Siga-nos nas redes sociais

Elenco

We Own This City | Assista ao trailer da nova minissérie da HBO que terá Jon Bernthal

We Own This City apresenta Jon Bernthal, o Shane de The Walking Dead, no papel de Sargento Wayne Jenkins. Confira o trailer legendado!

Publicado há

 

em

Jon Bernthal como Sargento Wayne Jenkins em imagem promocional da minissérie We Own This City.

A HBO divulgou o trailer oficial de sua nova minissérie de ação We Own This City (A Cidade É Nossa). O vídeo mostra a primeira aparição de Jon Bernthal, o Shane de The Walking Dead, como Sargento Wayne Jenkins.

O Sargento Wayne Jenkins, do Departamento de Polícia de Baltimore, é talvez a figura central no extenso caso de corrupção federal centrado na Força-Tarefa de Rastreamento de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore, uma unidade à paisana que se tornou completamente desonesta e começou a caçar e roubar cidadãos e traficantes de drogas por décadas em uma implacável guerra às drogas e ao encarceramento em massa em Baltimore.

Com produção executiva de George Pelecanos (The Deuce) e David Simon (The Wire) — e baseado no livro do repórter do Baltimore Sun, Justin Fenton, — We Own This City é uma série limitada de seis episódios de uma hora cada que narra a ascensão e queda do Força-Tarefa de Rastreamento de Armas do Departamento de Polícia de Baltimore. Ele examina a corrupção e o colapso moral que se abateu sobre uma cidade americana em que as políticas de proibição de drogas e prisão em massa foram defendidas em detrimento do trabalho policial real.

Além de Bernthal, o elenco também inclui Josh Charles (The Good Wife, In Treatment), Wunmi Mosaku (Lovecraft Country), Jamie Hector (BOSCH, The Wire) e muitos outros.

Pelecanos e Simon também atuam como roteiristas, junto com o diretor e produtor executivo Reinaldo Marcus Green. Eles são acompanhados pelos colaboradores de longa data Nina K. Noble como produtora executiva e Ed Burns como escritor/produtor executivo. Kary Antholis também atua como produtor executivo; Bill Zorzi como escritor/produtor co-executivo, e D. Watkins como roteirista.

We Own This City estreia dia 25 de Abril na HBO e na HBO Max.

Publicidade
Comentários