dublagem, o Tyrese pergunta onde ela estava e que não viu ela la, ela diz que saiu com Rick para buscar suprimentos, Rick achou um carro que ficou com ela, e ele voltou para prisão e ela continuou procurando suprimentos.
    Ai ela fala claramente eu vi o fim da prisão, ou seja, o ataque do Governador ela assistiu tudo de fora, tanto que ela diz que viu Tyrese e as meninas correndo para mata, resolveu ir atras deles, o carro ficou próximo da prisão, Tyrese pergunta para ela se não tem como buscar o carro.
    Ela responde dessa forma todo aquele fogo e zumbies, não tem como voltar para o cemitério.
    Tyrese queria buscar o carro para não andar por ai é perigoso, mas a Carol falo que não tinha como, ficou claríssimo que o carro ficou próximo da prisão.
    Ela sim se referia a prisão, pega o episodio e assiste de novo online que vc vai ver, tenta assistir em inglês, dublagem contem muitos erros, os caras dublam muita coisa errada, troca palavras e etc…
    Eu assisto apenas a versão original sem dublagem.
    Assiste de novo se você ainda pensar da mesma forma ai vc me fala.

  • andrea

    Concordo Mônica,se é algo que nos fará chorar pode ser relacionado à morte de um personagem querido,acredito que seja Glenn.

  • Éverton Gazola

    Não acredito que teremos outro episódio focado totalmente em Daryl, tomara que esse não seja igual ao episódio “still”, ter um episódio assim tudo bem, mas dois, ai já é demais, tomara que pelo menos esse sega diferente, já que ele vai estar com a Carol, agora sabemos que teremos uma temporada lenta, pois um episódio somente com os dois, eu não sei o por que disso, se todo o grupo já se reuniu de volta, de acordo com as filmagens, vai ver e só grande maioria do tempo do episodio sega só os dois, eu acho que vai mostrar o grupo todo, mas somente um pouco, depois já volta para Carol e Daryl, to doido pra ver a cara de tacho de Daryl quando Carol foi sequestrada, duas já, kkkkk, só falta a Carol pedir pra ir atrás de bebida tbm…kkkkkk.

  • Éverton Gazola

    Essas cenas dela sozinha são fora de ordem, não tem nada haver com o sequestro, e quase certeza que segam flask backs!

  • Éverton Gazola

    Não eque ela saiba quem sequestrou, pois ela não viu quem sequestrou Beth, ela só vai perceber que reconhece quem sequestrou Beth quando ver eles novamente!

  • Éverton Gazola

    Andrea, mudando de assunto, eu sei que vc tem sua teoria sobre os Termites serem recrutadores de Alexandria, mas eu tenho uma duvida quanto a isso, vou perguntar o mesmo para Lidiane.
    Nós sabemos que a serie se baseia na HQ, mas não em todos os fatos, mas sabemos de uma coisa, ela segue o mesmo caminho, sempre seguiu, de acordo com a HQ, o que sempre mudou foi apenas o jeito que as coisas eram apresentadas, tudo que aconteceu ate agora na serie( quanto ao caminho/lugar aonde eles vão) foi exatamente igual aos da HQ: Primeiro Atlanta, depois acampamento, depois fazenda e depois prisão, totalmente igual a HQ, então se eles continuarem a fazer as coisas assim sabemos que o que vem agora e primeiro a Igreja de Gabriel e depois os Caçadores, então como teremos as adaptações de Alexandria sem nem se quer ter aparecido os canibais? Depois que Rick encontrar Alexandra e impossível eles encontrarem os canibais, pois ai a história fica muito maior,com muito mais pessoas, e como sabemos a serie sempre segue a Hq quanto ao caminho que ela segue, os Termites tem que ser canibais, mas se não forem eles vem logo depois de Terminus, pra dae depois Aron e Erick aparecerem, então não tem como os recrutadores virem agora, de acordo com as filmagens na possível Alexandria nós veremos os recrutadores somente no final dessa primeira parte da temporada!

  • andrea

    Pode ser também,mas Terminus apareceu antes do padre Gabriel,seguindo a HQ ele deveria aparecer antes,ou seja a ordem foi mudada então vc não acha?

  • andrea

    Everton nunca conte muito com o óbvio,porque parece que a série está fugindo um pouco disso,senti muito isso na quarta temporada,eles vão continuar adaptando a HQ,mas eles também querem surpreender.

