Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Novos spoilers da 5ª temporada de The Walking Dead revelados acidentalmente por membro do elenco

Publicado há

 

em

Imagine que você era jogador de futebol americano e se tornou um ator, e você começa a participar de um dos seriados mais bem sucedidos da televisão – The Walking Dead, naturalmente. Acontece também que The Walking Dead é um dos seriados mais bem administrados no que se refere a lançar informações para seus fãs ávidos por notícias, e o elenco foi bem instruído na arte de provocar os fãs. Você, contudo, rompeu essas barreiras, twitando dois grandes spoilers da nova temporada.

Isso foi exatamente o que aconteceu com antigo jogador da U.G.A., Chase Vasser, que pareceu um pouco exagerado de tanta animação quando descobriu que recebeu um papel. Felizmente, ele não contou nada de MUITO importante em sua gafe no twitter, mas imagino que teve uma conversa inflexível com a AMC a respeito de compartilhar detalhes dos bastidores de The Walking Dead.

Chase Vasser é o terceiro jogador de futebol Americano a aparecer na série, embora esperemos que ele não tenha o mesmo destino de IronE Singleton (T-Dog) e Hines Ward (que interpretou um walker).

walking-dead-hines-ward

Nenhuma palavra sobre que personagem ele está interpretando, mas aqui está o que ele twitou quando foi anunciado como parte do elenco:

É oficial! Fique ligado no dia 13 de outubro na AMC para assistir The Walking Dead. #reviravoltacanibal

Hahahaha, oops. AMC ainda não tinha anunciado a data da premiere, e ninguém da série tinha confirmado a especulação de canibalismo que envolvia o Terminal.

Advertisement

Vassler deletou seu tweet imediatamente, mas, como ele o postou na internet, o que significa que o tweet É ETERNOOOOO. Não foi um grande deslize, já que o que ele estava tentando contar não ficou claro. O dia 13 de outubro é uma segunda (então talvez a première seja no dia 12?) e a “reviravolta canibal” poderia significar… bem, nada, eu suponho. Acho que, pelo menos, podemos concluir que ele estará na première, quando ela for ao ar, e talvez vá interpretar um membro do Terminal?

Seja como for, ele agora planeja se dedicar e assistir ao seriado:

Péssima escolha de momento para dizer que nunca assisti a nenhum episódio de The Walking Dead! Tenho que me atualizar o mais rápido possível!

Estou certo de que Chase aprendeu sua lição de ficar em silêncio sobre o seriado. Considerando o quão fechado o showrunner é – Quando perguntado à queima-roupa o que era o Terminal, Scott Gimple afirmou, “O Terminal, como sabemos, é um composto que tem uma boa quantidade de pessoas que são muito, muito formidáveis” – o cara novo na série provavelmente não deveria twitar NADA sem ter sido previamente aprovado pelos produtores executivos do seriado.

terminus-the-walking-dead

O criador Robert Kirkman, porém, pode dizer qualquer coisa que ele quiser. Aqui está o comentário sobre o rumor de que uma Beth bem passada faria parte do churrasco do Terminal:

Eu vi muito no Twitter. Quando uma teoria é predominante como essa, é mais provável que não seja verdade. Se houvesse uma storyline em que estivéssemos indo por um caminho diferente e a audiência parecesse estar na frente na gente naquele ponto, seria extremamente infeliz e nós não nos sentiríamos muito bem sobre como estávamos fazendo nossos trabalhos. Felizmente, esse não parece ser o caso.

Bem! Então é isso. Quem você acha que Chase Vasser será? Um personagem dos quadrinhos ou um original da série de tv? Deixe todas as suas teorias nos comentários abaixo.

Advertisement

 

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: The Stir
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon