Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Andrew Lincoln sobre o final da 4ª temporada: “Não estamos indo um pouco longe demais?”

Rafael Façanha

Publicado há

em

Quem vive? Quem morre? Quem chega ao Terminus? E qual é esse enredo chocante de Rick Grimes sobre o qual estamos ouvindo tanto? O final da quarta temporada de The Walking Dead está há algumas horas de distância e o Yahoo TV conversou com o astro da série, Andrew Lincoln, o próprio Rick Grimes, para conseguir uma exclusiva sobre o quão temerosos deveríamos estar por Rick e nossos sobreviventes favoritos no apocalipse zumbi (uma dica: muito).

Conversamos com Greg Nicotero no início da semana, e estamos preocupados com Rick no final da quarta temporada.

Andrew Lincoln: [Rindo] Sim, e deveriam estar, fiquem com medo. Acabei de falar com uma pessoa que viu o episódio… ela parece um pouco assustada.

Sabemos que os Claimers (Reivindicadores) – Joe e seus amigos, que estão viajando com Daryl – estão na cola de Rick, e parece bem provável que eles se encontrem no último episódio. O que você pode dizer sobre isso?

Andrew Lincoln: Espera, espera. Não temos tanto tempo [risos]. Eles se encontram, é… Seriam péssimos rastreadores se não o encontrassem, é o que estou dizendo. Mas nunca se sabe. Eu tenho um pressentimento de que… bem, algo vai acontecer, definitivamente. Direi isto.

Isso foi o que Robert Kirkman disse sobre o último episódio: “Esse é Rick Grimes sendo forçado ao seu limite absoluto. E se você acha que já viu isso antes, você não viu. E o Rick Grimes que vai sair disso vai realmente chocar as pessoas”.

Andrew Lincoln: Sim, isso é muito bom. Acho que a história nessa temporada começa com um homem suprimindo sua brutalidade pelo bem de seu filho. Eu não quero revelar muito, mas, basicamente, você verá um lado de Rick que não viu antes ou num lugar onde ele vai, no qual ele nunca esteve. Como a maioria das coisas pelas quais ele se guia, é pelo bem de seu filho.

Tudo o que direi é que, quando li o script, chamei Scott Gimple e disse: “Scott, sempre fomos incrivelmente responsáveis com pra onde estamos indo e a obscuridade e a brutalidade do mundo em que habitamos. Não acha que estamos indo um pouco longe demais com isso?” Ele disse: “Não, não, nem um pouco”, e quando eu fiz, quando eu interpretei a cena, como a maioria das coisas que Scott Gimple diz, ele estava certo, e fez completo sentido. É uma evolução definitiva

rick-carol-the-walking-dead-4-temporada

Qual foi seu momento favorito de Rick na segunda metade da temporada?

Andrew Lincoln: Eu amei “After”. Eu só achei que foi muito bem escrito… e, obviamente, pelo fato de eu poder deitar inconsciente numa cama na maioria das cenas [risos]. Mas eu diria que acho que meu episódio favorito, apenas pelo que acontece, é o que você não viu ainda. Apenas porque foi muito excitante de interpretar… É um enorme privilégio interpretar esse personagem, e maior ainda interpretá-lo por tanto tempo. Você consegue explorar e viver com ele de várias maneiras diferentes. E quando acontece algo que o muda irrevocavelmente, é um momento excitante. Você começa a pensar “Ah, não sou mais esse cara, sou esse cara”. Isso é o que acontece neste domingo.

Você está animado para que os fãs o vejam, e então para começar a filmar a quinta temporada em algumas semanas?

Andrew Lincoln: Ah, sim. Todos estão enlouquecendo. Todas as pessoas que ainda estão vivas estão enviando mensagens umas às outras [risos]. É um momento maravilhoso. Apenas porque se sincroniza tão lindamente… o último episódio e, de repente, os emails começam a chegar e todos começam a se preparar para a quinta temporada. É particularmente excitante começar a quinta temporada, por causa de onde paramos na quarta temporada. É um lugar realmente emocionante.

Você sentiu como se a quarta temporada fosse de uma série diferente? E, se sim, de uma maneira boa?

Andrew Lincoln: Ah, imensamente. E eu acho que foi bom. Acho que diferente é sempre bom. Não, isso não é verdade… isso é uma bela de uma mentira. Você pode ter um diferente ruim. Mas eu acho que mudar a série é essencial. Apenas porque queremos nos manter à frente da audiência, e queremos manter as pessoas ansiosas e sem saber para onde estamos indo.

Por essa única razão, eu acho que os escritores fizeram um trabalho magnífico nessa temporada. Eu amei a maneira de contar a história. Achei que estava lento em algumas partes, mas por uma razão. Acho que era diferente e precisava ser diferente. Talvez esse seja o ás na nossa manga, o fato de podermos destruir tudo e recomeçar do zero.

rick-michonne-the-walking-dead-4-temporada

Você estava ansioso para saber sobre as histórias passadas de alguns personagens?

Andrew Lincoln: É muito bom. É muito legal dizer “Oh meu Deus, a história de Michonne”. Todas as pequenas coisas que eles adicionaram, que você está começando a saber sobre o passado e os relacionamentos e quem são essas pessoas e seus segredos. Não há nada mais satisfatório para um ator, eu acho, do que interpretar um segredo, guardar um segredo por tanto tempo.

Você citou Michonne… Ela, Rick e Carl formaram uma família, e não apenas por estarem juntos na segunda metade da temporada. Eles foram evoluindo para isso. Michonne é a pessoa em quem Rick mais confia para estar com Carl? E não apenas por ela ser a única pessoa com eles agora, mas em geral?

Andrew Lincoln: O engraçado é que eu acho que ele vê um relacionamento que Carl não tem com mais ninguém. Carl é um adolescente agora. Há certas coisas que um garoto não pode dizer ao seu pai… há uma leveza que Carl e Michonne trazem um ao outro que remete ao velho mundo, que é tão importante na vida. Caso contrário, qual o ponto? Acho que Rick identifica isso como uma parte imensamente importante do relacionamento deles. Além disso, ela significa uma presença maternal, talvez de uma irmã. Ela é algo entre essas duas. Você também está certo. Ela é alguém em quem posso confiar. Se eu morrer, eu sei que ela é uma guerreira. Ela é uma sobrevivente. É meio que uma apólice de seguros, também.

Um dos melhores momentos de toda a série até agora foi o final de “After”, quando Michonne acha Rick e Carl na casa e Rick a vê e diz a Carl “É pra você”.

Andrew Lincoln: Eu sei. Estou com você nessa. Eu amo essa parte. É raro ter a chance de poder ter essa leveza na nossa série. É uma salvação pra esse cara. É engraçado, eu estava assinando algo numa convenção, e a pessoa disse: “Autografe com sua fala favorita dessa temporada” e eu apenas disse “É pra você”. Perguntaram de qual episódio era e eu disse “Você ainda não viu. Espere.” Era Robert Kirkman. Robert Kirkman escreveu aquele episódio, e eu acho que ele fez um trabalho incrível.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Yahoo TV
Tradução: @Vicky_CR / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

4ª Temporada

4ª Temporada de The Walking Dead chega ao Netflix Brasil

Rafael Façanha

Publicado há

em

Notícia maravilhosa para os fãs de The Walking Dead e assinantes do Netflix. Com o sucesso de audiência das três primeiras temporadas, que foram lançadas no ano passado no serviço de streaming, o Netflix Brasil acaba de adicionar a quarta temporada do drama zumbi em seu catálogo.

Sinopse oficial da 4ª temporada de The Walking Dead:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Caso você tenha interesse, a Netflix Brasil possui planos a partir de R$ 17,90 ao mês e você pode fazer assinatura diretamente do site, começando com o primeiro mês grátis!

the-walking-dead-4-temporada-netflix-brasil-anuncio

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

Quarta temporada de The Walking Dead chega ao Brasil em DVD e Blu-ray

Rafael Façanha

Publicado há

em

A quarta temporada de The Walking Dead, uma das séries mais bem sucedidas da tv, chega dia 11 de fevereiro nas principais lojas. Baseado no HQ de Robert Kirkman, a temporada aborda Rick e seu grupo tentando sobreviver em um mundo onde os humanos muitas vezes são mais perigosos que os zumbis. A prisão onde se refugiam está cada vez mais instável e Rick tentará de todas as formas permanecer vivo e proteger aqueles que ama, mas a volta de um antigo e perigoso inimigo resultará em perdas inesperadas. Esta temporada bateu recorde de audiência e foi vista por mais de 16 milhões de telespectadores.

O boxe traz os 16 episódios da temporada e mais de 170 minutos de extras na edição tradicional e cerca de 230 minutos de extras na edição em blu-ray. O Grupo PlayArte é uma empresa brasileira independente que atua há mais de 30 anos no mercado de cinema e home vídeo.

Abaixo listamos todo o material extra que vocês encontrarão nos boxes, além de seus respectivos valores e capas.

Sinopse:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Material extra:

Extras DVD:

Making Of
Por Dentro de Walking Dead
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Extras BLU-RAY:

Por Dentro de Walking Dead
Making Of
Cenas Deletadas
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Preços:

DVD: R$ 119,90
Blu-ray: R$ 139,90

GALERIA DE IMAGENS:

the-walking-dead-4-temporada-bluray

the-walking-dead-4-temporada-bluray-capa

the-walking-dead-4-temporada-dvd

the-walking-dead-4-temporada-dvd-capa

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

A quarta temporada de The Walking Dead em apenas 1 minuto

Lidiane Fidelis

Publicado há

em

Na última temporada em The Walking Dead, os personagens passaram por vários momentos, fossem eles de tranquilidade, mas, também, de apreensão e tristeza.

Os sobreviventes viveram muitas coisas ruins, tanto psicológicas quanto físicas, e nem todos os personagens conseguiram sobreviver à quarta temporada da série.

Porém, a estreia da quinta temporada do show zumbi se aproxima e nada melhor do que rever toda aquela longa lista de tristeza e dor resumida em um pequeno vídeo com duração de um pouco mais de minuto, e rapidamente relembrar e se atualizar para a chegada da nova temporada.

Neste vídeo do Entertainment Weekly está os principais momentos, desde o início da temporada até a season finale, que você precisará para ficar preparado para o próximo dia 12 de outubro, quando estreia a nova temporada da série.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

EM ALTA