Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

Emily Kinney fala sobre a morte no midseason finale da 5ª temporada: “Não esperava”

Publicado há

 

em

[ATENÇÃO!! ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO S05E08 – “CODA“!]

Bem, o plano de Rick funcionou, tanto Carol quanto Beth foram “destrocadas” do Grady Memorial no midseason do último domingo.

Mas só uma delas saiu viva do Hospital, a enganadora profissional da morte Carol. Tristemente, Beth Greene (Emily Kinney), levou um tiro fatal da auto intitulada chefe do hospital Dawn antes de conseguir sair do prédio. Daryl, por sua vez, vingou a morte de Beth com outro tiro.

Abaixo, uma Kinney emocionada – que ficou comovida em vários momentos da entrevista – revela porque ela não estava pronta para dizer adeus a sua personagem, especula o que poderia ter acontecido entre Beth e Daryl e responde a pergunta que muitos fãs se fizeram: Maggie esqueceu que tinha uma irmã?!

Desde quando você sabia que Beth seria morta?

Advertisement

Emily Kinney: Desde agosto. Descobri assim que o roteiro do episódio saiu.

Quem te disse?

Emily Kinney: Scott Gimple.

Qual sua reação inicial?

Emily Kinney: Fiquei muito triste.

Advertisement

Você quis logo ler o roteiro assim que saiu? Ou você adiou?

Emily Kinney: [Tentando não chorar] Não fiquei com vontade de lê-lo. E também no dia seguinte eu tinha todo o episódio 07 para ser gravado. Todas as cenas de Beth no episódio 07 foram filmadas em dois dias de gravação. [Chorando] Então não estava com vontade de ler o roteiro seguinte…

Foi difícil gravar as cenas logo depois de saber que você morreria no episódio seguinte?

Emily Kinney: [Chorando] Sim.

Você está bem?

Advertisement

Emily Kinney: Sim… estou bem.

andrew-emily-the-walking-dead-5-temporada-coda

Você pediu apoio emocional aos seus colegas de elenco?

Emily Kinney: Acho que o plano inicial era para todos receberem uma ligação [antes de lerem no roteiro]. Sei que quando Scott Wilson foi morto na temporada passada todos foram avisados antes. E acho que Scott Gimple, no começo pensou nisso porque ele tinha planejado se reunir com todos naquele dia. Mas acho que nem todos foram avisados porque algumas pessoas me ligaram na manhã seguinte que saiu o roteiro. Norman Reedus e Andy [Lincoln] por exemplo não foram avisados.

[NOTA DO EDITOR: Uma fonte próxima disse continua afirmando que Gimple manteve contato com todos no elenco de alguma forma naquele dia, pouco tempo depois de falar com Kinney].

Foi reconfortante ter o apoio deles?

Advertisement

Emily Kinney: Sim.

Quando você finalmente leu o roteiro, qual foi sua reação?

Emily Kinney: Não me lembro. No momento eu tive que pensar em questões logísticas, como o que eu faria com minha residência. [Chorando] Eu basicamente vivi em Atlanta por quatro anos.

Você ficou satisfeita com a maneira com que Beth morreu?

Emily Kinney: Acho que o contexto do roteiro foi excelente, mas eu não estava pronta para que acabasse. Acho que a Beth ainda tinha muito o que viver, ainda por ser uma adolescente em crescimento. Não esperava de verdade, especialmente nessa temporada. É estranho, porque eu pensava muito sobre isso na segunda e terceira temporadas, tipo “Eu acho que ela não vai tão longe. O que mais ela pode fazer aqui?” Mas agora eu estava com um sentimento diferente… eu sentia que ainda havia muito a ser explorado na personagem, como o que aconteceria entre ela e Daryl?

Advertisement

Scott deu alguma explicação?

Emily Kinney: Na verdade, não. Acho que o ponto é esse, não ter um motivo especial para as mortes aqui. É como na vida real. Por que aquela pessoa morreu em vez dessa? Não sabemos de verdade os motivos.

maggie-beth-grupo-the-walking-dead-5-temporada-coda

A retaliação de Daryl – matando Dawn que havia te matado – mexeu com você?

Emily Kinney: [Risadas] Não sei…

Os fãs vêm comentando sobre um possível relacionamento entre eles desde aquele grande episódio na temporada passada. Como vocês trabalhavam isso? Era romance? Amizade entre irmãos?

Advertisement

Emily Kinney: Nunca nos disseram o que deveria ser… acho que eles apenas estavam se conhecendo. Primeiro, eles estavam tentando se suportar, porque um não via o ponto de vista do outro muito bem. E então com o passar da história eles começaram a ficar amigos e então começou a se pensar “Oh, o que isso pode virar? Isso pode continuar?”

Beth se mostrou bem nobre e quase uma heroína nesse arco final. Isso serviu de conforto para você, o fato dela ter saído enquanto estava por cima?

Emily Kinney: [Chorando] Sim. Acho que ela cresceu muito. Acho também que ela sempre teve isso com ela. Talvez não fosse algo que a audiência pudesse ver, mas acho que isso estava com ela desde o início. Ela sempre foi uma batalhadora.

Ela com certeza não tinha medo de enfrentar a Dawn.

Emily Kinney: Ela começou a se sentir destemida, tipo “Posso morrer a qualquer momento, então tanto faz!” Ela preferiu ser a pessoa que ela queria ser, forte e batalhadora, do que participar do jogo. Ela não tinha nada a perder.

Advertisement

noah-beth-dawn-the-walking-dead-5-temporada-coda

Alguns fãs se perguntam por que Maggie não demonstrou qualquer preocupação com o paradeiro de sua irmã que poderia estar viva, qual sua teoria em relação a isso?

Emily Kinney: É um mundo onde se perdem bastante pessoas. E se você vai sobreviver, você não pode ficar sentado se lamentando por muito tempo. E só porque não vemos essas cenas não quer dizer que Maggie não está sentindo algo. Você não vê muito de Beth nas temporadas 2 e 3, mas eu ficava me perguntando o que ela estava sentindo ou pensando. Então só porque não vemos Maggie chorando pela sua irmã, não quer dizer que ela não se importe.

Como foi filmar a cena de sua morte? Emocionante?

Emily Kinney: Sim, o dia todo.

Você teve um jantar de despedida como os outros que saíram da série antes de você?

Advertisement

Emily Kinney: [Tentando não chorar] Sim, tivemos uma festa.

Daqui a dez anos, quais membros do elenco você acha que ainda vai manter contato?

Emily Kinney: Norman e Lauren [Cohan]. E Scott Wilson. [Chorando] E Steven [Yeun].

Você tem alguma memória especial dos últimos quatro anos de trabalho?

Emily Kinney: São tantas. [Chorando] Não consigo escolher uma.

Advertisement

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: TVline
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon