Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Norman Reedus sofre acidente no set de gravações do final de The Walking Dead

Ator que interpreta Daryl Dixon em The Walking Dead precisou cancelar sua participação em evento com fãs por conta do acidente.

Publicado há

 

em

Norman Reedus como Daryl Dixon segurando sua besta no episódio 10 da 11ª temporada de The Walking Dead.

[ATUALIZAÇÃO – 16/03/22] O acidente ocorreu na última sexta-feira, 11 de março, na Geórgia, durante as filmagens do episódio final de The Walking Dead.

“Norman sofreu uma concussão no set”, disse o agente do ator Jeffrey Chassen ao Deadline nesta manhã. “Ele está se recuperando bem e voltará ao trabalho em breve. Obrigado a todos pela preocupação.”

[FIM DA ATUALIZAÇÃO – 16/03/22]

Restam apenas duas semanas para o final das gravações da última temporada de The Walking Dead e, hoje (15), foi noticiado que Norman Reedus, intérprete de Daryl Dixon, sofreu um acidente durante as gravações.

A informação foi compartilhada através do Fandemic Tour, evento que o ator faria participação e que acontece no próximo final de semana.

“Norman Reedus teve que cancelar suas participação por causa de um acidente durante as filmagens. Estamos enviando todos os nossos pensamentos e energia positiva para Norman Reedus. Todos na nossa incrível comunidade sabem o quanto ele ama os seus fãs, e ele quer que saibam o quão terrível ele se sente sobre a situação. No entanto, todos nós queremos que ele faça o que é melhor para a sua saúde. Vamos enviar-lhe todos os nossos votos de felicidades e esperar uma recuperação rápida.”, disse o comunicado do evento através das redes sociais.

Aparentemente, o ator está bem, mas como estamos na reta final das gravações da série, ele precisa de repouso e recuperação total para retomar as filmagens.

Até o momento da publicação desta matéria, não foi feito nenhum tipo de comunicado por parte de Norman ou de sua equipe sobre o caso.

Nós do The Walking Dead BR desejamos que ele tenha uma ótima e rápida recuperação!

LEIA TAMBÉM:
Vaza uma das grandes mortes do final de The Walking Dead

Publicidade
Comentários