Siga-nos nas redes sociais

Eventos

CCXP 2017 | A experiência da equipe Walking Dead Brasil

Ivy Leça

Publicado há

em

Depois de uma experiência épica em 2016, a equipe do Walking Dead Brasil voltou para cobrir a Comic Con Experience, ou CCXP, em 2017. As expectativas eram altas pois, mais uma vez, o evento trouxe um nome da série para participar de painéis e atividades. Em 2016 foi Ross Marquand, que interpreta o personagem Aaron. Ross foi muito simpático com os fãs e a imprensa, tirando fotos e concedendo entrevistas.

2017 não ficou atrás, com um nome de peso de The Walking Dead: ninguém menos que Danai Gurira, que interpreta Michonne. Danai também estava lá para divulgar seu papel em Pantera Negra, novo filme da Marvel que estreia em 2018.

Os cosplays deixavam claro que os fãs da série novamente marcaram presença: fãs vestidos como Negan, Rick e Carl circularam pelos corredores ao longo dos quatro dias de evento. Zumbis também não faltaram, para garantir o equilíbrio no apocalipse.

Os fãs da série, vestidos ou não a caráter, podiam tirar fotos com duas réplicas famosas no estande da Fox: a arma de Rick Grimes ou a Lucille de Negan. Quem publicasse as fotos em suas redes sociais também ganhava um baralho de um dos dois lados da guerra, dependendo do acessório escolhido para a foto.

Os fãs do Walking Dead Brasil que estavam de olho no nosso Instagram também ganharam kits especiais durante a CCXP, que incluíam livros sobre a série e DVDs das temporadas 6 e 7.

Já a experiência em carne e osso de The Walking Dead no evento foi um pouco controversa. A participação de Danai começou com um painel empolgante, onde ela falou sobre como Michonne é uma personagem forte e independente, que serve de inspiração para meninas e mulheres. Também contou sobre a importância da representatividade em Pantera Negra, e como se sente orgulhosa por participar desse projeto.

Já as sessões de fotos com os fãs foram bem menos animadoras, com a imposição de diversas regras e limites, além da existência de uma cadeira que distanciava a atriz e gerou piadas na internet, comparando-a ao famigerado meet&greet de Avril Lavigne. Aqui você pode ler mais sobre o caso da poltrona branca.

Além dos artistas, a CCXP continua sendo marcada pelas onipresentes filas. Assim como em 2016, elas continuavam por toda parte: filas enormes para comer (ainda que o evento tenha aumentado a oferta, adicionando uma área para foodtrucks), filas gigantes para entrar nos estandes – em alguns deles a espera era de quatro horas! – e principalmente, filas para assistir aos painéis. Isso porque, diferente de várias outras Comic Cons, na CCXP o auditório principal não é esvaziado entre um painel e outro, tornando quase impossível a entrada para quem não chega muitas horas antes do evento abrir as portas.

Não podemos deixar de agradecer a toda a equipe da Comic Con Experience, como também ao pessoal da Trigg pela parceria e a realização de várias atividades durante toda a convenção. Nossa experiência não teria sido a mesma se não fosse pela ajuda desses profissionais!

A CCXP continua em Dezembro do próximo ano!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Eventos

Michael Cudlitz, o Abraham de The Walking Dead, vai participar do [email protected]

A edição virtual do Sana será bastante especial para os fãs de The Walking Dead. O evento confirmou a presença de Michael Cudlitz (Abraham Ford).

Rafael Façanha

Publicado há

em

abraham segurando uma arma em imagem promocional de the walking dead

A edição virtual do Sana será bastante especial para os fãs de The Walking Dead. O evento confirmou a presença de Michael Cudlitz, o intérprete de Abraham Ford. O ator é um dos convidados do evento [email protected] e a entrevista com ele vai acontecer no domingo (26/07) às 17:30, no canal do YouTube do evento, SanaTV!

Abraham (Michael Cudlitz) foi personagem recorrente na série de 2014 a 2016, teve um grande papel no time do Rick e foi responsável por ajudar no crescimento de diversos personagens, sua meta inicial era sair da Georgia e seguir até Washington D.C. O seu personagem está ligado diretamente a um dos melhores episódios da série.

O Sana é um evento que marca presença todos os anos em Fortaleza, sendo o maior do Norte/Nordeste, e neste ano completa 20 anos. Porém, por causa da Pandemia, o evento será totalmente online e gratuito.

O [email protected] vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 com com apresentações de shows, painéis, workshops, games; e concursos de Cosplay e K-pop para o público que curte a cultura geek e pop no Youtube e no Instagram.

The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada, que terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021, e a 11ª temporada, que será lançada em Outubro de 2021.

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de TWD World Beyond na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de The Walking Dead World Beyond na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

The Walking Dead: World Beyond expande o universo de The Walking Dead, mergulhando em uma nova mitologia e história que segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs e dois amigos deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, confrontando mortos-vivos em uma missão importante. Perseguidos por quem deseja protegê-los e por quem deseja prejudicá-los, uma história de crescimento a transformação se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que eles sabem sobre o mundo, eles mesmos e entre si. Alguns se tornarão heróis, outros se tornarão vilões, mas todos encontrarão as verdades que procuram.

Palestrantes: Aliyah Royale (Iris), Alexa Mansour (Hope), Hal Cumpston (Silas), Nicholas Cantu (Elton), Nico Tortorella (Felix), Julia Ormond (Elizabeth) e Joe Holt (Dr. Leo Bennett), Matt Negrete (showrunner) e Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 18h (horário de Brasília)

Assista ao painel de The Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 18h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home

Continue lendo

Destaque

Assista ao painel de The Walking Dead na Comic-Con @ Home

Confira o painel completo de The Walking Dead na San Diego Comic-Con 2020. O evento acontece de maneira virtual por conta da pandemia.

Rafael Façanha

Publicado há

em

personagens a cavalo em imagem promocional de the walking dead para a Comic-Con @ Home

A San Diego Comic-Con deste ano acontece de maneira virtual e totalmente gratuita. O evento presencial precisou ser cancelado por conta da pandemia de Coronavírus e todos os painéis foram gravados com antecedência pelos estúdios e estão sendo lançados na íntegra de acordo com a programação.

Como de costume, as séries do universo The Walking Dead – The Walking Dead, Fear the Walking Dead e The Walking Dead World Beyond – comandam a sexta-feira da Comic-Con @ Home.

O painel de The Walking Dead é focado no episódio final da 10ª temporada, “A Certain Doom”, que será exibido como um episódio especial ainda este ano. No final da 10ª temporada de The Walking Dead, “A Certain Doom”, Beta inicia a batalha final da Guerra dos Sussurradores.

Palestrantes: Norman Reedus (Daryl), Melissa McBride (Carol), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Lauren Cohan (Maggie), Josh McDermitt (Eugene), Seth Gilliam (Gabriel), Ross Marquand (Aaron), Khary Payton (Ezekiel), Paola Lazaro (Princesa), Angela Kang (showrunner), Scott M. Gimple (chefe de conteúdo do universo The Walking Dead) e Greg Nicotero (diretor).
Moderador: Chris Hardwick
Horário: 17h (horário de Brasília)

Assista ao painel de The Walking Dead:

ATENÇÃO: O vídeo só vai aparecer no player abaixo às 17h!

LEIA TAMBÉM:
Assista ao painel de Fear the Walking Dead na Comic-Con @ Home
Assista ao painel de The Walking Dead World Beyond na Comic-Con @ Home

Continue lendo

EM ALTA