Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Causa da morte de ator de The Walking Dead pode nunca ser explicada

A família de Moses J. Moseley, de The Walking Dead, recebeu uma carta de Joe Biden, o Presidente dos EUA, sobre a morte do ator.

Publicado há

 

em

Montagem com fotos pessoais de Moses J. Moseley, onde uma ele está segurando uma revista da EW que está promovendo The Walking Dead e a outra é uma foto tirada no espelho.

De acordo com uma foto da certidão de óbito do ator Moses J. Moseley, que interpretou um dos zumbis “acorrentados” de Michonne em The Walking Dead, não foi possível determinar a causa de sua morte.

O ator foi encontrado morto, dentro de seu carro, no estado americano da Georgia no final de janeiro, com um ferimento de bala em seu corpo. Inicialmente, acreditavam que ele se suicidou, mas sua família tinha dúvidas se não foi nada forjado e planejado. Agora a investigação não conseguiu chegar em nenhuma conclusão sobre a causa de sua morte. Entretanto, a família do falecido ator foi surpreendida por uma carta do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, oferecendo seus sentimentos:

“Cara Família Moseley,” disse o presidente. “Jill e eu estamos lhe enviando sinceras condolências pelo falecimento de seu amado Moses. Sei que há poucas palavras que posso compartilhar que aliviarão a dor de perder um ente querido. Vocês estão em meus pensamentos e orações. Embora o processo de luto nunca termine, prometo que chegará o dia em que a memória de Moses trará um sorriso aos seus lábios antes de trazer uma lágrima aos seus olhos. Minha oração por vocês é que este dia chegue mais cedo ou mais tarde. Atenciosamente, Joe Biden.”

Biden já passou por sérios momentos de perdas em sua vida também. Em 1972, perdeu sua primeira esposa, Neilia, e sua pequena filha, Naomi, em um acidente de carro; depois perdeu seu filho mais velho, Beau, em 2015, após uma séria luta contra um câncer cerebral. A simpatia e compaixão de Biden por essa perda tem sido uma de suas qualidades definidoras como candidato por décadas.

Os relatórios iniciais de Moses J. Moseley declararam que “a bala entrou por debaixo de seu olho e nunca saiu do crânio, enquanto pessoas que se matam, geralmente colocam a arma em suas têmporas (e a bala sai pelo outro lado) ou em suas bocas.” Também foi observado que “havia um aperto ‘frouxo’ na arma, como se alguém a tivesse colocado em sua mão.”

Essas discrepâncias fizeram com que a polícia da Georgia considerasse outras possibilidades: “À medida que os investigadores progrediram em sua investigação e mais evidências foram processadas, revisadas e analisadas, outras possibilidades se apresentaram, incluindo as acidentais”.

Seja por acidente ou de propósito, a perda de Moses, aos 31 anos, é muito trágica. O ator interpretou um dos zumbis “de estimação” que a heroína de The Walking Dead Michonne mantinha amarrado atrás dela, como uma espécie de camuflagem de zumbi. Foi um papel pequeno, mas icônico, que os fãs lembrarão para sempre.

Publicidade
Comentários