Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Gale Hurd Fala Sobre a 2°Temporada e o Andamento da 3°

The Walking Dead BR

Publicado há

em

Recentemente, Gale Anne Hurd falou em uma entrevista para Comic Book sobre a sua carreira. A maioria das pessoas hoje em dia, conhece ela por The Walking Dead, mas a história de sucesso dela vai muito mais longe que isso com O Exterminador do Futuro, Aliens, O Ataque Dos Vermes Malditos, O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, e até algumas adaptações de HQ’s como O Incrivel Hulk e O Justiceiro.

Olhando para a sua carreira, a sua paixão por quadrinhos desde muito cedo (ela é apaixonada pela Marvel), o seu começo sob o comando do legendário Roger Corman, tivemos momentos engraçados quando perguntamos para ela quem deveria estrelar um filme da Mulher Maravilha. Também falamos sobre a sua companhia de produção, Valhalla Entertainment e um monte de projetos que eles estão atualmente desenvolvendo. A maioria da entrevista ainda está sendo editada, mas gostaríamos de compartilhar com vocês algumas informações sobre The Walking Dead.

A 2 º temporada de The Walking Dead recentemente acabou. Uma das melhores Season Finale que eu já vi. Você poderia falar da progressão do seriado da 1º para a 2º temporada?

Gale Anne Hurd: Primeiramente, com certeza eu estou feliz, obrigada pelo seu voto de confiança na season finale no qual eu tenho que dar o crédito a Glen Mazzarra e Robert Kirkman que escreveram isso e a Ernest Dickerson que dirigiu. Eu acho que todos eles foram o máximo. Na 1º temporada, obviamente, nós tínhamos apenas 6 episódios então era muitos importante que montássemos o mundo, introduzíssemos Rick Grimes como um personagem, e introduzíssemos o resto do elenco e que o final da temporada fosse com eles na estrada. Na segunda temporada, com 13 episódios, divididas pelo hiato, então nós pudemos passar os 7 primeiros episódios conhecendo melhor o maravilhoso e grande elenco, explorando o mundo ainda mais, e então introduzir novos personagens, o triângulo amoroso dentro Rick, Lori, e Shane ou até mesmo o questão de o que você faria dessa circunstância. Como, Shane sendo confrontado sobre o ocorrido na escola enquanto eles estavam tentando buscar remédios para salvar Carl. O que você faria? Você acha que ele e Otis estavam encarando a morte certa? Foi certo ou errado ele ter atirado no Otis? Ele não matou Otis foi uma sentença de morte sem dúvidas.

O último episódio antes do hiato, dirigido por Michelle MaClaren, muitos telespectadores estão se perguntando por que estamos gastando tanto tempo em uma fazenda, por que gastar tanto tempo procurando Sophia, e por que eles não foram embora da fazenda há muito tempo? Tem muitas respostas nesse episódio, quando revelamos que Sophia, desconhecido por todos menos Otis, que foi capturada já zombificada e colocada no celeiro. Então depois do hiato voltamos e pudemos apresentar mais personagens pelo mundo afora, começando com (o episódio) Nebraska, o bar (cena). E é claro, o final com a fazenda cheia de zumbis e  algumas mortes bem importantes no grupo como Dale e Shane

Abstratamente falando, o que os fãs do seriado podem esperar para a 3º temporada? E quando vocês começam a filmar?

Gale Anne Hurd: Sim, nós vamos começar a filmar em Maio. E eu acho que vai ter, em termos de ritmo, (será) mais na linha da 2º temporada. E como já anunciamos, nós introduzimos Michonne, que aparece na Season Finale, sendo interpretada por Danais Gurira e logo introduziremos O Governador, interpretado por David Morrissey. Vai ser bem intenso.


Fonte: Comic Book
Tradução: Rebeca Marques / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA