Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

The Walking Dead 7ª Temporada: Perguntas e Respostas com Pollyanna McIntosh (Jadis)

Publicado há

em

ATENÇÃO! O post a seguir contém spoilers do episódio S07E10 – New Best Friends, da sétima temporada de The Walking Dead. Não continue se você ainda não assistiu. VOCÊ FOI AVISADO!!

Pollyanna McIntosh, que interpreta Jadis em The Walking Dead, fala sobre trazer um novo núcleo para a série e seu walker de estimação cheio de espetos.

P: No seu primeiro episódio, sua personagem já está em um confronto com Rick. Como novo membro da série, como foi enfrentar o líder dos sobreviventes?

Pollyanna McIntosh: Andrew Lincoln é um grande ator, que eu já conhecia. Ele também é britânico e eu estava animada por estar trabalhando com um companheiro britânico. Ele mantém seu sotaque americano durante todo o tempo em que está trabalhando, então foi como ficar cara a cara com Rick, porque ele não era o Andy britânico que eu já conhecia. Sua energia é tão incrível e ele é tão focado e positivo o que fez eu me sentir muito bem-vinda. Eu não poderia ter tido uma experiência melhor filmando meu primeiro episódio de uma série e Andrew foi grande parte disso. Você conduz a partir de uma hierarquia e a energia dele não poderia ser melhor. Eu vi que ele também estava se divertindo, o que tornou tudo mais divertido para mim e foi ótimo como uma recém-chegada. Foi um prazer do início ao fim.

P: Como foi se juntar a um grupo já estabelecido como o elenco de The Walking Dead?

Pollyanna McIntosh: Pra mim, é uma nova maneira de trabalhar. Esta foi a primeira vez que eu assumi um personagem do qual eu não sabia qual seria seu objetivo final. Eu estou acostumada a fazer um programa de TV ou filme no qual eu tenho um começo, meio e fim. Então, essa foi uma experiência nova para mim, porque eu não sabia exatamente para onde a personagem estava indo – em parte porque há segredos e em parte porque a série evolui à medida que caminha. Eu sou grande fã da série e vejo como o roteiro é brilhante, o grande trabalho que os atores fazem e como me emocionei completamente enquanto o assistia como telespectadora. Eu só tinha que depositar minha confiança nisso, e pular de cabeça e interpretar o que acontecia comigo no momento.

P: Qual foi sua primeira impressão sobre Jadis? Algo se destacou imediatamente?

Pollyanna McIntosh: A primeira impressão que tive veio de algumas páginas que recebi para a audição. Uma das coisas estimulantes para mim foi o fato de que essa personagem poderia ter sido interpretada por um homem ou por uma mulher. Imediatamente, eu soube que ela não se tratava dos termos tradicionais da feminilidade e as possibilidades disso foram animadoras. Eu senti uma grande e incentivadora liberdade desde o início com ela.

P: Jadis tem um estilo muito distinto de falar. Como isso aconteceu?

Pollyanna McIntosh: Ela fala dessa maneira incomum, na qual ela não tem o hábito de formar sentenças longas como a maioria das pessoas. Dizer palavras desnecessárias faz com que seja direto, e ela é muito clara sobre o que ela quer. Minha opinião é que também é uma maneira de aproximar seu próprio grupo através da uniformidade de seu discurso e, por outro lado, manter uma distância de estranhos; uma espécie de estranheza intimidadora. Foi um desafio e uma alegria fazer com que esse diálogo – que poderia soar um pouco como o de um homem das cavernas – soasse natural.

P: A comunidade de Jadis não aparece nos quadrinhos de Robert Kirkman. Como foi trazer um novo aspecto para o enredo?

Pollyanna McIntosh: Eu passei um tempo adorável falando ao telefone com Scott M. Gimple antes de começar a filmar e esta é realmente sua criação. É tudo tão novo e excitante para mim. Também há um benefício para os fãs, pois eles não têm ninguém com quem me comparar nos quadrinhos, o que aparentemente será bom para mim, pois talvez eles me deem certa folga. [Risos] Eu tive uma experiência na qual fiz um teste para uma personagem de uma série popular de livros, e a internet tende a ficar louca.

P: E aquele walker cheio de espetos no lixão? Alguma curiosidade dos bastidores que você possa compartilhar?

Pollyanna McIntosh: Lixão? Como ousa! Aquela é a minha casa! [Risos] Foi um grande dia no set quando meu walker – meu Winslow – veio para ser filmado. Fiquei incrivelmente impressionada com o ator. O calor da Geórgia naquele dia era grande e estávamos filmando em um lugar alto. Andrew também é um verdadeiro “vai com tudo” tipo de cara e eu acho que ele realmente gosta do lado físico disso. Ele certamente gostou de se jogar da beira do buraco. O dublê foi incrível, mas parte do Andy também foi bastante impressionante. As pessoas se reuniram ao redor do monitor para ver como a luta acontecia e pessoas que eu nem tinha conhecido ainda vieram para o set apenas para assistir a luta… Todos os atores e a equipe simplesmente não param. Eles apenas continuam a trabalhar com um sorriso no rosto.

P: Quais são seus pensamentos sobre Jadis jogando Rick para baixo naquele buraco? O que Jadis esperava conseguir?

Pollyanna McIntosh: Ao meu ver, foi definitivamente um teste para ele. Ela quer ver do que esse cara é feito – e ele definitivamente provou seu potencial. [Risos] Acho que você pode descobrir muito sobre uma pessoa quando está diante de uma crise, e tem melhor maneira de ver do que um homem é capaz do que colocá-lo contra Winslow?

P: Parece que Jadis e Rick foram capazes de fazer um acordo. O que os fãs podem esperar daqui pra frente, com essa nova comunidade?

Pollyanna McIntosh: Jadis gosta de negociar e fazer acordos mais do que qualquer outra coisa. Minha visão da personagem é que ela não era alguém que estava na posição de fazer negócios em sua vida anterior e agora, é divertido para ela no novo mundo. Acho que podemos esperar um pouco mais dessa barganha contente dela. É excitante para mim também, ver o que acontecerá futuramente com essa nova comunidade. Como uma fã, eu espero muitas novas aventuras.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas noites de domingo no AMC Internacional, às 23h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 23h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC

Publicidade
Comentários

EM ALTA