Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Especulando os Mistérios Por trás do Pôster da Season 2

Publicado há

em

Os fãs de Walking Dead podem se esbaldar na estreia da segunda temporada da série de zumbis da AMC, em 16 de outubro. Até lá, oferecemos a exibição exclusiva do novo pôster (cheio de pistas) como um aperitivo.

O criador de Walking Dead sobre a segunda temporada: “O mundo ficará mais perigoso”.

A primeira pergunta que vem à cabeça: Por que Rick (Andrew Lincoln) está sozinho? O pôster certamente segue o tema da foto espetacular da primeira temporada, em que Rick cavalga rumo à uma Atlanta abandonada. Mas agora que Rick está com sua família e com os outros sobreviventes, por que continua só?

Nosso palpite, após a exibição dos 90 minutos que abrem a temporada: Essa temporada testará Rick como líder e suas decisões podem acabar isolando-o dos demais sobreviventes. Esse é um conceito que Lincoln viu sendo desenvolvido no fim da primeira temporada quando Rick guiou o grupo para o Centro de Controle e Prevenção de Doenças apenas para aprender que aquilo estava longe de ser um refúgio seguro.

Opinião do criador de Walking Dead sobre o maior mistério da primeira temporada:

“Não existem respostas certas, nem decisões tomadas,” disse ele após o fim da primeira temporada, em Dezembro.“Nesse momento, tudo parece estar em um meio-termo e é exatamente sobre o quão boa conciliação você pode fazer. O mais interessante sobre a dinâmica desse grupo é que muda constantemente. Uma pessoa pode ser a vilã em um episódio, mas ser a salvadora no seguinte.”

Dê uma olhada abaixo no pôster ampliado e desça para mais algumas dicas da segunda temporada.

Rick está correndo, não andando: Apesar de parecer que Rick buscando por segurança na fazenda (mais sobre isso, abaixo), repare que ele, definitivamente, está correndo – e sua arma está empunhada. “Vai ser intenso,” explica Robert Kirkman, criador dos quadrinhos nos quais a série é baseada. “O mundo ficará mais perigoso. Na primeira temporada, gastou-se muito tempo no acampamento quando eles estavam bem. Agora, tiramos isso deles… Vamos expandir o mundo um pouquinho. Estamos pegando a estrada, eles estão mudando e vão ter várias coisas legais.”

Bem-vindo a fazenda Hershel. A casa da foto pertence a Hershel Greene, fazendeiro que será interpretado por Scott Wilson. Os produtores prometem que boa parte da temporada terá a fazenda como fundo, onde também conheceremos a filha de Hershel, Maggie, e seu agricultor, Otis (Pruitt Taylor Vince).

Rick está em uma longa e tortuosa estrada. Infelizmente, a fazenda de Hershel não aparenta ser um refúgio tão mais seguro quanto era o CDC. Repare que a estrada não termina na casa de Hershel, se perdendo no horizonte. Parece que nosso grupo de sobreviventes fará simplesmente uma pausa (prolongada) antes de prosseguir.

A estréia de 90 minutos da segunda temporada de Walking Dead vai ao ar Domingo, 16 de Outubro, às 9/8 c, na AMC.


Fonte: TV Guide
Tradução: Débora Moreira / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA