Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Tyler James Williams, que interpretou Noah em The Walking Dead, revela ter Doença de Crohn

Ludmilla Peixoto

Publicado há

em

O ator Tyler James William, que interpretou o personagem Noah em The Walking Dead e mais conhecido no Brasil como o protagonista da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, revelou hoje em postagem no Instagram que foi diagnosticado com a Doença de Crohn. Na postagem feita na rede social, o ator fez uma homenagem em comemoração ao Dia dos Namorados, celebrado no dia 14 de fevereiro em diversos países, compartilhando uma foto da namorada, Anastasia Baranova, e agradecendo pelo suporte que tem recebido desde que recebeu o diagnóstico.

Leia a postagem na íntegra:

Aviso: legenda longa, mas acredite em mim, você vai querer ler isso.

Nunca consigo acertar essa foto e todas as manhãs nos últimos dois meses eu fico frustrado porque não entendo como não consigo capturar o que vejo. Para aqueles que não sabem, eu estive dentro e fora do hospital pelos últimos dois meses em função de ter sido diagnosticado com a Doença de Crohn. Essa postagem não é sobre mim, então procure se você quiser saber o que é, mas apenas saiba que estou melhor e no caminho para recuperação.

Essa postagem é sobre a mulher deitada naquela cama. Ela fez um total de sete visitas à emergência do hospital em seis meses, cinco longas internações, um voo ‘bate-e-volta’ ao outro lado do país, falou, discutiu, argumentou e advogou em minha defesa com mais médicos do que consigo contar, cuidou do meu cachorro ao ponto de que acho que ele gosta mais dela do que mim agora. Dispensou trabalho, me manteve mentalmente motivado e positivo, não importando o quão desconfortável fosse o procedimento que estava acontecendo naquele dia e nunca deixou o meu lado. Ela dormiu em sofás de hospitais, mas quando não havia sofás, ela juntava duas cadeiras, e quando não haviam sequer cadeiras na emergência, ela colocava um cobertor e dormia no chão do hospital. Tudo isso para que, de forma alguma, eu não acordasse sozinho naquele ambiente estranho e desconfortável.

Chamá-la de uma ‘boa’ mulher seria um grave insulto, assim como essa foto é um grave insulto à magnífica beleza que está sendo retratada, caso você não tenha lido a legenda. Como jovens adultos, passamos a maior parte do nosso tempo tentando encontrar nosso senso de paz e estabilidade em meio a esse mundo louco. Ela é minha e toda manhã quando abro meus olhos e o sol nasce, e eu olho para o lado e a vejo, sei que independente do que acontecer com o meu corpo naquele dia, tudo vai ficar bem.

Feliz Dia dos Namorados.

A Doença de Crohn é uma séria doença crônica inflamatória do trato gastrointestinal, que afeta predominantemente a parte inferior do intestino delgado e intestino grosso, mas pode afetar qualquer parte do trato gastrointestinal. Habitualmente, a doença causa diarreia, forte cólica abdominal, frequentemente febre, e às vezes, sangramento retal, podendo também ocorrer perda de apetite e de peso, subsequentemente. Não se sabe a causa da doença e ainda não existe cura, mas os medicamentos disponíveis atualmente reduzem a inflamação e controlam os sintomas. A Doença de Crohn atinge milhões de pessoas ao redor do mundo, tendo maior incidência em países desenvolvidos, principalmente no norte da América e Europa, nos EUA a doença afeta aproximadamente 1,4 milhão de pessoas, já no Brasil, foram registrados pouco mais de 150 mil casos por ano.

Caso você queira saber mais sobre a doença de Crohn, acesse o site da Associação Brasileira de Colite Ulcerativa e Doença de Crohn.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, vai ao ar nas madrugadas de domingo para segunda-feira no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Elenco

Amor e Monstros | Assista ao trailer do novo filme de Michael Rooker (Merle em The Walking Dead)

Confira o trailer do novo filme de comédia romântica e ação pós-apocalíptica da Netflix – Amor e Monstros – que tem Michael Rooker no elenco.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ariana Greenblatt e Michael Rooker armados em imagem promocional do filme Amor e Monstros

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de Amor e Monstros (Love and Monsters), o novo filme de comédia e pós-apocalíptico infestado de monstros. O filme conta com um rosto conhecido do fandom de The Walking Dead: Michael Rooker, que interpretou Merle Dixon. Em Amor e Monstros, Rooker interpreta o caçador experiente Clyde Dutton.

Sinopse: Sete anos após o Apocalipse Monstro, Joel Dawson (Dylan O’Brien), bem como o resto da humanidade, vive no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Depois de se reconectar pelo rádio com sua namorada do colégio, Aimee (Jessica Henwick), que agora se encontra a 80 (oitenta) milhas de distância em uma colônia costeira, Joel começa a se apaixonar por ela novamente. Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide, contra toda a razão, se aventurar em busca de Aimee, apesar dos monstros perigosos que estão em seu caminho.

TRAILER DE AMOR E MONSTROS LEGENDADO:

O elenco do longa também conta com Dylan O’Brien (Joel Dawson), Ariana Greenblatt (Minnow), Jessica Henwick (Aimee), Dan Ewing (capitão), Donnie Baxter (Parker), Ellen Hollman (Dana) e outros. A direção é de Michael Matthews e o roteiro de Matthew Robinson e Brian Duffield.

Amor e Monstros estreia na Netflix em 14 de abril de 2021.

Continue lendo

Elenco

Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, é indicado ao Oscar 2021

Interpretando Jacob Yi, o ator Steven Yeun foi indicado na categoria de Melhor Ator por Minari. A premiação deve acontecer em 25 de abril.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Steven Yeun como Jacob Yi em imagem de Minari

A lista de indicados ao Oscar 2021 foi divulgada na manhã desta segunda-feira (15) e temos a honra de anunciar que Steven Yeun, nosso eterno Glenn de The Walking Dead, foi indicado na categoria de Melhor Ator por Minari. Yeun ainda conquistou um marco histórico, se tornando o primeiro ator asiático americano a ser nomeado nesta categoria.

Minari conta a história de uma família coreana que se muda para uma pequena fazenda no estado do Arkansas em busca do sonho americano. O lar da família muda completamente com a chegada da sua avó astuta e desbocada, mas incrivelmente amorosa. Yeun interpreta Jacob Yi. O filme conta com o roteiro e direção de Lee Isaac Chung.

Além da categoria de melhor ator, Minari recebeu várias outras indicações. Segue a lista completa com os seus concorrentes:

• Melhor filme

Meu Pai
Judas e o Messias Negro
Mank
Minari
Nomadland
Bela Vingança
O Som do Silêncio
Os 7 de Chicago

• Melhor ator

Riz Ahmed – O Som do Silêncio
Chadwick Boseman – A Voz Suprema do Blues
Anthony Hopkins – Meu Pai
Gary Oldman – Mank
Steven Yeun – Minari

• Melhor atriz coadjuvante

Maria Bakalova – Borat 2
Glenn Close – Era uma Vez um Sonho
Olivia Colman – Meu Pai
Amanda Seyfried – Mank
Yuh-Jung Youn – Minari

• Melhor direção

Thomas Vinterberg – Another Round
David Fincher – Mank
Lee Isaac Chung – Minari
Chloé Zhao- Nomadland
Emerald Fennell – Bela Vingança

• Melhor trilha sonora original

Terence Blanchard – Destacamento Blood
Trent Reznor e Atticus Ross – Mank
Emile Mosseri – Minari
James Newton Howard – Relatos do Mundo
Trent Reznor, Atticus Ross e Jon Batiste – Soul

• Melhor roteiro original

Judas e o Messias Negro
Minari
Bela Vingança
Som do Silêncio
Os 7 de Chicago

Diferente dos anos anteriores, a 93ª Cerimônia do Oscar está programada para o dia 25 de abril, por conta da pandemia de COVID-19.

Ainda não foi definido como será o formato da premiação – se presencial ou remota. O local também segue incerto, mas especula-se que será na Union Station, uma grande estação de trem no centro de Los Angeles, onde seria possível receber convidados com distanciamento.

Continue lendo

Elenco

Samantha Morton, a Alpha de The Walking Dead, é internada

A atriz Samantha Morton, que interpretou Alpha em The Walking Dead, precisou ser internada na última segunda-feira (04) em Hastings, no Reino Unido.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Samantha Morton em evento promocional

A atriz Samantha Morton, que interpretou Alpha em The Walking Dead, anunciou através de seu Twitter que foi internada em Hastings, no Reino Unido, na última segunda-feira (04/01). Não sabemos o motivo, mas de acordo com os tweets da atriz tudo indica que ela pode ter sido diagnosticada com o novo coronavírus.

“Obrigada a todos os atendentes de emergência do hospital Conquest que me ajudaram nesta noite. Eu sou muito grata ao nosso sistema de saúde pública, e ver a zona vermelha em primeira mão, com as enfermeiras e médicos sendo tão gentis e maravilhosos conosco foi incrível. Estou ok esta noite por causa deles. #SaveOurNHS #WearAMask #COVID19”

Em seguida, a atriz postou uma foto utilizando o equipamento de proteção contra a doença onde ela agradece e nos atualiza sobre seu estado de saúde:

“Estou melhorando e vou chegar lá, obrigada por todos os desejos de recuperação. #SaveOurNHS #WearAMask”

Morton saiu de The Walking Dead na 10ª temporada, mas a série ainda tem mais alguns episódios da 10ª temporada no próximo mês. Se a atriz fará ou não parte de quaisquer flashbacks ou outras oportunidades de aparecer, teremos que aguardar para descobrir.

Continue lendo

EM ALTA