Patricia


Patrícia-The-Walking-Dead

PATRICIA (Jane McNeill)

Patricia é a esposa de Otis e uma residente na fazenda da família Greene. Patricia trabalhou com Hershel para tratar Carl e os ferimentos de T-Dog.

Não se sabe muito sobre a vida de Patricia antes do apocalipse. Em algum momento, ela e Otis eventualmente se casaram. Acredita-se que os dois tenham vivido perto da fazenda, e quando Otis foi contratado como capataz do rancho, ela o ajudou com suas tarefas na fazenda, e ajudou Hershel com suas técnicas de veterinária. Durante esse tempo, ela se tornou amiga da família Greene, sendo um membro não-oficial dela.

Quando o apocalipse ocorreu e todos na cidade estavam morrendo, eles dois decidiram ficar na fazenda. Lá, ela continuou a realizar as tarefas, como cuidar dos animais da fazenda e ajudar Hershel com seu trabalho como veterinário.

PERFIL DA PERSONAGEM:


Atriz: Jane McNeill
Status: Morta
Sexo: Feminino
Etnia: Caucasiana
Cabelo: Loiro
Idade: Na faixa dos 40 anos
Ocupação: Trabalhadora Agrícola / Veterinária
Parentes: Otis (Marido)
Primeira aparição: S02E02 – “Bloodletting”
Última aparição: S02E13 – “Beside the Dying Fire”

Tempo de vida na série:
De S02E02 – “Bloodletting” até S02E13 – “Beside the Dying Fire”

FOTOS DE PATRICIA:


SOBRE A ATRIZ:


PERFIL DA JANE MCNEILL:

Nome completo: Jane McNeill
Sexo: Feminino
Cabelo: Loiro
Etnia: Caucasiana-americana
Nascimento: 21 de junho de 1966 – Whiteville, Carolina do Norte (EUA)
Ocupação: Atriz

TRABALHOS EM FILMES:

[2013] Where the Devil Hides – (mãe da Sarah)
[2013] Dallas Buyers Club – (Francine Suskind)
[2013] The Last of Robin Hood – (Cynthia Gould)
[2013] Prisoners – (enfermeira)
[2012] The Bay – (uma vítima)
[2012] Don’t Know Yet – (Roberta)

TRABALHOS EM SÉRIES:

[2011-2012] The Walking Dead – Episódios “Bloodletting”, “Save the Last One”, “Cherokee Rose”, “Chupacabra”, “Secrets”, “Pretty Much Dead Already”, “Nebraska”, “Triggerfinger”, “Judge, Jury, Executioner”, “Better Angels” e “Beside the Dying Fire” – (Patricia)

OUTROS TRABALHOS:

[2013] Bonnie and Clyde (Minissérie de TV) – Episódio “Night Two” – (Mom Johnson)
[2012] Hornet’s Nest (Filme para TV) – (Vikki Luby)

CURIOSIDADES:


• Patricia é uma das várias personagens religiosas da série.

• Patrícia e Otis são casados (conforme revelado através de um diálogo com Shane), enquanto nos quadrinhos eles só namoram.
– A relação de Patricia e Otis na série de quadrinhos torna-se difícil em um certo ponto; contudo, como Otis não sobrevive durante muito tempo na série de TV, podemos assumir que ele e Patricia tinham mantido uma relação forte, e aparentavam se amar muito.

• Na série de quadrinhos, Patricia sobreviveu após o ataque na fazenda de Hershel e conseguiu ir até a prisão, onde eventualmente morreu. Entretanto, na série de TV, ela foi comida por walkers antes de ter a chance de fugir da fazenda.

• A morte dela marca a primeira vez que vimos uma personagem feminina ser completamente devorada por walkers. Outras personagens femininas a morrer foram Amy, que foi mordida uma vez no braço e uma nova pescoço; Jacqui, que morreu numa explosão; Sophia, que foi mordida uma vez no pescoço; Lori, que morreu durante a cesariana; Donna, que foi mordida uma vez no braço, e Haley, que foi atingida por um tiro.

• Patricia morre de uma maneira semelhante ao seu marido, e ambos ganharam tempo para que os outros escapassem enquanto os walkers estavam ocupados devorando-os.

• Ironicamente, Patricia morre na mesma área onde vimos seu marido vivo pela última vez.

• Em uma cena deletada, é mostrado que Beth culpa Lori pela morte de Patricia, dizendo que Lori a jogou para os walkers para se salvar. Lori nega isso, afirmando que ela tinha sido mordida e teria levado Beth consigo se Lori não a tivesse afastado.

• Em um vídeo, é mostrado que Patricia foi surpreendida… por um zumbi por trás de uma árvore, explicando porque ela não viu quando ele a atacou de lado. Na edição final, podemos ver essa árvore e parece que ela corre na direção do walker.

2010-2016 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.