  • Éverton Gazola

    Desculpe quanto a isso, eu me precipitei um pouco dizendo que tem que ser os canibais, agora percebi meu arro ali, eu tbm não quero que sejam eles, segundo a linha do tempo Terminus está entre a prisão e a igreja, de acordo com a logica da serie eles não são canibais e seguirmos a história os canibais são a queles que sequestraram Beth pois e o que vem depois da Igreja, mas mesmo assim os recrutadores de Alexandria só vem depois de tudo isso, Terminus na realidade e apenas outro grupo rum que fica entre a prisão e a igreja, vc acha que não tem logica ser assim? Terminus e um grupo normal,segundo a HQ, depois temos a igreja e depois os canibais que são o grupo que sequestra Beth e Carol, aonde toma toda a pate final da primeira parte da temporada, ai veremos os recrutadores e Alexandria somente lá pelo episódio 10 da temporada!

  • Éverton Gazola

    Mas cara,sabemos que o rumo que a serie toma nunca foi diferente, e pelo jeito nem será, senão não estaria sendo baseada na HQ, eles não vão mudar as coisas assim!

  • andrea

    Eu não disse que será diferente Everton,mas a história é uma adaptação da HQ para a tv e tem bastante coisas diferentes ,a Carol está morta na hq e viva na série,o Hershel foi decapitado pelo Governador e na hq foi Tyreese,Andrea morreu na série e está viva na hq e por aí vai.

  • andrea

    Pode ser também,mas eu tenho minhas próprias teorias,rss

  • Éverton Gazola

    Eu sei,só tava querendo saber sua posição sobre o que eu falei, nada contra, nem to querendo mudar sua teoria, mas sabemos que a ordem dos fatos em TWD são diferentes mas não a ordem do caminho que a serie leva comparado a HQ.

  • Éverton Gazola

    Não é isso, vc entendeu errado, eu estou falando sobre o CAMINHO QUE A SERIE LEVA, e igual a HQ, e a ordem dos fatos e das coisas são diferentes, não os lugares, mas sim as coisas que acontecem.

  • andrea

    Me desculpe Everton não quis ser indelicada com vc,é que estou no trabalho agora,rss.Mais tarde eu te explico melhor minha teoria e digo o que achei da sua,ok?

  • Mônica

    Poxa ai já é demais duas ? daqui a pouco sequestram o Rick tb rsrsrs

  • Éverton Gazola

    Ta blz!

  • Éverton Gazola

    Mas vc não acompanha as filmagens? Carol tbm é sequestrada!

  • Éverton Gazola

    Cara eu nunca assisto dublado, e para tirar a duvida acabei de assistir de novo, em nenhum momento quando ela fala do carro e do cemitério ela se refere a prisão, nenhuma palavra dela ali,significa que ela estava os observando, só mostra que na hora que ela voltou viu Tyresse correndo foi atrás dele, mas ai fica por interpretação de cada um, o que ela fala acaba dando vários sentidos, por isso descordamos!

  • Mônica

    Eu vi mas kkkkk Beth, Carol e ambas com o Daryl na mesma ocasião tadinho daqui a pouco ele fica com trauma kkkkkkk

  • andrea

    Everton vou falar somente sobre sua teoria,porque não acho que vai adiantar eu falar sobre a minha,ok?Bem,vc acha que as pessoas de Terminus estão entre a prisão e a igreja,que são outro grupo,os canibais são os que levaram Beth e Carol,talvez Terminus possa ser outro grupo,mas não é o que acredito,mas pode ser,só que quanto a Carol acho estranho que as filmagens sejam em Atlanta,na hq em nenhum momento eles voltam para Atlanta,sabemos que Alexandria será em Senoia e que quando se referirem a Washington usarão Atlanta,talvez essas filmagens com Carol e Daryl possa ser Washington,seria estranho os canibais estarem em Washington ou Atlanta,o que vc acha?

  • Éverton Gazola

    Não seria não, como na HQ, Rick vai atrás de Morgan, e por que na serie ele não acabe fazendo isso indo com todo o grupo?, ele aproveita e passa por lá, por Atlanta, aonde Carol e sequestrada e Rick desiste de ir atrás de Morgan, eu não acho estranho, na HQ os caçadores não tem um local certo, eles os encontram na estrada, não fala exatamente aonde, então podemos ter os canibais em qualquer lugar, não importa aonde, só não da pra ter o arco dos canibais depois que eles encontrarem Aaron e Alexandria, o mesmo de Alexandria, não precisa ser exatamente em Washington, pode ser em qualquer outro lugar, contanto que eles cheguem a Alexandria.
    Mas mudando de assunto, quando eu falei sobre sua teoria e vc respondeu, eu sempre soube que vc apoia a ideia dos “recrutadores” em Terminus, mas na verdade eu nunca soube sua teoria detalhadamente, vc sempre fala que não vale a pena citar ela, mas eu gostaria de ouvi-lá?

  • andrea

    Everton em outro post eu e Lidiane já citamos isso e vc discordou em tudo,por isso não vejo motivo para cita lá novamente,nos vimos características chegamos a essa conclusão,nós duas fechamos nisso,agora só outubro dirá,se vc quiser ver sua opinião sobre o que falamos e nossa opinião,está naquele post sobre um personagem zumbi,algo parecido,diante a sua posição lá não vejo motivos para argumentar esse assunto com vc,espero que entenda.

  • Éverton Gazola

    Mas não me lembro de vc falar toda sua teoria,foram apenas trechos, mas blz, vou conferir!

  • Kyox2k2

    Então ele fala sobre chorar, devido ter alguma cena triste, alguem pode sofrer algum dano, mas ele não cita nomes.
    Tipo spoiler de morte não temos, so temos de cena chocante até o momento um sequestro.
    Agora, eles estão gravando as cenas finais, acho que esse ano não vamos ter spoiler de morte.

  • Kyox2k2

    Vc é foda, atras de bebida, kkkkkkkkkkkkkk
    Bom Norman deu spoiler, na 4 temporada ele disse que teria um episodio somente do Daryl e aconteceu, então vamos acreditar nele, provavelmente seram 50 minutos somente de Daryl e Carol.
    Bom vamos imaginar, até porque não temos como provar nada.
    Provavelmente em uma batida, ou saida por suprimentos, Daryl e Carol vê carro com a cruz, Daryl conta para ela que podem ser os caras que levaram Beth, talvez por isso a separação do grupo.
    Até porque não tem motivo para se separar agora, ou só vejo essa possibilidade saida por suprimentos.
    Ai vai rolar aquilo tudo que falamos, perseguição, batida, grupo de zumbies cercando eles, desespero.
    Termina com sequestro e Daryl com cara de tacho novamente.

  • Kyox2k2

    Sim, mas pensa, se ela foi embora não tem como vir de longe e voltar a pé pelas ruas, certo!
    Se vc tem um carro não vai sair no apocalipse andando kilometros, não faz sentido, Rick inclusive deu um galão de galosina para ela.
    Então se ela diz que viu o fim da prisão de fora, ela estava proxima da prisão, em alguma rua lateral ali proximo onde ela possa ver o fim, se deu tempo dela correr para mata e achar eles, então estava perto e com o carro, não precisa ela dizer olha o carro ta proximo da prisão, a conversa nos faz saber onde ela estava com o carro.
    Quando Tyrese pergunta porque não voltamos para pegar o carro, ela diz que não da, fala do fogo e do cemiterio cheio de zumbies, esta meio que obvio que é a prisão, ela não quer voltar porque o fogo da prisão e barulho faz aquele local ou bairro todo, as ruas proximas, prisão, as matas proximas, tudo ali é um perigo total, a prisão fez com que aquele bairro completo seja um cemiterio.
    Não disse que o carro ficou na porta da prisão, não sei se vc me entendeu, quando ela fala de não voltar para um cemiterio, ela quis dizer aquela região ja era, agora é um cemiterio tomada por zumbies, a prisão em chamas, se naquele bairro sei la, tem 1000 zumbies, 2 horas depois pode ter 2000., depois 3000, depois 4000, devido ao barulho, fogo e etc…
    Se o carro ficou proximo da prisão, pq duvido muito que ela voltou a pé, ela voltou de carro, mesmo que não falou nada, isso se deduz facilmente, o carro ficou em alguma rua proxima da prisão, até por que ela voltou para prisão não para ver a guerra, ela voltou achando que tava tudo bem e para contar o que fez e voltar para o grupo.
    Então por isso se deduz tranquilimente que o carro ficou naquela região que agora esta morta, então o carro ja eras.
    Entendeu, tipo é facil captar a mensagem, por isso ela fala para Tyrese que não tem como pegar o carro, o que fica mais facil deduzir que as cenas da 5 temporada é um flashback, depois não veremos mais aquele carro.
    E mais facil sair por locais diferentes e achar outro carro na rua, do que voltar tudo aquilo para proximo da prisão e buscar um carro que ja ta la longe, então fica facil entender que o flashback é exclusivo para Carol, onde vai nos contar como ela foi forte e sobreviveu.
    E o tipo de coisa para fortalecer o personagem Carol, eles estão querendo dar tempo na tela para ela, ja que ela sempre foi plano de fundo, então começaram escrever para ela na 4 temporada, e o flashback é otimo porque fortalece mais o personagem, mostra como ela se tornou mais forte, sobreviveu sozinha e tudo mais, eu acredito nisso.
    Fortalecimento da imagem do personagem, tentando dar mais enredo ou mais historia para Carol.

  • Éverton Gazola

    Eu acho que vai ser assim, tipo no começo do episódio Daryl e Carol decidem se separar do grupo e ir atrás de comida, ai veremos somente Rick no inicio do episódio, então acontece tudo aquilo a respeito sobre a verdade sobre Carol ter matado Karen e David, e contam sobre tudo o que passaram sozinhos, Daryl fala como Beth foi sequestrada, que o carro que havia pego ela tinha uma cruz, então no meio de tudo acho ate que pode rolar um romance ali, não que eu queira, mas se e pro Daryl namorar alguém que seja Carol e não Beth, depois disso eles se deparam com uns caras na rua, mas conseguem fugir, mas no meio da fuga com a van e eles caem da ponto, e se veem desesperados pelos zumbis que estão cercando a van, então eles saem da van e correm mas ai no meio da fuga dos zumbis o carro atropela Carol e a sequestra, e Daryl fica sem reação, ele volta pro grupo desesperado, e a partir dae eles resolvem ir atrás do carro que sequestra Carol que provavelmente e o mesmo que pegou Beth, e é ai que começa o arco dos caçadores, acho que no outro episódio Daryl vai começar a surtar, pois duas pessoas que estavam com ele, foram sequestradas, tipo, ele vai pirar, por que duas pessoas praticamente foram sequestradas por culpa dele.
    Quanto a Terminus, eu acho que são apenas pessoas normais, quero dizer,nada de canibais, somente um grupo que tenta escravizar Rick e o grupo, acho que depois de Terminus vem a parte dos canibais, como os carros que tem cruzes, a partir do episódio 4 por ae, no meio de tudo talvez Rick encontre Morgan, acho ate que Morgan pode ser um dos canibais, por que do jeito que ele pareceu estar na 3 temporada, ele não pareceu gente boa, pois o Mazzara o estragou, talvez ele apareça como alguém ruim e não bom, mas enfim, acho que eles não vão contar a história dos caçadores em apenas uns 4 episódios, desde o quarto ao oitavo episódio, depois disso, eles ficam na estrada e encontram Aaron e lá pelo episódio 10 ou 11 eles já cheguem em Alexandria, pois o local que será a possível Alexandra foi locado para gravar a segunda parte da temporada!

  • Kyox2k2

    Gostaria que fosse assim como tu falou, não sei se vai rolar romance, apenas essa parte e meio complicada.
    Por que eles filmaram nas ruas, tem milhares de fotos, não teve nada de love até o momento.
    Até porque quando viram sasha beijando bob soltaram o spoiler e aconteceu, agora tem uma materia aqui no site falando que quando tocarem no assunto Karen e David eles podem acabar brigando e se distanciar, faz sentido o que deixaria ele com mais remorso ainda se brigarem e sequestrarem ela.
    Mas o seu texto foi bom, baseado em todo material que temos é bem por ai do jeito que vc falou.

  • Éverton Gazola

    Eu escrevi mais, da uma lida lá, eu aumentei o comentário.

  • Éverton Gazola

    Mas assim, o romance não será a luz do dia, entende? será num lugar mais ao anoitecer, como as cenas que tivemos com Maggie e Glenn na prisão, num lugar fechado, não quero que role, mas se rolar será legal tbm, só não consigo imaginar Daryl com Carol, os dois não combinam nem um pouco, parece que se ele pegar nela vai machucar…kkk não sei agora, mas ela parece ser muito frágil!

  • Kyox2k2

    Se for ter romance eu defendo esse ai, com Beth não tem como, a menina tem 18 anos no seriado, seria bem esquisito um velho com uma ninfeta, mas vamos ver né.
    Eu prefiro Daryl e Carol mesmo.

  • Kyox2k2

    Sobre o Morgan ele é assim na HQ tambem, na verdade ele é bem pior, ele mantem o filho Duane walker vivo, tipo alimentando como o Governador fez com Penny, ele tão doente como no seriado TV, mas a loucura do Morgan não tem nada haver com canibalismo, eu não apostaria nessa lado ai, a loucura do Morgan é como a do Rick quando perdeu a Lori, louco pela perda de uma pessoa na qual vc mas ama, no caso do Morgan é pior porque ele perdeu a esposa para os zumbies, por seu medo de mata-la e tentar preseva-la, a propria mãe matou o filho e o transformou ele sente isso como culpa dele, perdeu tudo, ele não tem mas nada nesse mundo.
    Tanto que o episodio termina ele dizendo que sabe porque esta vivo, porque todos morrem e ele continua vivo, porque Deus o quer limpando o mundo, ou seja, matando todos os walkers possiveis, tanto que ele fala que precisa continuar a limpeza.
    Eu vejo o Morgan da TV melhor que o da HQ, devido ele limpar aquele bairro todo, encher de armadilhas, zerar todos possiveis locais de armas e suprimentos e tornar aquela sua cidade, um homem sozinho fazer aquilo tudo, ele é bem mais sinistro que o da HQ.
    Então a parte de Alexandria eu creio que possa acontecer ainda nessa temporada, talvez não, uma outra materia gringa divulgou que eles vão adaptar ela ainda, vão começar subir os muros, mas tem outros trabalhos internos a serem feitos, na materia divulga como 6 e 7 temporada.
    Talvez, eles queiram preparar melhor tudo primeiro, antes de começar a gravar ali de forma acelerada, eles podem abordar eles na estrada por 8 episodios, veja depois da prisão eles conseguiram gastar 8 episodios para chegar em Terminus que ja é proximo da prisão, eles podem conseguir gastar mais 8 e mostrar a cidade de Washington no ultimo episodio, como sempre fez em temporadas anteriores.
    Veja a prisão foi mostrada no ultimo episodio da 2, terminus foi mostrado no ultimo episodio 4, e podem continuar seguindo essa logica, até porque Washington é outra cidade e talz, eles podem abordar um monte de coisa até chegar la.

  • Éverton Gazola

    Quanto a Morgan eu sei que na HQ ele tbm e meio doido, mas do jeito que ele está na serie, ele pode muito bem ser ruim.
    Eles tiveram o maior problema para poder locar o lugar, pois as pessoas que moravam lá, não gostaram muito da ideia, eles não estariam alugando algo apenas para preparar as coisas, eles não iam jogar dinheiro fora assim, eles vão gravar muitos episódios da segunda parte da 5 temporada lá, pois eles não podem gravar a sexta temporada sem nem se quer ter terminado de gravar a 5.
    Eles não fazem mais isso, somente apresentar as coisas no final, vc viu o que o site aqui divulgou esses dias ou semanas trás? os produtores já disseram que não vão mais esperar oito episódios aqui e depois oito ali, vai ser tudo rápido, se duvidar Alexandria aparece já nesse episódio 8 da 5 temporada, eu não queria, mas seguindo a logica das filmagens ela pode Alexandria pode aparecer ainda na primeira parte da temporada

  • Kyox2k2

    Vocẽ tem razão em dizer que as possibilidades existem, eu apenas acho como opinião particular que na primeira parte sem chance, até porque divulgaram Gareth como vilão da temporada, ele dura 8 episodios com certeza.
    Agora sobre Alexandria vir na segunda parte não descartei, apenas disse que enrolar é com eles mesmo, e nas entrevistas eu vi eles dizendo tambem uma coisa estranha, que gostam de acelerar os 8 primeiros e os outros 8 restantes em camera lenta. Veja a 4 temporada, doença, busca por suprimentos, terror, walkers quebrando a cerca, ataque a prisão, foi uma correria só, ai eles vieram com lentidão na segunda metade.
    Tu viu a entrevista do Glimple e do Kirkman eles tbm falaram sobre acelerar no começo e quebrar o ritmo na segunda metade, eu acho que vão acelerar agora devido Terminus, depois que Gareth morrer, ai vem a lentidão, enredo de personagens e etc…
    Por isso dou um chute como Alexandria no finalzinho da 5 temporada, depois que o Gareth morrer não tem mais perigo, ai vem a lentidão, enrolação, vai por mim…
    kkkkkkkkkkkkkk
    Se Alexandria vier agora vai ser pouco, precisam apresenta Aaron ou alguem que faça o papel de observa-los antes, vai ter que sair pela estrada até chegar em Washington, eles fazem paradas no caminho para ajudar pessoal de Alexandria que esta em perigo, eu aposto na segunda metade lenta.
    Posso estar errado tambem

  • Éverton Gazola

    Olha eu não sei, mas quando Kirkam disse correria ele se referiu aos locais, e não a ação, e que nem na 4 temporada, ela foi lenta no quesito locais, tipo, foi 8 episódios aqui e oito ali, eles quis dizer a 5 temporada será diferente nesse sentido, não será mais 8 episódios aqui e 8 ali, na minha opinião teremos Terminus, depois a igreja e depois os canibais, tudo somente nesse primeiros episódios.
    Quanto ao Gareth, ele promovido ao elenco regular, e pelo o que eu sei, quem é promovido a elenco regular se mantem na serie por mais uma temporada inteira ou ate mais, então Gareth não terá um fim logo nos primeiros oito episódios, eu não consigo ver ele como mau mas tbm não consigo ver ele como alguém bom, mas se ele foi promovido a elenco regular ele provavelmente será um personagem bom.

  • Kyox2k2

    Ele falo no quesito ação, ele disse correria na 1 metade de temporada e episodios lentos e centrados nos pesonagens na 2 metade, pelo menos eu entendi isso.
    Sobre o Gareth não fui eu que disse, AMC divulgou de vez que ele seria o vilão da temporada, pelo menos na ultima materia saiu isso, lançou que ele seria o vilão da temporada.
    Não estou dizendo que ele é canibal, pq tem a galera que sequestrou Beth.
    Mas divulgaram ele como vilão maximo da temporada.
    Alias provavelmente só dos 8 primeiros, eu vou ver se acho a materia onde fala que ele é o vilão, saiu em um site grande isso ai.

  • Éverton Gazola

    Eu não vi isso sobre o Gareth, quando achar cola o link ai que eu vejo!
    Mas assim isso que vc falou:

    Ele falo no quesito ação, ele disse correria na 1 metade de temporada e episódios lentos e centrados nos personagens na 2 metade, pelo menos eu entendi isso.

    Vc está se referindo a 4 temporada ou a 5 temporada?

  • Kyox2k2

    É uma entrevista para 5 temporada, onde ele cita como trabalhou na 4 temporada, e depois ele disse que voltaria abordando a mesma coisa na 5 temporada, ou seja, correria nos 8 primeiros e episodios de tranquilidade na segunda metade, onde ele aproveitou para desenvolver enredo, falas e historias para os personagens, como agora estão em guerra e muitas outras coisas, eles vão estar mais focado na ação e pouco dialogo, mas provavelmente na segunda metade serão como na 4 episodios mas tranquilos, ele usa a palavra episodios mais tranquilos.
    Ai se entende que agora o foco vai ser ação que não vai ter tanto tempo para conversar e dialogos, na segunda metade ele aborde mais essas coisas.

  • Éverton Gazola

    Vc tem essa entrevista ai? sabe em que site ta? por que eu não vi isso aqui não.

  • Kyox2k2

    Essa foi uma das primeiras entrevistas de todas, aqui ele não fala quase nada, ela diz apenas que terá mais ação.
    E se recusa a responder quase todas, com enrolação, se eu achar os links em inglês eu posto depois.

    http://walkingdeadbr.com/the-walking-dead-5-temporada-scott-gimple-morgan/

  • Kyox2k2

    Aqui tem umas das mais recentes onde ele diz que a temporada vai ser correria pura, pelo menos a primeira metade que já gravaram, ou seja 8 primeiros

    vê ai, tem uma com video que mais completa, se eu achar eu posto

    http://insidetv.ew.com/2014/07/17/walking-dead-robert-kirkman-season-5-best/

  • Laura

    Bom, obviamente é um flashback, pois a Carol apareceu, se fosse só para pegar o carro, ela até podia aparecer, mais com roupas diferentes, como as que ela estava usando na ponte com o Norman…


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.