Siga-nos nas redes sociais

Galeria

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 13 da 11ª temporada de The Walking Dead

Mais de 50 fotos em alta definição do episódio 13 – “Warlords” da 11ª temporada de The Walking Dead. Contém SPOILERS!

Publicado há

 

em

Atenção! Estas fotos contém SPOILERS do décimo terceiro episódio, S11E13 – “Warlords”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Aaron e Gabriel são recrutados pelo chefe de Aaron, Toby Carlson, para participar de uma missão com uma comunidade em um complexo de apartamentos para oferecer a eles adesão à Commonwealth. O líder do grupo, Ian, se encontra com Aaron, Gabriel, Carlson e Jesse e acredita que eles são inimigos. Embora Aaron e Gabriel falem com Ian para deixá-los sair com suas vidas, Carlson ataca e mata ele e muitos de seu povo.

Carlson foi realmente designado por Lance para acabar com o complexo, acreditando que eles eram responsáveis ​​por um ataque a uma caravana da Commonwealth. Gabriel se reúne com Negan, que se juntou à comunidade, e o último secretamente envia uma mensagem para Hilltop com Jesse em fuga. Maggie, Lydia e Elijah vão ao complexo para lutar contra as tropas da Commonwealth depois de se reunirem com Aaron.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos episódios da Parte 2 da 11ª temporada
Títulos e sinopses dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead (Parte 2)

S11E13 – “Warlords” foi ao ar domingo, dia 20 de março de 2022, e contou com o roteiro de Jim Barnes e Erik Mountain e a direção de Loren Yaconelli.

Confira abaixo mais de 50 imagens oficiais (em HD) do episódio 13 da 11ª temporada de The Walking Dead.

FOTOS – THE WALKING DEAD S11E13:

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COMPLETA


Crédito das fotos: Josh Stringer / AMC

Publicidade
Comentários