Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead 8ª Temporada: Perguntas e Respostas com Austin Amelio (Dwight)

Leticia Paulini

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo primeiro episódio, S08E11 – “Dead or Alive Or” (Morto ou Vivo), da oitava temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Austin Amelio, que interpreta Dwight em The Walking Dead, fala sobre juntar-se à busca dos Alexandrinos para derrubar Negan e como é jogar para ambos os lados.

Dwight está, oficialmente, do lado dos Alexandrinos agora. Qual foi o momento que o distanciou de Negan?

Austin Amelio: Ele tem tanto ódio reprimido por esse cara. Dwight é um cara legal. Ele é um homem muito bom e, isso está sendo retratado no que estou fazendo, assim espero. Não é fácil matar. Ele não quer matar ou aceitar o mundo como está, mas ele precisa. Eu, realmente, acho que ele nunca aceitou Negan. Acho que ele está ajustado às circunstâncias de vida, mas a maneira como ele é tratado por Negan não é como um ser humano deve ser tratado. Eu acho que Dwight era um rapaz bastante certinho antes do mundo pós-apocalíptico e conheceu Sherry quando ainda era jovem e eles ficaram juntos. Ele fez as coisas certas ou como deveriam ser feitas. Ele conheceu Negan e teve seu rosto queimado… É apenas uma lista que continua crescendo.

Como é para você, como ator, jogar em ambos os lados e revezar entre estes dois grupos e mundos diferentes?

Austin Amelio: Muito fácil, porque os roteiristas são tão bons. Eles deixam bastante claro qual é meu estado emocional quando estou com os Alexandrinos e onde estou emocionalmente quando estou com Negan. Mais do que tudo, acho muito divertido tentar convencer os Alexandrinos: “Você não pode viver sem mim. Eu tenho informações que irão ajudá-los” e depois voltar para Negan e agir como se nada disso tivesse acontecido e eu sou um de seus principais aliados. É mais divertido do que qualquer coisa.

Aquela fita de confissão ainda está com Eugene, embora Dwight não saiba disso. Você acha que Eugene usaria isso contra ele?

Austin Amelio: Definitivamente, existe uma possibilidade, mas acho que ele está muito ocupado com seus próprios problemas, assim como Dwight. Então, acho que isso ficará para depois. Estou rezando para que ele não faça isso. Isso não seria bom. [Risos] Em um mundo como este, você deve continuar caminhando e esperar que o que você está fazendo é mais importante. Se Dwight apenas concentrar sua energia nisso, ele ficará preso e entrará nesse pensamento circular. O que os olhos não veem, o coração não sente. Enquanto ele está no Santuário, ele tem os conduzido para todos os tipos de armadilhas e implementou o plano dos Alexandrinos para que eles possam ganhar. Se ele for pego, ele estará com grandes problemas, com certeza.

Tara e Daryl estão tendo dificuldade em aceitar Dwight no grupo. Ele pode, realmente, se tornar um aliado sendo que essa confiança não existe?

Austin Amelio: Acho que é estúpido. [Risos] Eu entendo, mas por quanto tempo eles não vão confiar nele? Ele se jogou, nu e vulnerável. Ele foi até eles com informações reais… Ele quer que Negan morra tanto quanto eles. Eles não têm nada a perder. O mínimo que podiam fazer é escutar. Mas eu entendo, é claro. O mundo inteiro está configurado de um modo no qual não se pode confiar em ninguém e o melhor é se afastar, mas você tem esse cara que arrisca a própria vida para entrar na sua cela e te contar o que está acontecendo. Vamos lá, gente! [Risos]

Dwight sabe que ele pode morrer mesmo depois que ajudar a derrubar Negan. O que isso diz sobre o quanto ele, realmente, acredita nessa missão?

