Sophia Peletier


Sophia-Peletier-The-Walking-Dead

SOPHIA PELETIER (Madison Lintz)

Sophia Peletier é uma sobrevivente do apocalipse zumbi, filha de Carol Peletier e Ed Peletier. Durante o início do surto, Carol, Ed e Sophia saíram de Atlanta em busca de segurança, mas acabaram se juntando ao acampamento de sobreviventes. Enquanto estava lá, Sophia fez amizade com Carl Grimes e Eliza Morales.

Nada se sabe sobre o passado de Sophia antes do apocalipse zumbi. Ela costumava acordar chorando às 3 da manhã quando era um bebê. Seu pai ficou incomodado com isso e ficava com um amigo até ela se acalmar, o que indica que ele não ligava muito pra ela. É possível que ela tenha sido vítima de abuso domestico, já que Ed abusava de sua mãe. No entanto, Carol chegou a dizer, quando orava por Sophia, que seu pai olhava para ela diferente. Durante o surto, ela conheceu Shane, Lori, e Carl na evacuação para Atlanta. Com a cidade sendo destruída pelos militares, ela, junto com sua família, decidiu ficar com Shane, Lori e Carl.

PERFIL DO PERSONAGEM:


Atriz: Madison Lintz
Status: Morta
Sexo: Feminino
Etnia: Caucasiana-Americana
Cabelo: Loiro Escuro
Idade: 12 anos
Ocupação: Estudante
Parentes: Ed Peletier (Pai) | Carol Peletier (Mãe)
Primeira aparição: S01E03 – “Tell It to the Frogs”
Última aparição: S02E07 – “Pretty Much Dead Already” (zumbi) | S02E08 – “Nebraska” (Cadáver)

Tempo de vida na série:
De “Tell It to the Frogs” a “What Lies Ahead” (Viva) | “Pretty Much Dead Already” (Zumbi) | “Nebraska” (Cadáver).

FOTOS DE SOPHIA PELETIER:


SOBRE A ATRIZ:


Madison Lintz iniciou sua carreia de atriz aos seis anos de idade participando de vários comerciais, vídeos industriais e anúncios para o rádio antes de conquistar o papel de Sophia em The Walking Dead. Ela participou recentemente das filmagens de “After”, filme que deve estrear em breve.

Redes Sociais da atriz: Twitter | Instagram

PERFIL DA MADISON LINTZ:

Nome completo: Madison Lintz
Sexo: Feminino
Cabelo: Loiro
Etnia: Caucasiana-Americana
Nascimento: 10 de maio de 1999 (EUA)
Ocupação: Atriz

TRABALHOS EM FILMES:

[2012] Parental Guidance – (Ashley)
[2012] After – (Young Ana)

TRABALHOS EM SÉRIES:

[2012] Nashville – Episódio “Where He Leads Me” – (Dana Butler)
[2010-2012] The Walking Dead – Episódios “Tell It to the Frogs”, “Vatos”, “Wildfire”, “TS-19”, “What Lies Ahead”, “Chupacabra”, “Pretty Much Dead Already” e “Nebraska” – (Sophia Peletier)
[2011] It’s Supernatural – Episódio “Bruce Allen II: Translation” – (Natalia)

OUTROS TRABALHOS:

[2012] American Judy (Filme para TV) – (Annie)

CURIOSIDADES:


• Ela e Carl parecem ter se tornado bons amigos, bem parecido com o que acontece na HQ. Quando ela desaparece, Carl quer se juntar a Rick e Shane para ajudar na busca. Ele também pergunta por ela quando retorna de seu coma.

• A Sophia da HQ ainda está bem viva e ainda é uma das poucas sobreviventes do grupo original.

• Na HQ, Sophia tem 8 anos e na TV ela tem 12.

• Na TV, ela tinha um pai. Na HQ, Carol revela que o pai de Sophia se suicidou pouco antes de elas se juntarem ao acampamento em Atlanta.

• Sophia é a Terceira criança a tomar um tiro na série. A primeira foi Summer, vista em “Days Gone Bye”, e a segunda foi Carl Grimes.
– Sophia é a segunda criança zumbi morta na série.

• Em “Talking Dead”, Robert Kirkman revela que foi Otis quem colocou Sophia no celeiro e que ela já era zumbi quando ele a encontrou. Como nem Rick nem Shane mencionaram que estavam na floresta procurando por um garotinha e salvar Carl se tornou o foco principal, Otis sai para a escola com Shane e nunca retorna antes que essa discussão pudesse acontecer.

• Também durante “Talking Dead”, os criadores da série revelaram que gravaram a cena do celeiro duas vezes – uma com Sophia normal, como os sobreviventes queriam vê-la, e outra com sua versão zumbi, a que foi ao ar em “Pretty Much Dead Already”.

• Sophia foi mordida no pescoço, o que a fez se transformar. Antes de deixá-la para matar os zumbis que os perseguiam, Rick faz um comentário sobre manter o sol sobre seu “ombro esquerdo” se corresse de volta para o grupo. Quando ela é encontrada como zumbi, pode-se ver que o zumbi que a atacou a mordeu no ombro esquerdo. Não se sabe se isso foi feito de propósito pelos escritores ou se foi só uma coincidência. Isso significaria que Sophia entendeu as instruções de Rick e foi mordida quando estava a caminho da estrada.

• Sophia foi uma das muitas crianças a serem reanimadas; as outras são Duane Jones (HQ), Rachel Greene, Susie Greene, Penny Blake, Penny, Kenny Jr. (determinante), Fivel, Summer (TV) e as crianças Palmer.

• Sophia foi mencionada em mais episódios do que esteve. Ela foi mencionada em 13 episódios e só apareceu (viva) em 6.

• Em The Walking Dead Social Game, há uma missão no capítulo 3 na qual o jogador e Kara procuram por Sophia pela estrada depois de ouvir o grupo de Rick chamando seu nome enquanto estava na floresta.

2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.