Elenco
Norman Reedus fala sobre o acidente no set de The Walking Dead
Através de seu Instagram, Norman Reedus (Daryl Dixon) falou sobre o acidente no set de gravações do último episódio de The Walking Dead.
Norman Reedus está “melhorando” e sendo liberado para voltar ao trabalho depois de sofrer uma concussão no set de gravações de The Walking Dead.
Depois que o ator de Daryl Dixon cancelou sua aparição na Fandemic Tour de Atlanta neste fim de semana devido a um “acidente durante as filmagens“, o agente de Reedus informou que ele estava “se recuperando bem e voltará ao trabalho em breve”.
O acidente aconteceu no dia 11 de março e atrasou o encerramento de The Walking Dead, que está filmando o final da série na Geórgia. Depois que o diretor de fotografia de The Walking Dead, Duane Manwiller, confirmou que as filmagens do final foram retomadas na sexta-feira (18) sem Reedus, o ator quebrou o silêncio sobre a lesão no set em uma atualização postada no Instagram:
“Obrigado pelos bons pensamentos, já faz uma semana. Ou duas. Eu sofri um acidente. Mas estou melhorando e sendo liberado para voltar ao trabalho na terça-feira (22), eles me disseram. E me desculpem pelo evento de Atlanta, eu estava ansioso por isso. Acima de tudo, obrigado pelas mensagens sobre o Eye in the Dark, eu realmente amava aquele gatinho.”
Mais cedo na sexta-feira, Manwiller disse que Reedus estava “100% bem e em breve voltará para as gravações” do final da série quando questionado por um fã sobre a condição do ator no Instagram.
O fim iminente de The Walking Dead após 11 temporadas é “surreal”, Reedus disse anteriormente à Sky News. Reedus e a co-estrela Melissa McBride, que interpreta Carol, são os únicos membros do elenco da primeira temporada a permanecer no programa.