Sobre o Autor

Lidiane Fidelis

Lidiane Fidelis

Blogueira, apaixonada por filmes e seriados. Grande fã dos gêneros de ficção e fantasia, minha eterna paixão é a série Arquivo X, mas não resisti aos encantos do mundo de The Walking Dead.

Artigos Relacionados

  • Rodrigo Almeida

    Um traidor e merece morrer bem lentamente 🙂

  • Andréia Barbosa

    Não sei…posso estar errada, mas quando assisti achei que ele falou isso deles pelo fato de ele ter medo deles contarem o que ele fez com seus fiéis,querendo assim q ela os expulse. Acho que esse padre ta escondendo beeem mais do que ele diz.Só acho!!! 😉

  • alex ribeiro

    na situação que estão não e perdão para deslizes…foi traidor mesmo no seu momento fraco,teria um perdão se fosse um membro do grupo antigo..mais como novo membro…decapitação em praça publica e restos jogados para os zumbis!!!!

  • Bruna

    Na perspectiva maluca dele ele acha estar fazendo a coisa certa, mas como podemos confiar no julgamento de alguém que deixou toda a sua comunidade pra fora por medo de morrer? Ele pode ser até pior que Aiden ou Nicholas nesse sentido, pois conhecia aquelas pessoas há muito tempo e, além disso, se é realmente um padre, deveria seguir os preceitos cristãos de não deixar um irmão para trás.
    O que mais me incomoda nesse personagem é que do seu ponto de vista ele está obviamente certo em contar para Deanna – afinal, o que ele quer é se safar e tentar apagar o seu passado, agora com um novo recomeço e uma nova comunidade. O grupo de Rick sabe sobre seu passado, sabe sobre o que ele fez – Deanna não. Ter o grupo de Rick ali é relembrar sempre o que ele fez e não é isso que ele quer. Porém, se ele acha o grupo de Rick tão perigoso assim, por que estava com eles? É isso que me incomoda. Estar ao mesmo tempo tão incerto e com medo daquele grupo e mesmo assim ter se juntado a eles.
    Basicamente, se eu fosse um covarde que deixei um grupo inteiro de pessoas morrer apenas para salvar minha própria pele e tivesse que carregar isso pelo resto da minha vida, agora com chances de viver bem, eu certamente gostaria de me livrar das pessoas que sabem sobre esse meu passado obscuro. Na verdade, o próprio Gabriel é o Anjo da Luz disfarçado, pois parece estar cheio das boas intenções em querer alertar sobre o perigo que é estar com o grupo do Rick, mas apenas quer encobrir seu passado e deixar seus erros para trás.

  • Emanuel pires

    Não acho que ele tem culpa,digamos assim se na mente dele ele ta surtando por causa do que o grupo de rick fez ele tem que falar por ser uma pessoa mas do jeito que ele falou foi mto do mal mas eu nao o culpo sei la mas acho que ele deveria falar mesmo pq sempre tem um que fala mal e esse alguem foi ele

  • Andréia Barbosa

    É o que eu penso tmb Bruna.

  • Cassiana München

    Exatamente isso. Bom posicionamento!

  • Harley Quinn

    “Satã, ele se disfarça de anjo de luz. Eu temo que a falsa luz esteja aqui, dentro dessas paredes.”

    Engraçado que essas palavras servem também para muitas pessoas… Tipo assim, pegando um exemplo aleatoriamente… Essas palavras serviriam perfeitamente para um padre qualquer que deixa seu “rebanho” ser massacrado na porta da Igreja por walkers sem fazer absolutamente nada para deter a carnificina…

  • Marcela

    “Satã, ele se disfarça de anjo de luz”.
    Ele está falando dele mesmo. Até o nome é de anjo, Gabriel. Acho que ele só está tentando encobrir o próprio erro. Ele sabe que agiu pior que o grupo quando deixou o povo morrer de fora da igreja e que com os canibais era matar ou morrer. Ele não quer é gente que sabe do segredinho dele.

  • Harley Quinn

    Perfeito!
    Padre Gabriel está tentando apagar o passado dele. Ele está se sentindo seguro e pode voltar a ter a posição que tinha, ter fiéis, ser respeitado como líder religioso de Alexandria e blábláblá. Só que o Grupo de Rick sabe o santinho que ele é, e pode queimar o filme dele tirando toda a sua “credibilidade”.

    A queixa dele para Deanna sobre o grupo de Rick não tem nada a ver com a fé na religião e a crença que o grupo são enviados do capeta, É pura politicagem, falou como padre, mas estava sendo politico. Se escorou até agora no grupo do Rick por necessidade, agora em Alexandria, aonde ele está se sentindo seguro e com seu “cargo” de volta, o grupo passou a ser descartável e acima de tudo uma ameaça pela possibilidade de desmascara-lo…

  • Giuliano Fordelone

    Ninguém percebeu, mas quando o padre disse que o grupo do Rick só se preocupam com eles mesmos, no ep foi o contrario, o grupo de Alexandria sempre deixam os seus para trás e se preocupam com eles mesmos, já o grupo do Rick sempre pensam em proteger os mais fracos e socorrer mesmos aqueles que não estão dispostos a fazerem o mesmo!

  • rafael zorron

    Gabriel vai vive 1000 anos , depois ele morre e The walking dead , acaba :3

  • VisoblueIF

    Namoral, ele eh traidor. E tem q morrer.

  • JúBritto

    Safado!!! Deixou a sua comunidade ser devorada do lado de fora da igreja e agora vem com esse papo??

  • Jose Azevedo

    O que eu acho estranho é que ele rasgou uma bíblia, antes de ir falar com a Deanna. O que existe em Alexandria é uma liderança fraca. Creio que o cargo de líder está vago, e o padre é um pretendente a esse cargo ele tem um conhecimento que nenhum outro personagem tem. Ele pode simplesmente está manipulando a outra liderança para flertar o poder, já que o Rick desde o primeiro dia falou que não dava a mínima para as convicções do padre. Pensando direito o único personagem que respeitava ele era o filho do Rick.

  • Leandro Schiavini

    Apagar o passado dele, sim, pode até ser, mas acredito em um personagem desequilibrado e egoísta mesmo.
    Rasgou a bíblia e foi falar de anjos do mal?
    Em verdade, o grupo do Rick se transformou, mas eles não saem por aí cortando a cabeça de boas pessoas à toa… Ele guarda isso, também, por causa da chacina dos canibais na igreja. Mas ele é egoísta e ruim, e está querendo se livrar do grupo, por ter medo do grupo, mas não pelo grupo ser ruim, e sim por ele mesmo ter culpa e pensar que pode fazer alguma besteirinha, como já fez, e sofrer represálias.
    Como disse, não descarto o lance de o pessoal saber o que ele fez, mas isso aconteceu por que ele é desequilibrado. Ele poderia simplesmente mudar e ser uma pessoa melhor. Aproveitar a chance e tentar compensar. Fez por se sentir culpado.
    Em tempo… Traidor sim. A vida dele foi salva pelo Rick e companhia. Deveria ser grato.

  • Leandro Schiavini

    Acho que percebem isto sim… É uma cidade de covardes

  • andrea

    É o falso moralismo,como existem pessoas assim na nossa realidade,é a arte imitando a vida.

  • Flávio

    Eu acredito que ela vai dar de ombros pro padre…Afinal, os recrutadores de Alexandria, Aaron e Erik, que levaram o grupo para lá e não eles que apareceram de pára-quedas…Outra, eles tem instinto de liderança e sobrevivência, coisa que Aiden(RIP), Nicholas, Tobin e tds os outros da comunidade não tem. Eles deixam qq um para trás pra salvar a própria pele, e uma coisa que Rick, na entrevista para Deanna, deixou bem claro, fará tudo pra salvar a sua ¨Família¨! Algo que ela quer fazer parte…
    E outra, Pode até parecer uma piada, mas já viram político sem uma segurança reforçada?

    Ou acham que os políticos sujam as próprias mãos de sangue? rs

  • Dario Silva

    Ele foi FDP mesmo. MAS… O grupo realmente parece assustador quando vemos o Rick falando em tomar Alexandria e, principalmente, quando vemos Carol dizer ao Rick que vai ter que matar um dos moradores. Enfim, acho que eles estão muito distantes do que eram desde que tiveram que deixar a prisão e passaram por tantas situações difíceis.

  • thalyson souza

    PARA OS FÃS DOS QUADRINHOS…….pagina dos quadrinhos de the walking dead….fiquem a vontade sugestões são bem vindas 🙂 https://www.facebook.com/pages/The-Walking-Dead-Central-HQs/679543042154208?ref=aymt_homepage_panel

  • cupcakekinney

    O Padre foi um traidor, no meu ponto de vista. Ele mesmo deixou pessoas para morrer, com medo de abrir uma porta… a unica coisa que o grupo do Rick é defender-se, e algumas vezes isso tem um custo muito elevado. Mas tal como a Michonne, pessoas como eles acolhem uma rapariga que atacou a prisão com o governador, acolhem as pessoas que viveram com ele, e acolhem uma maluca com uma espada! Pessoas como o Rick são o exemplo para o mundo em que eles estão, porque eles nao só atacam como ajudam!
    O Padre ao fazer aquilo, apenas vai conseguir atrair problemas para ele e para o grupo, visto que as coisas não vão ser faceis, devido ás mortes.
    O Carl e a Michonne não o deixaram para morrer lá na igreja, quando ele estava lá fora… tal como ele fez ás pessoas que antes lhe tinham ido pedir ajuda. Eles ajudaram-no, a apesar de ele não ser grande ajuda, foi por causa deles que ele chegou a Alexandria e está vivo… um pouco de gratidão nao fica mal a ninguem!
    Isto é o que se pode chamar uma pessoa de, pobre e mal e agradecida!
    MINHA OPINIAO!

  • Fiama Devitte

    Gabriel agiu totalmente errado. Depois de ver Gareth sendo morto em sua Igreja começou a ficar louco. Ele é estúpido. Afinal, foi o Grupo de Rick que salvou a vida dele, caso o contrário , ele estaria morto agora. “Você irá queimar por isso.”

  • Rudinei Marques

    RIPD PADRE.

    JÁ VAI TARDE.POR FAVOR KIRMAN DE UMA MORTE BEM PERTURBADORA PARA NOSSO QUERIDO PADRE TRAIDOR,O GRUPO DO RICK DEVERIA DEIXAR ELE MORRER NAQUELA PEDRA CERCADO DE ZUMBIS .#PARTIU PADRE

  • Juliano

    achei bem óbvio isso, quando assisti pensei… esse panaca quer que todos que sabem que ele é um inutil se ferre e só ele fique na comunidade.

  • Alan Neri

    O padre tem medo de que todos saibam sua verdadeira face. O Rick e os de mais, mais cedo ou mais tarde comentaram sobre os fatos, a diferença e que nenhum membro do grupo “queimaria” outro membro por interesse próprio ,o padre e totalmente egoista e individual, qual a diferença do que ele esta fazendo pra oque ele fez na igreja?

  • David

    No outro fansite brasileiro a tal da Ana falou uma coisa certa: Padre Gabriel não conhecia essas pessoas antes do momento em que elas mataram friamente os canibais em sua igreja. Aliás, ele não conhecia nem os canibais como canibais. Se tivesse conhecido Rick desde o início, acho mesmo provável que ele tivesse uma postura diferente. Acho até mesmo que ele se comportaria diferente se tivesse passado pelas coisas que o grupo de Rick passou

    Ele é um padre. Toda sua cosmovisão está ancorada numa sociedade que pressupõe um certo grau de civilização. É difícil fazer pregação cristã em meio à barbárie generalizada. Ademais, ele precisa se redimir em função de seu crime. Então, por todos estes motivos, eu acho que, na cabeça dele, Alexandria e suas pessoas precisam ser protegidas.

    O que ele fez foi errado. De nossa perspectiva. Mas, de repente, da perspectiva dele, pode ser que a sua ação esteja moralmente bem orientada.

  • Emerson Pereira

    esse merda deixou seu rebanho morrer

  • David

    Pode ser. Faz sentido.

  • Jose Leitao

    Isso mesmo HQ, eu acho que inconscientemente ele está se incluindo nesse grupo “de satã’, mas por covardia e por egoísmo está tentando se esconder atrás dos muros e jogar o resto da turma para fora para o segredinho dele ficar apagado.

  • Jose Leitao

    Exato garota, você disse tudo. È um maluco quer se livrar do passado apagando tudo que possa incriminá-lo.

  • veronica espinoza

    Pra mim é simples, o grupo não tem quem demonstrar ou mostrar nada para ngm, iclusive ao Gabriel que deve se sentir eternamente agradecido por estar vivo graças a eles, Gabriel deixou muita gente que frequentava a igreja morrer pelos zumbis, sem nenhuma piedade!!! Cuzão FDP!!!

  • Isaias Gabriel Vasco Gomes

    Eu acho que a Bruna falou está certo, pois se realmente quisesse alerta-los sobre o perigo do grupo ele se incluiria, coisa que em nenhum momento ele fez, ele está tentando apagar o passado mesmo.

  • Jose Leitao

    Exatamente se escorou no grupo do Rick e agora que acha que está numa posição mais protegida joga o grupo fora e se escora no outro. Traíra sim senhor.

  • Jose Leitao

    Cara para esse maluco covarde a melhor coisa seria morrer, ele tem que ficar vivo e todo dia encarar Rick e se cagar todo com a perspectiva de ver a atrocidade que ele cometeu revelada.

  • Samuel Moreira

    ”Deanna já estava mostrando desagrado quanto ao fato do grupo de Rick está ocupando cargos importantes dentro da comunidade” como assim? que eu saiba foi ela que delegou por vontade própria os cargos para Rick e seu grupo.

  • Pim

    Com Certeza!

    Muito contraditório e falso moralismo por parte dele, mas acho que a Maggie vai explicar tudo a Deanna!

    Padre cagão, odiei quando ele fez isso na HQ e agora na série!

  • Pim

    O que me atrai em TWD são essas questões morais, rs!

  • Pim

    Esse Padre é bem conflitante e de personalidade instável, acho que é ele quem não merece estar em Alexandria, pelo jeito ele não deve ter tido tempo de saber o que nossa turma passou na estrada enquanto ele se acovardava dentro da igreja deixando muitos fiéis pra morte!

  • No meu ponto de vista o que o Padre Gabriel fez foi pensar e agir, desta forma e o nível de extremidade e barbaridade que ele viu no grupo de Rick ao exterminar os Caçadores, e por ser um homem religioso que desaprova a violência ver isso com maus olhos. Porem ele é cego, pois o que ele ver com os olhos e o nível de crueldade e violência que o grupo do Rick teve que aprender para manter família e amigos vivos, não que eles usam isso contra o mal. E levando em conta que o próprio Padre Gabriel nunca viu outro grupo inimigo que ameaçasse ele de vida que não fosse Os Caçadores, mesmo com o extermínio deles, só deu mais o braço a torce quando foi atrás da perna do Bob. Saber a verdade. E mesmo assim é pouco do que ele sabe. Ele agiu mais por impulso.

  • Tipo essas palavras podem ser usadas contra ele mesmo, tipo, ele acabou de ser defini e pedi para sair da comunidade. Ele esqueceu de olha para si mesmo.

  • andrea

    São questões que nos fazem refletir,o que vc faria no lugar de determinado personagem,aí condenamos as atitudes de uns,exaltamos as de outros,de acordo com o senso crítico de cada expectador.

  • Harley Quinn

    Sumido!
    É queima de arquivo o que ele esta fazendo. Não tem nada a ver com crenças… O grupo de Rick sabe demais…

  • Harley Quinn

    Pq a intenção dele na realidade é outra, não tem nada a ver com o grupo do Rick ser “do mal”,,, É que o Grupo do Rick sabe o que ele fez no verão passado… ele não quer que a cidade saiba q ele tem ficha suja…

  • Harley Quinn

    Se eu não morresse nos 5 primeiros minutos de um apocalipse zumbi… Não sei se eu seria uma boa pessoa… honestamente falando. Talvez um grupo como os salvadores…

  • andrea

    Menina má,eu já não fico muito bem quando as coisas saem da minha rotina,eu meio que piro,em um apocalipse eu ia ser uma tirana louca de pedra.

  • Lucas Serrano

    E ele mal conhece a velha e prefere ajudar a velha doq confiar em quem já salvou ele várias vezes!!!!! Que morra enforcado com as tripas do Pete

  • Jesse Do Antonis

    Falou e disse, Andréa! E não se eskeça tbm da hipocrisia! Porq ele não disse tbm q errou? Se expôs? Ele se esconde atrás da batina? Da bíblia? Bah! Pra mim ele é um grande FDP!

  • Jesse Do Antonis

    Concordo contigo nesse ponto tbm kr! Foi isso q me atraiu nessa série! Vc tem toda razão!;)

  • Jesse Do Antonis

    Rsss… ! Vc ia pirar na batatinha? Kkkk!

  • Pim

    Sempre que podia, lia os posts mas era às pressas, rs, obrigado por sentir minha falta, continuo seu fã, hehehe, me amarro na imparcialidade sua e da Andrea, vcs meninas são demais!

    Esse padre é um corno do capeta, rs, se eu fosse o Rick enforcava ele, o cara deixa geral pra morrer, é salvo pela nossa galerinha e retribui com isso, dizer que ficou chocado com a vingança contra os canibais é balela, a omissão dele foi pior, odeio gente covarde!

    Me identifico muito com o Rick, pois, o cara já considera os seus como família e não só peças importantes no grupo para tais propósitos, pra mim um bom amigo é um irmão, aquela fala dele com a Deanna onde diz que “ele vive por eles e eles vivem por ele!”, foi demais, me lembro dele preso no tanque e o Glenn o salvando, Rick se sacrificou muito por todos e muitas das vezes levando culpa por ser o primeiro a se disponibilizar em tais ações altruístas (Vide Sophia!), o cara é o melhor de TWD e por isso te digo que só passaria pela minha cabeça deixar de acompanhar esse universo somente se em uma de suas loucuras narrativas Kirkman o matasse, já basta a merda que ele fez em decepar a mão do Sherifão na HQ limitando demais a personagem.

    Na moral esse Padre é mais que um traíra, fiquei bolado com ele na HQ e agora na série, porém, narrativamente falando, foi uma jogada interessante e polêmica do Kirkman!

    Desculpa se te fiz cansar em ler meu monólogo, deve ter sido por ficar longe daqui, rs!

    Tamo junto “Pudimzinho”!

  • Pim

    De boa, eu teria a mesma linha de pensamento do Rick em ação para com os meus, amizade e fidelidade é difícil de se encontrar, não quero dizer que tudo é mil maravilhas mas até agora eles são o melhor grupo de pessoas nessa bagunça toda, eles só querem se estabelecer em algum lugar e recomeçar, se fosse o grupo do Governador, por exemplo, teria matado os líderes e tomado lugar e imporia aquela ditadura disfarçada safada dele!

    Esse padre é um merda, ele deveria é se arrepender de verdade e se consertar com Deus devido suas ações passadas e tentar ser uma pessoa melhor, mas polêmica é com o Kirkman e ele acertou nessa, só nos resta esperar pelo desenrolar dos fatos!

  • Pim

    Se te encontrasse ia querer seu amigo então, rs, ou teria que te matar!
    Brinks!

    É foda mesmo, se eu encontrasse uma comunidade feito a do Rick seria mais propício a realizar boas ações, mas as chances de isso acontecer seria pouquíssimas, pois, o ser humano é foda, quando se trata em sobrevivência tudo pode mudar.

    Uma coisa eu tenho certeza, só tem conflitos morais pessoas de boa índole e caráter!

  • Pim

    LOL!
    Essa foi boa!
    Andrea-Negan!

  • Harley Quinn

    Bom, minha primeira preocupação seria arrumar um grupo que não fosse de estupradores… e que fosse forte.

    Agora como líder de um grupo, honestamente sem querer pagar de Dale Paz e Amor…

    Minha visão é simples… Acima de tudo eu e meu grupo, ponto. Se eu tivesse que passar por cima de outros grupos ou extorquir esses para manter o meu, e evoluir o meu, não é caso de se pensar duas vezes. Quanto mais forte meu grupo mais chances de sobreviver e se desenvolver (Tanto por si próprio, como as custas de terceiros) e ficar assim cada vez mais e mais forte.

    Impérios foram levantados assim…pela lei da natureza (que volta a ser primordial em um apocalipse) só sobrevive o mais forte e o mais adaptável…

    Não sou cruel como um governador. Mas minha visão deturpada (talvez) não me faz conseguir enxergar Negan como um vilão 100%. E digo mais, o império dele só caiu por causa de calcinhas…

  • Harley Quinn

    Eu esperaria então seu grupo se firmar em uma cidade para começar a cobrar os “impostos”. Huahauahauahauhauahhuahuahua………….

  • Harley Quinn

    O padre é do capeta, corno é o Rick…….
    Hauahauahauhaua desculpa mas eu não aguento…..

    Eu disse isso, Kirk adora um bafo! Mas por isso e ele é tudo de bom, não tem medo de dar a cara a tapa.

    E vc nunca me cansa não Mister P!
    Tamo junto pq a noite é escura e cheia de terrores. …

  • Pim

    Te pagaria com jujubas!

    Ia ser guerra total!!!

    Hehehehe

  • Pim

    Sim, por causa de calcinhas e pela arrogância!

    Me vejo num estilo “humanitário mais ditador” tipo o Rick da 3ª temporada (Sem alucinações é claro!), rs, se bem que o que o trouxe de volta foram os amigos, mas…

    Creio que se deve dar lugar a esperança e a um recomeço sem ser otário, passava a foice em quem ameaçasse atrapalhar o sistema, por exemplo, eu jamais viraria as costas pros canibais enquanto eles estivessem respirando e o lance da Beth, tentaria um resgate em um lugar aberto com opções de fuga evitando e ligado em uma possível emboscada e com atiradores em pontos estratégicos, tolerância zero pra risco!

    Negan tinha número e força, mas subestimou os usurpados e se ferrou, foi parar atrás das grades, eu o executaria em praça pública, porém…, sinto que vai dar merda a qualquer edição!

  • Pim

    LOL

    Tu é foda mesmo, Shane e Lori estão rindo do inferno, kkkk!

    O bom desse lado do Kirkman é que o torna imprevisível, porém, nós fãs, às vezes, ficamos putos por que ele poupa ninguém devido gostarmos de tal personagem.

    O conto tem que ter polêmica mesmo e principalmente promover não somente entretenimento mas também reflexão em suas questões!

    “É nóis nas quebradas!”

  • andrea

    Kkkkk,eu não acho o Negan tão vilão assim,pelo menos nos quadrinhos,o Governador foi o melhor vilão da HQ na minha opinião.

  • andrea

    kkkkkkkkk,eu ia fazer o que fosse preciso sem pensar duas vezes,pelo menos para proteger meu grupo,se eu encontrasse um,porque ficar sozinho no mundo em um apocalipse não da.

  • Isso ai, é isso mesmo. O padre esta jogando sujo. Porem mesmo que o padre faça isso por este motivo, ele ta fazendo só besteira.

  • Pim

    Com certeza e disparado melhor!

    O Governador fazia aquele mal maníaco pra seu próprio e ego, já o Negan era meio contraditório, falava algo e praticava outro, no fim foi surpreendido pela inteligência e sagacidade do Rick.

    O Governador era um líder com uma certa moral e respeito, já Negan conquistou na tirania e medo.

  • Jesse Do Antonis

    Rss…. eu sei, mas tbm reagiria da mesma forma q vc! Não hesitaria em matar ou tomar uma atitude drástica pr proteger akeles q amo…. É muito interessante vr esta série e nos colocarmos no lugar dos personagens! Tenho certeza q foi essa temática como por exemplo, o q vc faria? Q atitude tomaria? E coisas desse tipo! Acho q foi isso q me atraiu em assisti-lá! E vc tem essa mesma opinião?:)

  • Jesse Do Antonis

    Ei, kr! Parabens tanto pr ti como pr Harley! Admiro muito o comentários d vcs q as vzs nem dá vontade d entrar! Acho muito legal mesmo essa reciprocidade e essa dinâmica q vcs tem entre si! Vcs são família TWD! 😉

  • Harley Quinn

    Nãããããooooo….
    Dê e Mister P!
    Governador não é nada comparado a Negan!!!!

    Olha.. a forma correta de pensar é assim: (huahuahuahuahua)

    Para quem acha Negan Vilãozão: Ele é MIL vezes mais foda que o governador!
    Quem não acha: Negan com certeza faria o Governador colocar o rabinho entre as pernas e pagar tributos… e seria mil vezes mais foda que ele.
    Quem está e dúvida: Negan é mil vezes mais foda.

    Huahuahauhauahaua meu lado tiete vem a tona quando o assunto é Negan.

    Mas vê só, Governador era mauzão, super louco… mas era um vilão comum, como um monte por ai que chuta cachorro, estupra, mata por prazer, quer destruir tudo que não está sobre seu controle… Foi um ótimo Boss para o pessoal ganhar XP e aprender a ficar esperto no inicio…

    Mas Negan é MUITO MAIS complexo que o Governador, mais profundo e imensamente mais carismático. Sem contar que… Negan é muito mais calculista e estrategista. O Governador cego de raiva é como um cachorro bravo sem coleira capaz de morder até o próprio dono… Negan não…

    O Governador não é um lider natural. Não tem carisma pra isso. Tanto q na minha opinião o maior problema que ele tinha com Rick era esse. Invejinha… por saber q as pessoas seguem Rick sem ele precisar impor medo ou ter que provar nada… O Governador via o irmão dele em Rick ou queria ser como Rick…

    Já Negan não… Negan por mais diferente que seja de Rick é outro Alpha legitimo, tanto que não se sentia ameaçado por ele. E nem preciso falar de liderança, já que os salvadores praticamente viam o cara como um Deus fodasticamente foda…

    Logo, Negan vilão ou não, almoça “Governadores” com batatinha e arroz.

  • Harley Quinn

    Adoro Jujuba! Com certeza… Guerra Total!

  • Harley Quinn

    Uia me senti super honrada agora Jesse. Seja bem vindo e sinta-se livre pra se meter no meio da bagunça! Bjks!

  • Harley Quinn

    Sim… nada justifica.

  • Harley Quinn

    E sou Team Negan…
    Amo Rick de coração… mass…

    Negan é Negan. Como uma boa vilã que sou, falarei como uma agora:

    Se ele tivesse uma mulher como eu do lado dele (sem aquele harém “pão com ovo”) Rick e seu grupo estaria com sérios problemas… Pq Negan governaria os Salvadores, mas Harley governaria Negan…

    Huahuahhehuaheuhauheuhauheha…

  • Pim

    O amor é lindo!!!

    Se o Negan pudesse ler esse coment…, rs.

    Tá bom vc me convenceu, kkk, mas acho o Negan caricato e sim, o Governador tinha a retórica como ponto forte e Negan era linha de frente mesmo!

    Batatinha e arroz com ketchup!!!

  • Pim

    LOL!

    Que nada, as Bad Girls amam os bonzinhos e vice versa!

  • Pim

    Obrigado Jesse!

    Brother tô com a Harley, sinta-se a vontade para ocupar seu espaço na família!!!

    A gente se dá bem porque há respeito, muito bom humor e mente aberta, o lance é esse, entretenimento e absorção de novas informações, ninguém é totalmente certo ou totalmente errado, os debates são pra compartilhamento de idéias, perspectivas e visões.

    Muito obrigado pela honra de seu feedback e estamos sempre por aqui, tamo junto.

    TWD sempre!

  • Harley Quinn

    Olha… tem que ser os dois bom e mau… nas ocasiões certas, que obviamente, eu determino. Huahhuehuahaha…

  • Harley Quinn

    Govenardor era chato pakas… essa coisa de gente obcecada por poder… Quando o mais divertido é brincar de formiguinha…

    Quem nunca quando criança… esfregou o dedo naquela fila indiana de formigas, apenas para ver elas ficarem completamente loucas e sem rumo?

  • Harley Quinn

    “A gente se dá bem porque há respeito, muito bom humor e mente aberta”

    Exatamente isso! O Pim a Andrea e mais alguns aqui sabem diferenciar quando é a Harley e quando é a pessoa por trás da Harley falando…. sim, eu tenho dupla indentidade como qualquer boa vilã.

  • Pim

    Isso, isso, isso!

    Eu me amarro em ambas!

    Vida longa e próspera à nós!

  • kkkkkkkkkkkkkk Negan possuia muitas mulheres, mas seria precisa uma mulher bem mulher mesmo para controlar o Negan, e se você conseguisse, se fosse o caso. Isso ser muito foda!

  • Harley Quinn

    O que ele tinha era uma “fabrica” de sexo…
    Tem umas que jogam apenas com isso…
    Outras jogam com o cérebro…
    Mas quando se tem os dois, é muito mais divertido…


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.