Siga-nos nas redes sociais

Eventos

The Walking Dead no Universal´s Halloween Horror Nights

Publicado há

 

em

Houve rumores sobre isso esse mês e foi rapidamente mencionado durante a Comic-Con semana passada, mas agora é oficial. “The Walking Dead” será tema de um dos labirintos no Universal Studios Hollywood e no Universal Orlando Resort para o Halloween Horror Nights.

Pego no meio de uma intensa luta pela sobrevivência, você luta contra hordas de famintos por carne, rosnantes “walkers”, ou zumbis. Nenhum lugar é seguro enquanto você corre por um mundo pós-apocalíptico, com sustos a cada curva. Você sobreviverá?

Este Outono, o Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood estão juntando forças com “The Walking Dead” da AMC para seus eventos da Halloween Horror Nights. Os visitantes de ambos os parques poderão experienciar o terror de “The Walking Dead” num labirinto temático e assombrado. É a primeira vez que a Universal Studios traz uma serie de TV ao Halloween Horror Nights.

As equipes de criação do Halloween da Universal Studios estão trabalhando com a AMC para criar uma experiência autêntica e à altura da série. Os labirintos assombrados em ambos os parques possuem cenários assustadoramente realistas, com design elaborado e qualidade de cinema, que incluem as locações e cenas mais icônicas da série. Multidões de mortos-vivos trazem à “vida” os perversos e famintos zumbis da série.

“Nós queremos que as pessoas sintam o mesmo horror de uma realidade cheia de zumbis que nossos personagens enfrentaram na primeira e na segunda temporada – e continuarão enfrentando na terceira”, disse Greg Nicotero, co-produtor executivo e maquiador da série. “Nossa colaboração com a equipe de criação da Universal Studios é excitante, já que trabalhamos para capturar a verdadeira essência da série.”

“A colaboração com a equipe de criação da Universal Studios é uma fantástica oportunidade de publicidade e uma grande forma de capturar o espírito da série, que estreia sua terceira temporada na AMC em Outubro”, disse Linda Schupak, vice presidente executiva de marketing da AMC.

“The Walking Dead põe pessoas de verdade em situações incrivelmente horripilantes, nas quais eles experimentam o verdadeiro e bruto medo, e os visitantes do Halloween Horror Nights vão experimentar a mesma coisa”, disse Jim Timon, vice presidente sênior de entretenimento da Universal Orlando Resort. “Mal podemos esperar para unir esses dois poderosos conceitos.”

“Com ‘The Walking Dead’, queremos fazer os fãs da série sentirem que estão realmente dando os mesmo passos que os personagens, experimentando todos os terríveis eventos da série da mesma forma que viram”, disse John Murdy, diretor de criação da Universal Studios Hollywood. “O objetivo aqui é fazer com que os convidados do Halloween Horror Nights sintam-se presos no mundo de ‘The Walking Dead’, usando toda a atenção aos detalhes e à qualidade que tornaram o Halloween Horror Nights famoso.. Você não está mais sentado num sofá, assistindo uma série… você a está vivendo!”

Os eventos da Universal’s Halloween Horror Nights têm uma história de mais de 20 anos criando incríveis experiências assustadoras para o Halloween, que são reconhecidas como as melhores do país. Os eventos, nas duas extremidades dos Estados Unidos, possuem labirintos assombrados temáticos perturbadoramente reais e baseados em tudo desde filmes à pesadelos – e ruas cheias de “assustadores” especialmente treinados.

Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights, visite: www.HalloweenHorrorNights.com


Fonte: Daily Dead

Publicidade
Comentários

EM ALTA