As Melhores 10 Cenas de The Walking Dead

Walking Dead Brasil
3 anos ago - 04 de janeiro de 2012

Com a pausa até fevereiro da segunda temporada de The…

Com a pausa até fevereiro da segunda temporada de The Walking Dead, uma lista dos 10 melhores momentos de Walking Dead está pronta. A primeira temporada foi fenomenal, e essa temporada não está atrás. A série teve cenas que capturaram e aterrorizaram os corações de muitos, mas quais são as dez melhores cenas até agora?

10. Carl leva um tiro

Se você acompanhou os episódios dessa temporada, você deve ter visto Carl ser baleado em câmera lenta. Não, não foi de propósito, foi um acidente. Enquanto saía com seu pai, Rick, e Shane, Carl viu um veado. Com a beleza cativante desse magnífico animal, Carl parou para admirá-lo. Alguns segundos depois, você vê o veado e Carl caindo, e fica aterrorizado. O atirador foi Otis, que não pôde ver o garoto, pois o veado estava na frente. Com sorte, o menino sobrevive e tem uma rápida recuperação, com a ajuda de um veterinário do acampamento de Otis. Isso faz você imaginar se fo veterinário era muito bom, ou se Carl tem grandes habilidades curativas…

 

9. Rick acorda

No episódio piloto da série, Rick acorda do coma que teve antes da epidemia zumbi começar. Ele acorda completamente confuso e começa a andar, até descobrir que não há nenhuma enfermeira ou outros profissionais para ajudá-lo. Acaba chegando em uma porta trancada, e vê os errantes devorando um cadáver. Horrorizado e começando a se desesperar, ele rapidamente acha uma saída pelas escadas e sai do hospital, encontrando o estacionamento cheio de corpos de civis e militares. Nesse momento, você pode considerar esse como o pior dia da vida de qualquer pessoa. O porquê dessa cena estar na lista é que todos que vêem ela pela primeira vez pensam “merda”.

 

8. Glenn, o Cavaleiro de Armadura Brilhante

Nessa cena, Glenn salva sua namorada de um zumbi faminto em uma farmácia, na segunda temporada. O motivo dessa cena estar na lista é porque essa é a primeira vez que Glenn encarna Rambo e mata um zumbi sozinho, sem uma arma de fogo. Foi muito arriscado para ele, pois ele é o personagem que costuma se esconder e precisa ser salvo. Ele ataca o zumbi, até rendê-lo. Depois, como recompensa, um beijo da namorada e toda a sua afeição. “Você é o cara, Glenn”

 

7. O dilema de Morgan

Muitos espectadores da série se lembram dos personagens de Morgan e seu filho, Duane. Eles apareceram no primeiro episódio e nunca mais voltaram, mas se envolveram em uma cena poderosa. Depois de Rick partir para procurar sua família em Atlanta, Morgan vai para a janela e começa a atirar com seu rifle novo. Depois de derrubar um zumbi, ele vê sua mulher, que virou uma zumbi depois de ser mordida. Ele quer dar a ela uma morte rápida, mas seus sentimentos o impedem de puxar o gatilho. Nós nçao sabemos se ele atirou ou se sobreviveu à horda de zumbis vindo para sua casa, mas esperamos que tenham conseguido. Você poderia continuar amando alguém se ele se transformar em um zumbi?

 

6. Multidão de errantes no tanque

Essa cena é informativa, e muito intensa. Rick é cercado por errantes quando estava à cavalo indo para Atlanta. Ele cai quando o cavalo se assusta com a horda de zumbis. Com uma luta intensa com momentos em que ele quase vira almoço, ele se vê seguro dentro de um tanque, mas perde sua sacola de armas. Enquanto estava no tanque, o cavalo se torna uma refeição, o que deixa claro que zumbis não se incomodam de comer animais vivos. O pobre cavalo não deveria deixar aquele homem usá-lo como meio de transporte.

