Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Detalhes da Locação de Woodbury na 3ª Temporada

Publicado há

em

A 3ª temporada de The Walking Dead começa a ser filmada no final de Maio e nós temos detalhes de uma das mais importantes locações que vamos ver durante a temporada.

Spoiler: Se você não leu a HQ pare aqui.

Aqueles que leram a HQ tem uma boa ideia do que esperar na 3ª temporada. Com a introdução de O Governador (David Morrissey), nós sabiamos que provavelmente teriamos sua cidade, “Woodbury”. Nós agora sabemos que está sendo feito um trabalho para transformar parte de Senoia, Georgia, em um lugar pós-apocalipse:

“Enquanto havia algumas tomadas de Walking Dead em Senoia na temporada passada, nessa a cidade vai se tornar um set corriqueiro. ‘Senoia vai se tornar uma cidade que é um santuário do apocalipse zumbi,’ Riley contou. No seriado, a cidade vai ser um lugar isolado do mundo infectado de zumbis.’ Você esta em um lugar seguro, diferente de estar lá fora.’ Riley disse. Ele disse também que a cidade vai ser governada por um “ditador benevolente”.

A equipe vai “construir uma temporária e móvel parede”, Riley explicou. Partes da Travis e da rua principal vão ser fechadas durante as gravações com essa parede.

“Vai parecer um portão feito de várias parafernalias – pneus velhos, portas,”. A parede será feita de uma maneira que possa ser guardada entre os episódios. Alguns deles serão quase que inteiramente filmados em Senoia, e é possível que um ou mais episódios não sejam filmados na cidade.

O elenco e a equipe vão chegar em Senoia no dia 31 de Maio para filmar “o episódio que estreiará a cidade”, “Uma vez que a cidade tenha estabilidade, vai se tornar uma locação recorrente.”

Confirmando os comentários anteriares de Glen Mazzara que a história prisão/Governador vai ocupar a 3º e 4º temporada, foi mencionado que o plano era continuar filmando regularmente em Senoia durante a quarta temporada.


Fonte: Daily Dead
Tradução: Rebeca Marques / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA