Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Jose Leitao

    Esse cara é muito bom um ator à altura do personagem, show de interpretação.

  • E! Sercundes

    Com certeza grande contribuição para série. Tanks Andrew! Mas Gareth morto logo!

  • Eduardo Fernandes

    Dois episódios e o cara conseguiu ser um grande vilão já, comer a perna do cara e ainda ser sarcástico, que fdp mesmo, mas merece um destaque ótimo ator o cara, no entanto eu ainda acho que o Governador é imbatível, na série fizeram bobeira com ele na 3º temporada, mas o Gimple consertou com maestria na 4º temporada, se podemos considerar Shane como um “vilão”, acho que Gareth fica com o 2º LUGAR, 1º Governador, 3º Shane e 4º Joe.
    E como eu acho que o Negan é muito peido pra pouca m………. pelo menos na HQ, vai saber como ele vai ser na série, então acredito que o Grande Zica da série por muitos anos ainda é e sempre será o Grande Caolho de Woodbury.
    O David Morrisey simplesmente destruiu em Too Far Gone!!!!!! sinto muito Gareth!!!!
    ” Kill Them All “.

  • Dinhatwd

    vai rindo… Rick vai cumprir a promessa logo, logo kkkkk

  • Gabriel Thonga

    Acho que Gareth não irá durar mais do que mais 2 episódios. Pelo visto, Bob acabou ficando no lugar de Dale nos quadrinhos. Acho que ele foi mordido por aquele zumbi-submarino (uahuahua) e dissimulou dizendo que tava tudo bem, porém cenas posteriores mostravam um Bob que aproveitava cada segundo com seus próximos, sorrindo mais e em uma cena ele desaba de tristeza… se for isto mesmo, Gareth e os demais serão massacrados brevemente por Rick e os companheiros – a não ser que a série continue nos surpreendendo


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.