Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Perguntas e Respostas – IronE Singleton (T-Dog)

Publicado há

em

IronE Singleton (também conhecido por T-Dog em The Walking Dead) conversa sobre alguns momentos desafiadores no set nesta temporada e explica qual personagem ele gostaria de ver novamente.

Q: Como a segunda temporada se difere da primeira?

A: A primeira coisa que vem à mente é a nossa camaradagem. Muito da primeira temporada aconteceu na cidade e, obviamente, o elenco ficou segregado entre aqueles que estavam na cidade e os que estavam no acampamento. Todos estão juntos nessa temporada e isto nos aproximou muito como um grupo.

Q: Você sente falta de alguma coisa em relação ao “grupo da cidade”?

A: Merle… se o Merle voltar… isso resultaria em coisas épicas – em muito drama que eu acho que as pessoas falariam a respeito por muito tempo.

Q: Qual foi a coisa mais desafiadora que você precisou fazer nessa temporada?

A: O show exige muito fisicamente. Eu tenho que dizer que foi a cena que filmamos com o walker do poço. Nós tivemos que segurar a bomba de água para que ela não caísse dentro no poço – nós tivemos que fazer isso tantas vezes. E eu estava sentado e tinha que chutar e agarrar. A bomba de água era falsa, mas foi bem exigente e realmente difícil porque nós fizemos tudo isso várias vezes. Ao fim do dia, eu estava exausto – e foi um dia extremamente quente também.

Q: Eu fiquei sabendo que você faz vários trabalhos de caridade em Atlanta.

A: O máximo que eu posso, apesar de não fazer tantos assim nos dias de hoje porque eu tenho estado muito ocupado. Mas, normalmente, são meus parentes. Minha linhagem vem da pobreza. Muitos dos meus parentes – primos, tias e sobrinhos – estão nessa situação. Há tanta depressão e pobreza dentro da minha própria família, então eu passo muito tempo com eles.

Q: Você já inspirou alguém da sua família a atuar? O que sua família pensa sobre o T-Dog?

A: Parece que todo mundo na minha família quer atuar agora! Muitos amigos e familiares e associados tem me procurado. Sobre T-Dog, eles tem as suas críticas – algumas são um pouco duras, como “É… você fica meio gordo na tela!” (Risos). Mas eu tenho uma filha de 14 e um de 11 e um de 8 e nenhum deles tem permissão para assistir o show. Nós demos uma oportunidade para a minha de 14 anos, mas ela disse não.

Q: Eu li um artigo que dizia que você era mais conhecido por seu papel em “Um sonho possível”. Isto mudou desde que você está em TWD?

A: Com certeza. Agora mais pessoas me reconhecem por TWD. O segredo vazou – o que eu posso fazer?

Q: Nesta temporada nós descobrimos que T-Dog é abreviação de Theodore Douglas. Você tem mais algum apelido além de IronE?

A: Minha esposa me chama de Rob, ou Sing-y. Eu tinha um apelido quando eu tinha cinco ou seis anos de idade, minha mãe me chamava de “Ton”. Eu chamo meu filho disso hoje em dia. Me faz lembrar dos dias quando eu ainda tinha a minha inocência. Eu tinha quatro ou cinco anos e eu ainda não havia sido exposto a muita coisa. Depois disso, muito da minha inocência foi arrancada de mim, mas eu nunca me esquecerei de que aquela foi a época mais inocente da minha vida.


Fonte: AMC
Tradução: @LinaDeff / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA