Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Scott Gimple fala sobre a 5ª temporada de The Walking Dead e o retorno de Morgan

Publicado há

em

Tenho certeza de que a maioria já viu ou ouviu falar sobre a entrevista de Gimple no programa Larry King Now, em que Larry King faz perguntas a Scott Gimple que foram twittadas pelos telespectadores (você pode encontrar o vídeo da entrevista logo abaixo, se você quiser assisti-lo). A grande novidade é a confirmação oficial de que Morgan está voltando, mas também há vários outros “teasers” da quinta temporada de The Walking Dead. Confira abaixo a transcrição do bate-papo:

Daryl será forçado a escolher entre Beth e Carol?

Scott Gimple: Uh… quando falarmos sobre coisas da 5ª temporada, posso apenas dizer que não vou responder?

Será que a próxima temporada começará logo após o que aconteceu no final da última temporada ou depois de um determinado período de tempo, como em temporadas passadas?

Scott Gimple: Essa é uma pergunta interessante. Vou dizer o seguinte… Não vou dizer-lhe definitivamente se será de uma maneira ou de outra. Mas, eu diria que seria muito difícil; porque o final foi cheio de suspense para pular o que acontece em seguida.

Quanto tempo você acha que “The Walking Dead” vai durar?

Scott Gimple: Uau. Como uma história em quadrinhos, não sei se isso acabará. Como um programa de TV, todas as séries chegam ao fim. Mas, vou dizer que acho que é possível continuar por muito tempo. Acho que se durar 10 anos, e se fosse mais do que isso, é possível que o elenco, considerando a quantidade de mortes neste elenco e tudo o mais… Depois de dez ou 12 anos, poderíamos mudar para um elenco totalmente novo.

beth-daryl-the-walking-dead

Será que Daryl nunca encontrará o amor?

Scott Gimple: Eu diria que Daryl já encontrou o amor de família. Se você está falando de amor romântico… hum, digo que eu acho que sim.

Será que vamos descobrir o que aconteceu com Beth na 5ª temporada?

Scott Gimple: Com certeza.

Se você pudesse trazer um personagem de volta dos mortos, quem seria?

Scott Gimple: Hum… eu vou dizer… É muito difícil escolher, mas vou dizer que ter feito o último episódio com Scott Wilson… Eu amo a história que contamos com relação a sua morte. Uh, a morte de Hershel… mas, cara… Eu amo Scott Wilson.

Será que Eugene tranformará o leite em pó em uma bomba com o isqueiro de Maggie?

Scott Gimple: Quer saber, tudo bem… Você sabe, eu não tinha pensado nisso. Mas… isso soa bem para mim. Se você vê-lo no ar, você viu aqui primeiro.

A próxima temporada acompanhará os quadrinhos, tanto quanto na temporada passada?

Scott Gimple: Eu acho que vai continuar a ser um remix. Haverá algumas coisas que você vai pensar: ‘uau, isso veio diretamente das páginas dos quadrinhos’. E então, você verá coisas que são algo do tipo: ‘uau, isso é inspirado nas histórias em quadrinhos, é um remix de tudo o que estava lá.’

grupo-terminus-the-walking-dead

O que é Terminus?

Scott Gimple: Terminus, como sabemos, é um lugar que tem uma boa quantidade de pessoas que são muito, muito… que são muito, muito formidáveis.

Qualquer notícia sobre a série spinoff de The Walking Dead?

Scott Gimple: Uh, só sei que haverá uma. Isso é basicamente tudo o que eu sei.

Mais cedo ou mais tarde, todo mundo ficará tão selvagem quanto Rick?

Scott Gimple: Hmm… essa é uma ótima pergunta. Acho que todo mundo terá que enfrentar um lado selvagem como Rick, mais cedo ou mais tarde. Se todo mundo poderá fazer isso ou não, eu acho que isso é uma questão importante para quase todos os personagens.

Fale alguma coisa sobre a 5ª temporada!

Scott Gimple: 5ª temporada… nós falamos sobre isso, que terá mais ação. E terá 16 episódios. Isso é uma trapaça total. Eles já sabem disso. Sinto muito.

Haverá outro romance além de Glenn e Maggie na 5ª temporada?

Scott Gimple: Quer saber? Vou dizer que sim.

Será que vamos ver Morgan novamente?

Scott Gimple: Estou tão determinado a fazer isso acontecer. Por bem ou por mal, posso dizer definitivamente que sim. Bem… mas, talvez, alguns obstáculos poderão ficar no caminho.

morgan-the-walking-dead

De onde é que você busca inspiração para criar as histórias?

Scott Gimple: Eu tenho mais de 125 edições para extrair algum material, e também me inspirar, para elaborar novas histórias e o enredo que conecta essas histórias; por isso sou um showrunner de incrível sorte.

Haverá uma luta de poder com tantos machos alfa no vagão?

Scott Gimple: Não acredito que haverá uma disputa de poder dentro do vagão. Mas, conforme a temporada avance, acho que essa será uma ótima pergunta para se fazer.

Como é que os quadrinhos influenciam a produção da série?

Scott Gimple: Em todos os sentidos. Até mesmo em histórias que são completamente diferentes dos quadrinhos, há algum tipo de inspiração retirada de lá. Mas, no que diz respeito a produção, eles influenciam a aparência dos nossos zumbis. Greg Nicotero – que é produtor executivo, diretor, lida com maquiagem e efeitos especiais – é genial na série e estou certo de que quando ele dirige, muitas vezes ele tem páginas das histórias em quadrinhos em mente. Ele é o nosso Rosetta Stone.

Quais as suas expectativas para a quinta temporada de The Walking Dead? Deixe todas as suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada em Outubro de 2014 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego, em julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Larry King Now
Tradução: Mydiã Freitas / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA