Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Tyler James Williams, que interpretou Noah em The Walking Dead, revela ter Doença de Crohn

Publicado há

em

O ator Tyler James William, que interpretou o personagem Noah em The Walking Dead e mais conhecido no Brasil como o protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, revelou hoje em postagem no Instagram que foi diagnosticado com a Doença de Crohn. Na postagem feita na rede social, o ator fez uma homenagem em comemoração ao Dia dos Namorados, celebrado no dia 14 de fevereiro em diversos países, compartilhando uma foto da namorada, Anastasia Baranova, e agradecendo pelo suporte que tem recebido desde que recebeu o diagnóstico.

Leia a postagem na íntegra:

Aviso: legenda longa, mas acredite em mim, você vai querer ler isso.

Nunca consigo acertar essa foto e todas as manhãs nos últimos dois meses eu fico frustrado porque não entendo como não consigo capturar o que vejo. Para aqueles que não sabem, eu estive dentro e fora do hospital pelos últimos dois meses em função de ter sido diagnosticado com a Doença de Crohn. Essa postagem não é sobre mim, então procure se você quiser saber o que é, mas apenas saiba que estou melhor e no caminho para recuperação.

Essa postagem é sobre a mulher deitada naquela cama. Ela fez um total de sete visitas à emergência do hospital em seis meses, cinco longas internações, um voo ‘bate-e-volta’ ao outro lado do país, falou, discutiu, argumentou e advogou em minha defesa com mais médicos do que consigo contar, cuidou do meu cachorro ao ponto de que acho que ele gosta mais dela do que mim agora. Dispensou trabalho, me manteve mentalmente motivado e positivo, não importando o quão desconfortável fosse o procedimento que estava acontecendo naquele dia e nunca deixou o meu lado. Ela dormiu em sofás de hospitais, mas quando não havia sofás, ela juntava duas cadeiras, e quando não haviam sequer cadeiras na emergência, ela colocava um cobertor e dormia no chão do hospital. Tudo isso para que, de forma alguma, eu não acordasse sozinho naquele ambiente estranho e desconfortável.

Chamá-la de uma ‘boa’ mulher seria um grave insulto, assim como essa foto é um grave insulto à magnífica beleza que está sendo retratada, caso você não tenha lido a legenda. Como jovens adultos, passamos a maior parte do nosso tempo tentando encontrar nosso senso de paz e estabilidade em meio a esse mundo louco. Ela é minha e toda manhã quando abro meus olhos e o sol nasce, e eu olho para o lado e a vejo, sei que independente do que acontecer com o meu corpo naquele dia, tudo vai ficar bem.

Feliz Dia dos Namorados.

A Doença de Crohn é uma séria doença crônica inflamatória do trato gastrointestinal, que afeta predominantemente a parte inferior do intestino delgado e intestino grosso, mas pode afetar qualquer parte do trato gastrointestinal. Habitualmente, a doença causa diarreia, forte cólica abdominal, frequentemente febre, e às vezes, sangramento retal, podendo também ocorrer perda de apetite e de peso, subsequentemente. Não se sabe a causa da doença e ainda não existe cura, mas os medicamentos disponíveis atualmente reduzem a inflamação e controlam os sintomas. A Doença de Crohn atinge milhões de pessoas ao redor do mundo, tendo maior incidência em países desenvolvidos, principalmente no norte da América e Europa, nos EUA a doença afeta aproximadamente 1,4 milhão de pessoas, já no Brasil, foram registrados pouco mais de 150 mil casos por ano.

Caso você queira saber mais sobre a doença de Crohn, acesse o site da Associação Brasileira de Colite Ulcerativa e Doença de Crohn.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA