Sobre o Autor

Rafael Façanha

Rafael Façanha

Zumbi Chefe no Walking Dead Brasil. Blogueiro, viciado em Magic, conectado 24 horas por dia e até já fui reconhecido como Wikipédia-Viva de The Walking Dead. Meu mundo é dividido em assistir muitas séries e filmes.

Artigos Relacionados

  • Cauzone

    Não tive a oportunidade de conhecer o trabalho de Corey antes de The Walking Dead, mas creio que procurarei um pouco mais para ver suas participações especiais. Olhando assim chega a assustar a diferença dele dentro e fora da série. O cara é 100% feito de carisma. Sem dúvida nenhuma, um grande ator, merecedor de grande reconhecimento.

    E não menos importante, parabéns ao pessoal responsável pela ótima entrevista 🙂

  • CJ

    Essa mina manja muito dos english

  • j-leitao

    Verdade, o cara foi sinistro. E já vi outros trabalhos dele é um ótimo ator.

  • GFS

    Realmente foi uma entrevista muito boa, agradável. Corey Bill se mostrou bastante simpático e atencioso com a brasileira, parabéns à ela tb! Concordo contigo, Cauzone, e tb menciono que sempre é bom ler tuas ponderações sobre TWD, tu consegues ver sempre o lado bom e maravilhoso da série, produção, atores; algo que inspira nossos comentários e nossa visão de TWD. Sobre o ator ainda, pelo que me lembro ele foi muito elogiado pelos colegas de elenco como pessoa e se nos fez detestar o Pete então é por mérito tanto dele quanto do roteiro da série (isso me lembra 1 pouco o Gareth, ou mesmo o Jofrey de GOT).
    Só gostaria de perguntar uma coisa e não leves a mal, pois não deixa de ser uma crítica: por que no vídeo da entrevista com o Corey Bill não foi possível acompanhar o tempo da entrevista, nem pausar o vídeo? não sou entendido em informática, por isso não sei a resposta, mas gostaria de saber. Saudações.

  • Cauzone

    WOW! Antes de mais nada, muito obrigado pelas palavras, fiquei extremamente contente em ler isso. Adoro acompanhar os comentários, tal como trocar opiniões e teorias com outros fãs, que assim como eu, sentem um grande amor por TWD em geral.

    Sobre o ator, eu concordo extremamente com você! Mérito das duas partes. Eu realmente não suporto o Pete, mas agora não consigo deixar de elogiar Corey. Sem dúvida nenhuma, eles trabalharam muito bem esse plot na série.

    E por último, eu também não entendi o motivo deste (acho que foi) ‘erro’ com o player, e enfrentei a mesma coisa. Creio que foi um bug do próprio servidor. Agora tentei de novo, e consegui pausar o vídeo apenas clicando sobre o player – veja se consegue fazer isso. Se quiser ver esta questão do tempo, tente dar uma olhada no canal do site no Youtube.

    Mais uma vez, obrigado pelo comentário, espero que possamos trocar mais opiniões qualquer dia desses! Saudações 🙂

  • GFS

    Valeu, trocamos umas idéias sim, é uma honra.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.