Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Chandler Riggs (Carl) Fala Sobre a Decisão de Matar Dale

Publicado há

em

Chandler Riggs (Carl) confirmou que o ator Jeffrey Demunn, que interpretou Dale Horvath em The Walking Dead, quis sair da série. Depois que Darabont saiu, ele ficou tipo: “Estou fora daqui”. Como você pode lembrar, o diretor Frank Darabont (“The Shawshank Redemption”) foi demitido sem cerimônias pela AMC no ano passado. Demunn que era primordial nos filmes de Darabont (tendo papéis em “The Green Mile”, “The Shawshank Redeption” e “The Mist”), ficou arrasado com a demissão de Darabont e pediu pra sair após o diretor não ter mais envolvimento na série.

Então parece que Dale teria durado mais, porém o personagem teve que ser assassinado para ser feita a partida de Demunn. A situação toda é remanescente da saída de Adewale Akinnuoye-Agbaje de “Lost” da ABC, como Mr. Eko. Os diretores tiveram muitos planos para o personagem e tiveram que tirá-lo prematuramente porque o ator quis sair da série. Funcionou bem pra AMC, embora, a morte de Dale chocou o público emocionalmente e serviu de investimento pra série.

Chandler também falou sobre a terceira temporada de The Walking Dead, no qual terá 16 episódios. As gravações começam em 7 de Maio e termina em Dezembro. Enquanto o show tomará parte principalmente em uma nova descoberta prisão, Chandler comenta que terá muitas ações do lado de fora de lá, citando as torres de vigília que sem dúvida serão usadas para vigiar os zumbis. “Nós provavelmente precisaremos de uma fazenda também, então talvez Hershel pode ajudar com isso.”

Enquanto ele está curtindo seu período em “The Walking Dead”, Chandler está interessado no gênero de ficção científica e na verdade sendo apresentado em “Ender’s Game” mas se perdeu para Asa Butterfield de “Hugo”. Os atores não receberam ainda o script da terceira temporada, mas Chandler está empolgado para ver o que vai acontecer com O Governador e Michonne.


Fonte: Movie Hole
Tradução: Thales Roberto / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA