Maggie Greene (Lauren Cohan)


Maggie Greene é a filha mais velha de Hershel e Josephine Greene, enteada de Annette Greene e meia-irmã de Beth e de Shawn. Moleca e filha de um fazendeiro, Maggie veste jeans, botas e anda de cavalo. Ela tem uma personalidade férrea e é noiva de Glenn.

Maggie passou seus primeiros 22 anos na Fazenda de Hershel. Sua mãe morreu quando ela era muito jovem, e isso levou seu pai a se casar com outra mulher, que a deixou sem rumo (querendo fumar e roubar). Apesar disso, porém, ela desenvolveu uma relação afetiva com sua madrasta, Annette, e com seu irmão, Shawn. Ela tinha um bom relacionamento com Otis, que tinha sido capataz da fazenda por vários anos. Sabe-se que ela se formou na escola e frequentou a faculdade, porém, não se sabe se ela desistiu do curso ou se ainda estava matriculada na época que o apocalipse começou.

Quando a infecção se espalhou, seus vizinhos e os membros de sua família sucumbiram e transformaram-se em walkers. Hershel manteve Maggie, Beth, Jimmy (o namorado de Beth), Otis e sua esposa, Patrícia, a salvo dentro da fazenda. Ela ocasionalmente vai até a cidade quando precisam de suprimentos.

PERFIL DO PERSONAGEM:


Atriz: Lauren Cohan
Status: Viva
Sexo: Feminino
Etnia: Irlandesa-americana
Cabelo: Castanho
Idade: 23 anos
Ocupação: Trabalhadora agrícola
Relações: Hershel Greene (Pai) | Josephine Greene (Mãe) | Annette Greene (Madrasta) | Beth Greene (Meia-irmã) | Shawn Greene (Meio-irmão) | Glenn Rhee (Noivo)
Primeira aparição: S02E02 – “Bloodletting”
Última aparição: N/A


VÍTIMAS MORTAS:

Essa lista mostra as vítimas que Maggie Greene matou:

• Lori Grimes (Causada)
• Warren
• Oscar (Antes da reanimação)
• Haley
• Soldados de Woodbury
• Grande quantidade de zumbis


FOTOS DE MAGGIE GREENE:


SOBRE A ATRIZ:

Lauren Cohan nasceu em 7 de Janeiro de 1982, na Philadelphia e viveu em Cherry Hill, New Jersey até se mudar para o Reino Unido (de onde é sua mãe) na sua adolescencia. A mãe escocesa de Cohan se converteu para o Judaismo quando se casou com o padrasto de Cohan, e Cohan foi criada na religião Judaica a partir dos 5 anos (Ela teve um Bat Mitzvah). Ela tem uma meia irmã.

Lauren se formou na University of Winchester / Kings Alfred’s College, onde estudou Atuação e Literatura inglesa. Seguindo seus estudos, ela viajou com uma companhia de teatro que ela co-criou enquanto estava na universidade. Depois ela começou a dividir seu tempo e trabalho entre Londres e LA, trabalhando em diversos filmes e também em alguns projetos não comerciais.

O primeiro filme de Cohan foi o “Casanova”, em 2005, como irmã Beatrice. Em 2006, ela estrelou na continuação de National Lampoon’s Van Wilder, “National Lampoon’s Van Wilder: The Rise of Taj” fazendo o papel de Charlotte Higginson. Seu próximo papel foi no filme “Float”, de 2007. Em fevereiro de 2010 ela estava no elenco de “Death Race 2” com Sean Bean e Danny Trejo. Mais tarde nesse ano ela pode ser vista no filme “Reach me” de John Herzfeld, como Kate.

Cohan estava no elenco da Terceira temporada de “Supernatural” como Bela Talbot, uma ladra, aparecendo em seis episódios, que pega objetos sobrenaturais valiosos e os vende para pessoas muito ricas e possivelmente muito poderosas no mundo sobrenatural. Foi o cabeça da CW que sugeriu que uma segunda personagem principal feminina poderia ser adicionada na série. Para que isso fosse possivel Kripke fez com que a personagem original, Bela, se tornasse uma das principais. Kripke colocou ela com Katie Cassidy que interpretava Ruby. Bela não foi bem recebida pelos fãs por causa de seu comportamento conivente, egocentrismo antagonico, e tendencia a levar os personagens principais (os irmãos Winchester) à morte. A personagem foi morta no penúltimo episódio da Terceira temporada.

Ela também é conhecida por interpretar a personagem Rose, uma vampira de 500 anos em “The Vampire Diaries”. Em Fevereiro, ela entrou para a série de televisão “Chuck” como uma personagem recorrente, Vivian Volkoff, uma “socialite encatadora e sofisticada” de Somerset, Inglaterra, e filha do vilão Alexei Volkoff.

Ela também participou de séries como Modern Family, CSI: NY, Cold Case, Life e The Bold and the Beautiful. Cohan estrelou em um piloto para uma série da CW chamada Heavenly onde ela interpreta a personagem principal, uma advogada que se junta com um anjo; a série não foi desenvolvida.

Ela faz parte do elenco da segunda temporada da série de TV da AMC The Walking Dead baseada na HQ de mesmo nome, no papel recorrente de Maggie Greene. Ela foi promovida à personagem principal na Terceira temporada, agora dividindo seu tempo em Atlanta, Georgia – onde a série é filmada.