Austin Amelio: Dwight está o mais poderoso que já esteve, porque sabe que isso vai acontecer. Ele tem quase 99% de certeza de que vai morrer algum dia próximo. Pode ser por causa dos Alexandrinos, pode ser por causa dos Salvadores, pode ser que descubram sobre Sherry… Seja o que for. Há um monte de coisas. É como essa grande teia de aranha para ele e se um desses pontos na teia for descoberto – essa teia sendo seu plano e tudo o que está fazendo – ele está morto. Ele está 100% feliz com isso, contanto que Negan morra. Ele é como um samurai japonês neste momento. Ele aceitou, totalmente, a vida e a morte em tudo isso. É onde ele se encontra mentalmente.

No episódio 11, Tara chega a tentar matá-lo. Sua desculpa a respeito de Denise é sincera ou apenas porque ela tinha uma arma apontada pra ele?

Austin Amelio: Eu acho que ele, realmente, sente muito. Neste momento, ele tem muitas coisas que precisa dizer e fazer antes de morrer – e isso é uma delas. Ele está pedindo desculpas de verdade, porque ele tem a chance de fazer isso enquanto estão sozinhos. Ele está sendo sincero. Ele, realmente, está. Ele está riscando os itens de sua lista que, essencialmente, ele sente que precisa tirar do peito.

Aqueles walkers do pântano estavam bastante nojentos. Como foi esse dia no set?

Austin Amelio: Esse dia foi incrível! Nós tínhamos um monte de atores lá e um desses walkers era esposa do diretor, Mike Satrazemis. [Risos] Ela estava totalmente disposta a ir lá e fazer o que tinha que fazer. Foi muito legal. Eu nunca vi um walker do pântano de perto. Toda essa cena foi muito “Apocalipse Now” com o pântano e a névoa. Foi, realmente, muito bem feito e divertido.

Dwight acredita que Sherry ainda está por aí? Ele está lutando por ela de alguma forma?

Austin Amelio: Essa é, realmente, a única coisa pela qual ele está lutando. Ele não está pouco se f*dendo consigo mesmo. Para mim, ele está através de duas emoções verdadeiramente poderosas, que o impulsionam neste mundo e permitem que ele viva, e elas são o amor dele por sua esposa e seu ódio por Negan. Quando você tem esses dois combinados, é esse o motor que o mantém em pé.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo, legendado, às 22h30 e toda segunda-feira, dublado, às 22h30, na Fox.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Episódio de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Maggie na floresta segurando seu arco em imagem do episódio Home Sweet Home da 10ª temporada de The Walking Dead

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna no próximo domingo, 28 de Fevereiro, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o décimo sétimo episódio – S10E17: “Home Sweet Home” – uma semana antes no AMC Premiere. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, no ano passado todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados dias antes de seus lançamentos na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o canal que exibe a série no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nos seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram em seus caminhos. Os anos de sobrevivência pesam sobre eles à medida que traumas passados vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis.

Ao questionarem o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para seguir com suas vidas, amizades e grupos intactos?

A série está atualmente gravando sua 11ª e última temporada, que tem estreia prevista para Outubro deste ano e possivelmente será dividida em 3 partes. Logo após o final da série teremos o lançamento de dois novos spin-offs, sendo um deles focado em Daryl e Carol e um outro intitulado “Tales of The Walking Dead” – focado em antigos e novos personagens.

Continue lendo

10ª Temporada

Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista ao trailer dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro!

Rafael Façanha

Publicado há

em

daryl armado em imagem dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead está se preparando para retornar com 6 episódios extras da 10ª temporada e a AMC acaba de divulgar o trailer oficial para aquecer a ansiedade dos fãs.

Os novos episódios vão focar em determinados grupos de personagens e prometem responder algumas perguntas em aberto, como onde Maggie estava, o passado de Negan e sobre os soldados que cercaram o grupo de Eugene no final do episódio “A Certain Doom”.

Assista ao trailer de The Walking Dead:

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Nesses episódios extras, encontraremos nossos sobreviventes tentando se reerguer após a destruição que os Sussurradores deixaram para trás. Os anos de luta pesam sobre eles e os traumas do passado ressurgem, expondo seus lados mais vulneráveis. Ao questionarem o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar com suas vidas, amizades e grupo intactos?

A 11ª temporada de The Walking Dead – que tem previsão de estreia para Outubro deste ano – será a última da série inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Para dar uma despedida digna e épica ao universo zumbi, serão exibidos 24 episódios nesta parte final da história, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas.

The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro com o episódio “Home Sweet Home”.


Legenda por: Guilherme Catai / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

11ª Temporada

EXCLUSIVO! The Walking Dead ganha previsão de início das filmagens da 11ª temporada

Em entrevista exclusiva, Duane Charles Manwiller revela os planos para o início das filmagens da 11ª temporada de The Walking Dead.

Avatar

Publicado há

em

claquetes de The Walking Dead ao lado da moto de Daryl Dixon no set de filmagens

Estamos todos com saudade de The Walking Dead, certo? A décima primeira temporada será a última da série que é o carro-chefe do universo zumbi de Robert Kirkman – ainda teremos outras temporadas dos derivados Fear the Walking Dead (renovada para a 7ª temporada) e The Walking Dead: World Beyond (que terá uma 2ª temporada).

Mas devido à pandemia da Covid-19, todo o trabalho de produção do último ano de The Walking Dead foi atrasado, e os fãs estão sem saber quando verão as últimas aventuras das comunidades. Uma série de novos eventos deixou os fãs curiosos e ansiosos sobre o que vem por aí. Como será o retorno de Maggie? Como os sobreviventes vão se relacionar com a nova comunidade que surgiu na season finale da décima temporada em um encontro com Ezekiel, Yumiko, Princesa e Eugene? Ezekiel vai se recuperar do câncer? Essas e outras perguntas devem ser respondidas na última temporada, que vai encerrar o arco dos quadrinhos.

Pois estamos aqui para trazer uma notícia exclusiva: a última temporada de The Walking Dead já tem data para começar a ser filmada.

Previsão para março

Quem revelou esta informação com exclusividade para o The Walking Dead BR foi Duane Charles Manwiller, diretor de fotografia de The Walking Dead, em entrevista exclusiva. Ele afirmou que a pandemia da Covid-19, de fato, atrasou todo o cronograma da produção, mas estimou que as filmagens devem começar em março.

“Uma vez que o Covid chegou, tudo mudou. A décima primeira temporada nunca aconteceu em 2020, mas filmamos uma extensão da décima temporada e foi mais uma ponte entre a décima e a décima primeira temporada, que começaremos a filmar em Março de 2021. Faz sentido? Isso confunde até a mim. Nas placas das câmeras nós simplesmente colocamos ‘Temporada 10 – continuação'”.

Temos o mês do início das filmagens, mas em que momento de março os trabalhos vão começar? Podemos deduzir a partir da experiência de outros anos de The Walking Dead, que tradicionalmente começam na primeira semana de maio. Se esta tendência for seguida, a produção da última temporada da série começará, também, nos primeiros dias do mês de março.

Final da 10ª temporada de The Walking Dead

Para quem não se lembra, alguns eventos importantes marcaram o season finale da décima temporada. Beta, que tomou a liderança dos Sussurradores após a morte de Alpha, foi morto por Daryl após um conflito intenso entre os mascarados restantes e a imensa horda – que foi levada por Carol para um precipício.

No meio de toda essa briga, Maggie reapareceu para salvar a vida de Gabriel, que estava encurralado pelos inimigos. Ela ficou alguns anos afastada das comunidades mas promete voltar com tudo para o décimo primeiro ano da série. Ela trouxe consigo um guerreiro misterioso e muito habilidoso. O que será que ele tem a trazer para o enredo?

Além disso, o Império – a última e maior comunidade encontrada pelos sobreviventes nas HQs – deu as caras após Eugene chegar atrasado para o encontro com Stephanie e quase desistir da reunião com a nova amiga. A introdução desta cidade trouxe muitos problemas para os sobreviventes nas histórias em quadrinhos.

Antes da aguardada última temporada de The Walking Dead, o programa ganhará 6 episódios extras – que começarão a serem exibidos em 28 de Fevereiro – que servirão de ligação entre as duas últimas temporadas e também prometem responder algumas dúvidas dos fãs.

E aí, qual a sua expectativa para a última temporada de TWD? Deixe sua opinião nos comentários!

Continue lendo

EM ALTA