Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Fãs Invadindo Senoia Para Assistir as Gravações de TWD

Victoria Rodrigues

Publicado há

em

Os zumbis da série de sucesso da AMC não são os únicos pedestres lotando as ruas do centro de Senoia nos últimos dias.

Multidões de fãs curiosos também estão enchendo as ruas durante as filmagens. No encontro de segunda-feira do “Conselho da Cidade de Senoia”, os policiais da cidade e o chefe de polícia Jason Edens discutiram a situação com um olho na segurança de ambos, cineastas e fãs.

A cada temporada, a empolgação com a série cresce, e também a multidão de fãs, que rapidamente descobriu que sua série favorita está filmando no centro da cidade de Senoia e em outras locações em Coweta.

Os fãs curiosos, ansiosos para dar uma olhada nos seus atores favoritos em ação, estão criando trânsito e problemas com estacionamentos, Eden disse ao Conselho. Ele disse que grandes grupos de pedestres se locomovendo para acompanhar as filmagens nem sempre estão prestando atenção ao trânsito e causam tanto congestionamento quanto problemas de segurança.

“Eles andam pelas ruas e não prestam atenção e as ruas estão ficando entupidas”, ele disse. O chefe expressou sua preocupação de que a segurança pública poderia ser comprometida e pediu ao Conselho por instruções de como lidar com o assunto sem ser hostil com a multidão, que também traz muito lucro para os comerciantes locais.

O prefeito Robert Bellisle agradeceu Edens pela maneira respeitosa com que seus policiais têm tratado as pessoas que visitam a cidade para assistir as gravações, mas insistiu que a segurança pública não seria comprometida e aconselhou Edens a usar seu bom senso para assegurar um bom resultado para todos.

“Se você vir um problema de segurança pública que precisaria ser reportado, resolva”, disse Bellisle.

Outro assunto de “The Walking Dead” estava na agenda dessa semana. Michael Riley, da Stalwart Films, que é o administrador de locações da série, se aproximou do Conselho e pediu permissão adiantada para bloquear segmentos de algumas ruas, para facilitar a filmagem.

Riley explicou que a equipe está achando necessário ir além das barreiras físicas já aprovadas para filmar cenas de outro ponto de vista, mais longe ou do outro lado da rua. Ele pediu permissão para fazer essas pequenas mudanças – que geralmente são filmadas no mesmo dia – e que não precisasse esperar aprovação.

Atualmente, Senoia aprovou algumas áreas para uso de produções para cinema e TV. Se novas locações são necessárias, eles pedem aprovação ao Conselho. Riley agradeceu ao Conselho pela cooperação e pela rapidez em atender pedidos anteriores, mas disse que as pequenas mudanças que queria fazer geralmente precisavam ser feitas rapidamente e que ter autorização prévia para elas aceleraria as filmagens.

Riley apresentou ao Conselho áreas específicas do centro de Senoia onde a equipe gostaria de obter permissões para usar sem ter de pedir novamente ao Conselho. O prefeito Bellisle disse que se os produtores conseguissem a aprovação de 100% daqueles cujas propriedades seriam afetadas, ele concederia a permissão.

“Caso contrário, terá de trazer o pedido a nós novamente”, disse Bellisle, prometendo agilizar as coisas o máximo possível para considerar o pedido.


Fonte: Times-Herald

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA