Sobre o Autor

Sabrina Picolli

Sabrina Picolli

Perdida nesse mundo cheio de walkers, geeks, seres fantásticos, pessoas incríveis... e adorando!

Artigos Relacionados

  • DanieleTumblr

    Posso passar o dia lendo o que Danai faala sobre seu trabalho, ela parece se dedicar muito a isso e entender muito bem como Michonne funciona.

  • andrea

    Danai é maravilhosa,Michonne é a melhor personagem feminina,amo as duas 🙂

  • Harley Quinn

    Danai é muito chique, puro Glamour! Tipo da mulher que não precisa se esforçar pra mostrar que é outro nível… E eu aqui, pano de chão, pensado ser edredom…

  • camilagomes

    Danai é mesmo incrível, quanta classe! Simplesmente perfeita em todos os sentidos, ela e Michonne, não tem nem palavras p falar muito, pq dispensam comentários!… Realmente este episódio foi todo da Michonne, e mostrando todo seu lado de guerreira, sua força, e até espírito de liderança, a melhor personagem feminina de longe, sem dúvidas. A forma como ela foi até o fim p conseguir ao menos saber se esse lugar era confiável, mostra como ela está decidia a lutar por algo melhor p eles, não que ela seja a voz moral do grupo, pelo contrário, ela está sendo a voz da razão, age de uma forma racional e prática, quando precisa sempre vai enfrentar o que for sem hesitar, mas também sabe que se tiverem uma oportunidade como essa, não podiam deixar passar, totalmente centrada… Além disso, bateu de frente com Rick, mas não p se opor ou trazer ideias q só iriam piorar as coisas, e sim abriu os olhos dele, ainda dando apoio p que comece a superar este ‘medo’ em confiar novamente (q também não podemos julgá-lo depois de tudo q passou), ela é a única q ele realmente ouve, sem questionar, ficou bem claro isso. Estão num outro nível. E, como o próprio Andrew disse, só ela consegue ter essa influência sobre ele, pois, acima de tudo, se reconhecem um no outro. Ela já esteve num lugar bem sombrio, sozinha, sem vida, e sabe como foi difícil voltar, então agora ela fará de tudo para ajudar Rick a não ir por esse caminho também, levando os outros junto. Ela quer uma chance p poderem viver e é ótimo ver todo esse desenvolvimento de uma personagem que muitos admiram apenas por ser uma máquina de matar zumbis, mas às vezes se esquecem de tudo o mais q ela tem p demonstrar e acrescentar de forma tão interessante… Por mim pode continuar como está, ela finalmente tendo merecido destaque mostrando sua importância, quanto mais da Michonne melhor, sempre.


2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.