 

5. Horda de errantes

Essa cena em particular é informativa sobre os zumbis na série, e mostra que você pode tratá-los como o T-Rex de Jurassic Park. A segunda temporada começa com o grupo em uma rodovia, indo para Fort Benning. Infelizmente, eles são forçados a passar por um monte de carros abandonados na estrada, fazendo barulho e atraindo uma horda de zumbis para a sua direção. O grupo se esconde debaixo dos carros e fica quieto. Infelizmente, Sophia é vista, pois sai do esconderijo muito cedo, e é descoberta por um grupo de errantes que começam a perseguir a garota

 

4.  Tirando o errante do poço

Essa cena me assustou um pouco. O grupo encontra um errante gordo e nojento em um poço próximo de onde eles tiravam água. Tentando garantir que ele não contamine as águas próximas, o grupo decide usar Glenn para tirar o zumbi do poço. Quando Glenn é descido, um pequeno acidente faz com que Glenn começe a gritar para tirá-lo de lá, enquanto o errante tenta pegar um pedaço da sua perna. Glenn é puxado para cima ileso, e consegue prender o errante. Quando é puxado para cima, o zumbi é partido ao meio, e derrama seus fluidos no poço. Acabou a água limpa.

 

3. Armadilha zumbi

Essa cena é a número três porque teve ação. Literalmente, um terço do grupo estava perdido e todos estavam lutando para sobreviver. Enquanto Rick, T-Dog e Daryl saíram para salvar o irmão mais velho de Daryl, Merle, e recuperar as armas de Rick, o acampamento é atacado pelos zumbis. Ed é devorado vivo e muitos outros no acampamento são mordidos. O time de resgate chega bem a tempo de salvar o resto do grupo, mas infelizmente Amy morre nos braços de Andrea. A cena agradou aos espectadores por nos dar uma boa batalha e ser bem feita. Mas eu me pergunto quem estava de guarda aquela noite.

 

2. A morte de Sophia

Pela maior parte da segunda temporada, o grupo estava procurando por Sophia. A pobre e indefesa garotinha fugiu quando estava sendo perseguida por zumbis. Ao final do último episódio, Sophia aparece saindo do celeiro cheio de zumbis, e estava tranformada em um deles, por algum errante. Essa é a cena número 2 dessa lista por seu muito surpreendente e emocionante. Carol fica histérica quando o seu maior medo se torna realidade. Rick vai até Sophia e não hesita em atirar na sua cabeça. Essa é uma das cenas que faz valer a pena os episódios anteriores e a espera, ao se descobrir o que aconteceu com a garotinha.

 

 1. A morte de Otis

A melhor cena até agora na série foi a morte de Otis. Não foi porque ele morreu, mas foi como o grande cara morreu. Enquanto saíram para procurar remédios e aparelhos hospitares para Carl, Otis e Shane tiveram problemas. Eles lutaram com hordas de zumbis num colégio onde os aparelhos estavam. Nessa agitação, os dois se separaram e decidiram se juntar na estrada. Shane acabou preso por zumbis quando machucou a perna saindo do colégio. Felizmente, Otis o salvou com sua mira precisa, e os dois começaram a correr de volta para o caminhão. Enquanto corriam, os zumbis se aproximavam. Quando os dois tinham só uma bala restando, Shane diz a Otis “Me desculpe” e atira em sua perna. Shane pega os equipamentos hospitalares de Otis e o deixa como isca, para ir embora. O Twitter ficou em polvorosa com tweets sobre essa cena, e muitos espectadores não aprovaram o que ele fez. Isso trouxe um grande debate moral para os fãs da série: Se você estivesse nessa posição, o que faria, e poderia ser errado? Você faria a mesma coisa para se salvar e salvar quem você ama? Duras perguntas, mas com certeza, essa foi a cena mais poderosa e controversa de The Wlking Dead.

-
Fonte: The Celebrity Cafe
Tradução: Fernando Batista / Staff WalkingDeadBr