Sobre o Autor

Lidiane Fidelis

Lidiane Fidelis

Blogueira, apaixonada por filmes e seriados. Grande fã dos gêneros de ficção e fantasia, minha eterna paixão é a série Arquivo X, mas não resisti aos encantos do mundo de The Walking Dead.

Artigos Relacionados

  • Éverton Gazola

    Para mim, isso já está mais do que confirmado, todos esses indícios, deixam bem claro que ela vai ser a nova Andrea, ainda mais depois da promo que saiu do episódio 12, aonde Rick mostra confiança na Sasha e pede a ela para matar o zumbi, aquilo mostrou o quanto Rick está confia em Sasha, e isso já é mais do que claro que vai rolar algo entre os dois ali!

  • Camila

    Não acho que terá uma personagem para dizermos “essa é a Andrea”. Acho que as histórias da Andrea serão divididas entre várias personagens, como já está sendo feito. A Sasha pegou a parte de ser sniper e namorada do cara que é morto pelos canibais, mas a Carol pegou a parte de ser ” mãe ” da Lizzie e da Mika, que representam os gêmeos da HQ. Acho que continuará assim, dividido.
    Quanto ao romance do Rick, não acho que a pessoa que realizar as ações da Andrea precise ser também namorada dele. Ele é muito mais próximo da Michonne do que da Sasha ou de qualquer outra.

  • E! Sercundes

    Acho que teremos a Maggie como futura Sra Grimes, a Sasha deve ter todo esse posto de Sniper e tal… mas a Maggie terá no fim das contas muitas perdas, ´perdas estas que justificarão a frase ” nós não morremos” ou algo próximo disso dito nos HQ’s que serve de mantra para o Rick e a Andrea! A Carol será lider do Alto do Morro se tudo sair como imagino, rsrsrs

  • leonardo

    As funçoes da andrea na serie sao divididas em 2 personagens, sasha e carol, a sasha faz a parte da sniper do grupo e e a namorada do cara que e morto pelos canibais, ja carol assim como andrea esta desde o acampamento de atlanta no grupo, e assim como a andrea carol no começo era uma mulher indefeza, mas com o passar do tempo ela vira uma mulher capaz de sobreviver sozinha no apocalipse, carol tambem faz o papel de “mae” das gemeas na serie,eu penso que logo apos a morte de gleen e daryl, carol e rick ficarao mais proximos e talvez tenham um relacionamento e dai teria aquela frase “nos nao morremos” que justificaria tudo ja que ela e o rick foram os unicos adultos que sobreviveram desde o começo.

  • andrea

    Me arrepiei com seu comentário,seria surpreendente,me lembrei da cena da prisão em que Rick diz para Maggie “Que bom que vc está aqui ” algo assim,rss.

  • E! Sercundes

    Exatamente, aquele momento com certeza foi uma fagulha para o futuro… Com certeza não foi algo aleatório! A Maggie da série não é como a Maggie da HQ que depois de anos ainda está sozinha, pois perdeu o Glenn. Ela fez muito para reencontrá-lo na série, mais do que a Beth, que ela explicou dizendo que achou que ela já houvesse morrido, mas nesse momento acho que ela vai se prevenir no sentido de esperar o pior.. pois perder pessoas é regra e não exceção!

  • Sid

    Acho que ela será uma mistura de Andrea e Holly. Ao invés de se envolver com o Rick, se envolverá com o Abraham.

  • Rodox Rodolfo Alves

    Caminha? ja viu ela atirando? ela ja é!

  • John Akila

    Ela tem capacidade pra isso

  • Guilherme Pereira Cruz

    Eu acho que ela vai ocupar mesmo o posto de sniper do grupo, mas não vai se relacionar com o Rick. Nesse momento não vejo alguém do grupo que possa se relacionar com Rick. Alguns dizem que Michonne vai ficar com ele, mas acho mt difícil. Os dois são mt mais amigos do que namorados, essa relação não faria mt sentido. Pelo menos não agr. Eles estão mt preocupados em “sobreviver”, mas agr q eles vão começar a “viver”, talvez veremos oq pode acontecer… Pensando bem, Rick pode sim ficar com Michonne, ele é o homem que segura todos, dizendo se vão ou ñ, e a única pessoa que se “atreveu” a desobedecer suas ordens foi a Michonne. Os outros concordaram com ela, mas foi ela que falou primeiro. Talvez Rick precise de alguém que seja forte assim como ele, E a Michonne é essa pessoa.

  • Igor Falcão

    Até o momento não a via como a “nova Andrea”. Já tive uma ideia em que uma personagem jovem, atraente, loira e badass surgiria e ocuparia o cargo de “nova Andrea”, mas eu sabia que isso seria praticamente impossível. Realmente Sasha mostrou ser merecedora do pedestal da Andrea dos quadrinhos. Mas não creio eu e tampouco o público leitor dos quadrinhos a verá como a Andrea. Não sei se veremos ela e diremos: Essa é a Andrea. Essa é aquela mulher forte e heroína.
    Não, eu prefiro imaginar que ela ainda é a Sasha e a Andrea ficou na memória para sempre. Deixe que Sasha crie sua própria reputação, caso contrário isso subirá a cabeça de muitos e eles vão achar que ela deve seguir a pulso todos os atos da Andrea

  • Ana

    Uma coisa que eu sempre me pergunto quando paro pra pensar é quem vai ser a “nova Andrea”, não acho que vai dar pra passar sem ter alguém com pelo menos metade do que a Andrea fez (pois afinal não vai ser uma sombra dela e sim uma personagem parecida com ela), porque eu considero ela muito importante nos quadrinhos.

  • MathTWD

    Acrescentaria tbm o fato da personalidade.Andrea nunca foi uma mulher que mostrava paciência em seus atos como quando logo que Abraham chega na fazenda(nos quadrinhos) ela logo saca um rifle em direção na cabeça dele kkk.Lembrei disso quando vi a Sasha logo sacando uma faca quando o padre demorou prá responder o que ela tinha perguntado kk

  • Jesse Do Antonis

    Bem legal a forma d como estão conduzindo essa personagen… forte, determinada, objetiva no se ker fazer…. tomara q ela supere essas mortes! Tomara q isso a deixe mais forte pr continuar prosseguindo!

  • Filipe De Oliveira

    Tomara q a Carol seja a líder do alto do morro, ela tem potencial, mas não queria ver a Maggie com o Rick, sei la… Vamos ver oq acontecerá até á pq ele pode se aproximar de qualquer uma até lá…

  • Filipe De Oliveira

    Neh, quando eu vi o sneak peek do próximo episodio minhas duvidas acabaram, quando Rick vê o zumbi e fala “Sasha” e ela vira mira e pow! Headshot!

  • Filipe De Oliveira

    Tb pensei nisso, depois do episódio Them que Abraham e ela meio que conversam e depois no celeiro eles se olham… Mas se for, tomara q ela não morra igual a Holly :/

  • Filipe De Oliveira

    Sempre achei q Carol e Rick poderiam ficar juntos futuramente, msm q Daryl não morra pq acho q ele não gosta dela romanticamente.

  • Ingrid Pd

    A sasha pode até ser a “nova Andrea” mais acho que quem vai ocupar esse fato do romance,vai ser a Michonne assim é oq mostra né.Mais só assistindo o decorrer da serie é que vamos saber.

  • Pensador

    Falou tudo vei, quando vi a mich peitando ele pensei, é a unica que é boa o suficiente pra ele tão boa que é a unica que bate de frente

  • É a personagem na serie que mais se encaixa com a Andrea na hq, vai que ela se torne mesmo.

  • Tenho que deixar uma nota que a Michonne nunca teve um caso ou um rolo com ninguém até agora, nem com o Tyreese e nem com o Morgan. (desculpem spoiler da hq para quem não sabe).

  • Jose Leitao

    Valeu Mylord, só falta abrir a oficina porque as ferramentas já tem. Sem contar que é uma gata.

  • Jose Leitao

    Com essas opções, oh inveja do Rick.

  • Jose Leitao

    Bem lembrado, a Andrea da HQ não dá mole não.

  • Jose Leitao

    Só não concordei com o indefesa, ela sempre foi muito forte de personalidade e fisicamente, mas na parte da maternidade e do apoio ao Rick e à comunidade, a Carol se encaixa muito bem.

  • Jose Leitao

    Ia falar exatamente isso, se o Daryl morrer no lugar do Glen o que geraria a partida da Carol para o alto do morro por causa da decisão do Rick de ……. vocês sabem o que eu quero dizer. Aí eu pergunto “Como o Glen sai dessa história para abrir o espaço para o Rick?”. Interessante.

  • Jose Leitao

    O mais próximo disso foi com a Andrea na série.

  • Jose Leitao

    PQP eu concordando com o Gazola, é o apocalipse.

  • Éverton Gazola

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rafael Schatzmann

    E aí, mano? leram meu comentário?

    É meio que, ÓBVIO que Sasha está seguindo esse caminho.

  • Regina

    Infelizmente, a Andrea é insubstituível… a personagem morreu e não tem como, na minha opinião alguém possuir 100% das suas características. A Andrea que conhecemos na HQ é a soma de vários acontecimentos (desde o inicio da história) que foram moldando sua personalidade.

    Por isso digo que não tem como outra personagem ser ela 100%, já que para isso, teria que trilhar o mesmo caminho que a mesma passou para ser quem é de fato hoje.
    Porém, achei uma sacada genial dos roteiristas/produtores a distribuição dessas características em várias personagens (Sasha com o arco Canibal/Dale/Sniper e Carol com o arco dos gêmeos). A meu ver, fica mais natural de se assistir, do que jogar todos os inúmeros acontecimentos de uma personagem, de tamanha importância, de uma vez só em outra. Assim vão consertar a grande merd*** que fizem na 3ª temporada aos poucos.
    Concordo com o texto da Lidiane, e já vejo a Sasha como uma exímia atiradora e sua personalidade cada vez mais acompanhando o lado pragmático da Andrea.
    No entanto, ainda não vejo a questão do romance com a Sasha. Se fosse para chocar poderia ser a Maggie.
    Seria interessante se o Glenn morresse e o rick ficasse com a esposa de um grande amigo, sendo um contraponto ao início da história que a Lori, pensando que o Rick estivesse morto, se envolveu com o Shane, seu melhor amigo.
    Gosto muito quando a série faz essas analogias nos pequenos detalhes (porém a Maggie, devido aos últimos aconteciementos, teria que reconsquistar ainda a minha empatia, rsrsrs).
    No entanto, o que eu absolutamente não concordo de forma alguma é que seja com Michonne, como algumas pessoas torcem.
    Será que só eu penso que a história da Mic é INTOCÁVEL? Pra mim tem que acontecer o mais precisamente possível com a HQ. Ela tem conflitos maravilhosos para explorar.
    E entrelaçar ela com o Rick, a fazendo ser a “namorada do protagonista” seria um insulto. A mulher é uma lenda e não precisa disso. ahahahahahaha A Michonne é a Michonne e não a namorada do Rick.
    O texto ficou grande, não sei se concordam com meu ponto de vista, mas agradeço aos que leram.

  • Regina

    ahahahahahaha
    verdade!

  • Douglas Rodrigues

    Ficou otimo seu texto e tambem compartilho da mesma ideia. Acho que cada personagem tem que contar a sua propia historia e não ficar comparando um personagem com outro e dizendo que e outro personagem como ” essa e a andrea dos HQ” e tambem achei genial os roteiristas dividirem esse papel com carol e sasha. O que mais me deixa triste nessa historia toda , e ver que alguns personagens não vão ser explorados e contar sua historia ou simplesmente criar um personagem pra ser outro entende? Isso acontece ao meu ver porque eles não matam personagens e esses personagens ficam andando no grupo simplesmente como “peso”. Como voce mesma falou , a michonne e uma puta personagem (que eu tbm acho) que não pode ser “tocada” porque ou vai estragar ou vai deixar mais top ainda (assim espero) e ela tem que contar a sua historia , e não ficar levando um possivel “namorinho” ou outra coisa.

  • Regina

    Também acho triste que alguns personagens não tenham sua história contada. é o caso do Ty, que teve uma história totalmente diferente da HQ, e infelizmente para pior.
    Morreu, com uma personalidade tão chata, porque foi criado para ser outro personagem, como você disse.
    Por isso o meu receio com a Mic… Ela é maravilhosa e tem uma maravilhosa história PRÓPRIA. Acho o enredo dela tão bom que realmente ela não precisa ser a “namoradado do Rick” para ter sua representatividade.

  • E! Sercundes

    Verdade ele pode se aproximar de qq uma ou de nenhuma… mas a Maggie … hum eu naõ sei, palpite! mas sempre erro! 😉

  • Henrique

    Eu acredito que quem virou a Andrea na série foi a Carol, na terceira temporada, Rick fala que Carol é uma das melhores atiradoras na prisão. A história da Andrea está sendo mixadas com muitas personagens como Carol, Sasha e Beth.

  • Concordo. Quase um lesbo interessante.

  • Éverton Gazola

    Pra mim, Andrea é Sasha!

  • Éverton Gazola

    Não, ela não é insubstituível, Sasha pode ser desenvolvida e ser melhor que ela na serie!


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.