Siga-nos nas redes sociais

The Walking Dead: The Ones Who Live

Quem morreu no Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live?

Confira a lista completa com todos os personagens que morreram no Episódio 6 – “The Last Time” de The Walking Dead: The Ones Who Live.

Publicado há

 

em

Rick e Michonne rendidos e de mãos dadas em cena do Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live.

Seu personagem favorito saiu do episódio 6, “The Last Time“, da 1ª temporada de The Walking Dead: The Ones Who Live, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

Rick (Andrew Lincoln) precisa voltar para a base da CRM (República Cívica Militar) enquanto Michonne (Danai Gurira) vai atrás dos arquivos de Jadis (Pollyanna McIntosh) que podem comprometer a segurança e existência de Alexandria.

O grande encontro na Base Operacional Avançada de Cascadia acaba revelando os planos da CRM e sua ameaça. Rick precisa tomar uma decisão que mudará o destino de milhares de vidas.

Em meio a explosões e extermínios, gás cloro e reencontros, nem todos conseguiram sair vivos de “The Last Time” (A Última Vez). Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio desta semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir aos episódios de The Walking Dead: The Ones Who Live
Títulos e sinopses dos episódios de The Walking Dead: The Ones Who Live

Advertisement

Major General Beale antes de sua morte enquanto estava conversando com Rick no Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live.

Aqui está quem morreu no Episódio 6 de The Walking Dead: The Ones Who Live:

– Soldada da CRM
– Major General Beale
– Soldado do CRM
– Frota da CRM
– Pearl Thorne

Durante o seguimento em que Michonne invade os aposentos de Jadis para recuperar e destruir os arquivos que comprometem Alexandria, uma das soldadas da CRM bate à porta e pergunta por ela. É quando a oficial entra no local e é surpreendida por Michonne que a mata estrangulada com uma espécie de fio.

Em seguida, temos todo o intenso seguimento de diálogos entre Rick e o Major General Beale (Terry O’Quinn), aonde ele oferece ao Rick uma proposta de ser o futuro líder da CRM numa próxima década. Rick fica tentado a aceitar, mas após descobrir os planos de destruir Portland e qualquer outra comunidade que possa prosperar, ele se frustra e arremessa uma faca em Beale. É quando os dois possuem uma luta corpo a corpo, e Rick acaba pegando a espada de Beale e a crava em sua mão, perfurando seu peito, posteriormente. Ao final do episódio a versão zumbificada de Beale é destruída com a explosão do gás cloro.

Após matar Beale e esconder seu corpo numa espécie de caixote, Rick acaba ingressando em um elevador de acesso e é onde um soldado aleatório da CRM o acompanha. O sangue escore do caixote e logo o soldado percebe algo de estranho, então ele e Rick começam uma briga brutal por sobrevivência. O soldado fere Rick gravemente e quase fica perto de o eliminar, porém o velho xerife usa de sua mão de ferro para golpeá-lo até a morte.

Executando seu plano de sabotar a arma química de gás cloro, Rick e Michonne armam diversos explosivos entorno do gás e montam uma espécie de cronometro usando as versões zumbificadas de Beale e do soldado do elevador. Quando os mortos enfim puxam todo o cabo de aço que servia como gatilho, as granadas são ativadas e geram uma imensa explosão colidindo com os químicos do gás cloro. Em questão de segundos, todos os soldados presentes na base do CRM são exterminados com a explosão e o contato com o efeito do gás cloro.

Após a explosão e a liberação do gás, Thorne (Lesley-Ann Brandt), enfurecida com aquela ação, inicia uma espécie de luta com Michonne. É quando em meio a discussão ela acaba sendo golpeada pela samurai com a espada de Beale. Thorne cai no chão e é deixada para trás após Rick pegar sua máscara de proteção, com Thorne sendo deixada asfixiada pelo gás mortal.

Advertisement

Essas foram as mortes de “The Last Time”, o sexto e último episódio de The Walking Dead: The Ones Who Live. Comente aqui suas impressões e não deixe se conferir nossas matérias e posts.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon