Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Moses J Moseley, ator que interpretou um dos walkers de Michonne em The Walking Dead, morre aos 31 anos

Responsável por interpretar a versão zumbificada de Mike na 3ª temporada de The Walking Dead, Moses J Moseley foi morto em Atlanta.

Publicado há

 

em

Montagem com Moses J Moseley apontando para seu personagem em The Walking Dead.

Hoje é um dia muito triste para os fãs de The Walking Dead e para os familiares e amigos de Moses J Moseley. O ator que interpretou a versão zumbificada de Mike, um dos walkers de estimação de Michonne na 3ª temporada, faleceu recentemente, aos 31 anos.

[ATUALIZAÇÃO – 01/02/22] De acordo com o TMZ, um membro da família revelou que o corpo de Moses foi encontrado na quarta-feira (26/01) na área da Hudson Bridge, em Stockbridge, Geórgia. Atualmente há uma investigação ativa sobre como o corpo do jovem ator acabou na área – e se o crime estava ou não envolvido.

A família de Moses não tinha notícias dele desde domingo da semana passada. Na manhã de quarta-feira, eles registraram um boletim de ocorrência de uma pessoa desaparecida. Eles então entraram em contato com a OnStar, que rastreou o carro e foi aí que seu corpo foi encontrado.

Moses morreu de um ferimento de bala, mas os investigadores estão trabalhando para descobrir quem puxou o gatilho. Fontes policiais comentaram que neste momento a morte de Moseley está sendo investigada como um possível suicídio. [FIM DA ATUALIZAÇÃO – 01/02/22]

Moses J Moseley foi um ator, autor e modelo americano. Ele ficou conhecido por seus trabalhos em The Walking Dead, “Queen of the South” (série de TV), “Watchmen” (série de TV), “BET Tales” (série de TV) e o filme “Blood Scroll: Horror Stories”. Ele nasceu em Aiken, Carolina do Sul.

Ao longo dos anos, o ator desenvolveu um carinho e atenção enorme com os fãs tanto nas redes sociais quanto em convenções.

“Eu comecei como um extra regular, então decidi enviar algumas fotos para o departamento de elenco. Algumas semanas depois, recebi um telefonema deles me oferecendo o papel de Mike. Eu estava super feliz e aceitei rapidamente.”, contou Moses em uma entrevista de 2013.

Descanse em paz, Moses.

The Walking Dead, a história de drama número #1 da TV a cabo, retorna com a segunda parte da 11ª temporada no dia 13 de Fevereiro de 2022. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Publicidade
Comentários