PERFIL DE LAUREN COHAN:

Nome completo: Lauren Cohan
Sexo: Feminino
Cabelo: Castanho
Etnia: Caucasiana-Inglês
Nascimento: 07 janeiro de 1982 – Filadélfia, Pensilvânia (EUA)
Ocupação: Atriz

Redes Sociais da atriz: Twitter | Site Oficial

TRABALHOS EM FILMES:

[2013] Reach Me – (Kate)
[2010] Young Alexander the Great – (Leto)
[2008] Float – (Emily Fulton)
[2006] Van Wilder 2: The Rise of Taj – (Charlotte)
[2005] Casanova – (Irmã Beatrice)

TRABALHOS EM SÉRIES:

[2011-2013] The Walking Dead – Episódios “Bloodletting”, “Save the Last One”, “Cherokee Rose”, “Chupacabra”, “Secrets”, “Pretty Much Dead Already”, “Nebraska”, “Triggerfinger”, “18 Miles Out”, “Judge, Jury, Executioner”, “Better Angels”, “Beside the Dying Fire”, “Seed”, “Sick”, “Killer Within”, “Say the Word”, “Hounded”, “When the Dead Come Knocking”, “Made to Suffer”, “The Suicide King”, “Home”, “I Ain’t a Judas”, “Arrow on the Doorpost”, “This Sorrowful Life”, “Welcome to the Tombs” e mais. – (Maggie Greene)
[2013] Law & Order: Special Victims Unit – Episódio “Legitimate Rape” – (Avery Jordan)
[2012] Childrens Hospital – Episódio “British Hospital” – (Lulu Pratt)
[2010-2012] The Vampire Diaries – Episódios “Rose”, “Katerina”, “The Sacrifice”, “By the Light of the Moon”, “The Descent” e “Heart of Darkness” – (Rose)
[2011] Chuck – Episódios “Chuck Versus the Masquerade”, “Chuck Versus the First Bank of Evil”, “Chuck Versus the Family Volkoff”, “Chuck Versus the Last Details” e “Chuck Versus the Cliffhanger” – (Vivian McArthur)
[2010] Modern Family – Episódio “Unplugged” (Recepcionista)
[2010] Cold Case – Episódio “One Fall” (Rachel Malone)
[2010] CSI: NY – Episódio “Flag on the Play” (Meredith Muir)
[2009] Life – Episódio “Initiative 38” – (Jackie Rolder)
[2008] Valentine – Episódio “Pilot” – (Joanna Clay)
[2007-2008] Supernatural – “Bad Day at Black Rock”, “Red Sky at Morning”, “Fresh Blood”, “Dream a Little Dream of Me”, “Jus in Bello”, “Time Is on My Side” – (Bela Talbot)
[2007] The Bold and the Beautiful – Episódio “#1.4986” – (Empregada da Forrester Creations)

OUTROS TRABALHOS:

[2011] Heavenly (Filme para TV) – (Lily)
[2010] Death Race 2 (vídeo) – (September Jones)
[2010] Practical (curta) – (Lauren)
[2005] The Quiet Assassin (curta)


CURIOSIDADES:

• Na série de quadrinhos, a família Greene é significativamente maior, consistindo de três irmãos (dois vivos) e três irmãs. Na série de TV, porém, ela só tem um meio-irmão (morto) e uma meia-irmã, Beth.

• Maggie é a única filha de Hershel dos quadrinhos que aparece na série de TV.
– Shawn Greene poderia ser o Segundo, mas ele não é filho biológico de Hershel na série de TV.

• Na série de quadrinhos, Maggie não gosta de Otis, referindo-se a ele sempre como “aquele Otis idiota”. Na série de TV, ela parece ter gostado dele ou se importado com ele, já que fica triste após sua morte.

• O ataque no episódio “Secrets” pode ter mudado sua opinião sobre a questão dos walkers serem ou não pessoas. Isso é considerado principalmente por causa da mudança em, inicialmente, não os chamar de walkers, e, de repente, referir-se aos zumbis dessa maneira quando ela diz que o grupo de Rick considera Glenn “uma isca para zumbis”. Tendo dito isso, Maggie, de fato, foi a primeira pessoa da família Greene a aceitar a realidade da situação.

• Maggie frequentou uma escola próxima de sua casa, com Randall e com Beth, possivelmente.

• Maggie atestou que ela e sua família iam à igreja antes do apocalipse.

• Foi anunciado no dia 10 de abril de 2012 que Lauren Cohan seria promovida ao elenco regular na terceira temporada.

• Maggie é a primeira sobrevivente feminina do grupo de Rick a matar um sobrevivente conhecido.

• Na série de quadrinhos, Maggie tornou-se a mãe adotiva de Sophia, enquanto na série televisiva, ela nunca conheceu a menina viva.
– Todavia, Maggie, junto de, Daryl, Carol, e Beth possivelmente serão personagens que vão tomar conta de Judith Grimes.

• A música que Maggie e Beth cantaram no episódio “Seed”, The Parting Glass, é uma canção tradicional na Irlanda, na Escócia e em Terra Nova.

• Na série de quadrinhos, Alice ajudou Lori na hora do parto. Contudo, na série de TV, foi Maggie quem a ajudou no nascimento de Judith.

2010-2017 | Walking Dead Brasil - Sua maior e melhor fonte brasileira sobre The Walking Dead.