3ª Temporada
[SPOILERS] Ator de The Walking Dead explica porque retornou para “limpar a área”


Lennie James conversa com o MTV News sobre seu retorno ao drama de zumbis pela primeira vez desde a estreia da primeira temporada.
ALERTA: Existem SPOILERS de The Walking Dead a seguir!
Ele está de volta – mas será que está “limpo”?
No último episódio de The Walking Dead, o ator Lennie James retornou para o drama da AMC como o endurecido sobrevivente Morgan Jones, visto pela última vez no episódio piloto, morando com seu filho, e incapaz de matar sua esposa, que tinha se transformado em zumbi. No episódio dessa semana, Morgan se reuniu com o líder da série, Rick Grimes (Andrew Lincoln), mas como uma imitação distante do homem que ele, um dia, fora; seu filho foi morto pela esposa que Morgan não conseguira matar na series premiere. No meio dessa tragédia, está Morgan, totalmente despedaçado, que passa o resto dos seus dias matando – ou “limpando a área”, conforme ele diz – todos os walkers que consegue matar.
James conversou com o MTV News sobre o que levou ao seu retorno em The Walking Dead, o que acha sobre o que aconteceu com Morgan, e se poderemos o favorito dos fãs novamente.
MTV: É animador ver Morgan de volta ao seriado. Isso é algo que os fãs queriam ver desde a series premiere. Como isso aconteceu?
Lennie James: O momento foi propício, e a história chegou a um ponto em que eu imagino que eles precisavam do Morgan. Nós conseguimos organizar as datas. Eu estive em contato com [a produtora executiva Gale Anne Hurd] ao longo dos anos; ela conversou comigo e eu conversei com a AMC. Nós finalmente conseguimos fazer acontecer. Foi verdadeiramente sem rodeios, como aconteceu no final.
MTV: Morgan é um homem muito diferente quando nós o reencontramos. Está enlouquecido, ainda que isso seja compreensível, devido ao que ele passou. O que você acha do caminho pelo qual os roteiristas levaram o personagem?
James: É uma das coisas que mais me animaram em voltar: a oportunidade de fazer essa jornada. Você pode ver muito bem a jornada em que o personagem de Andrew Lincoln está, mas não pode ver a de Morgan, ainda que eles a tenham iniciado, essencialmente, no mesmo momento.Ter a oportunidade de contar como foi essa jornada em um episódio foi uma das coisas que mais me animaram. Eu acho que os roteiristas e o pessoal de The Walking Dead fizeram um trabalho fantástico. Foi um episódio empolgante de gravar, para preencher a lacuna entre o piloto e o décimo segundo episódio da terceira temporada. Essa foi a alegria de voltar. A maneira que eles fizeram, quase do momento em que você o vê novamente, você percebe que esse cara passou por uma jornada infernal.
MTV: A história do que aconteceu com o filho dele foi brutal. Ela se relaciona com o piloto de uma maneira muito inteligente: Morgan teve a chance de matar sua esposa, mas não conseguiu fazê-lo. Ele sofre as consequências dessa decisão, quando ela mata o filho dos dois. O que você achou desse ciclo?
James: Eu acho que foi o que foi, foram coisas muito bem escritas que foram fáceis de gravar e fáceis de entrar na sua cabeça, no espaço em que precisa ficar e fomos muito bem sucedidos. Foi isso que o roteiro me ofereceu. Aquela história inicial, com Morgan sendo incapaz de matar a esposa repercutiu entre os fãs. Eu acho que ela deixou um gancho, o motivo pelo qual as pessoas estão tão interessadas em ver o retorno do Morgan, para concluir esse ciclo em particular e poderem dizer, sim, ele matou a sua esposa – mas foi após um evento muito mais trágico que ele foi forçado a matá-la. Você consegue sentir o quanto esse cara está completamente pirado. [Risos]
MTV: Durante todo o episódio, Morgan fica falando em “limpar a área”. Esse também é o título do episódio. Você pode explicar o que isso significa pra você e para o Morgan?
James: Ele é um homem que está de luto, que sente que está sendo punido, e um homem que, num certo nível, desejaria estar morto. Mas ele não está. Eu acho que, naquele ponto, algumas pessoas com desejo de morte estão dispostas a arriscar demais. Para Morgan e o risco que ele corre, a única justificativa que ele consegue encontrar nesse mundo louco em que vive – sua esposa está morta, seu filho também – a única coisa que ele consegue encontrar para justificar isso é que deve haver um propósito. E seu propósito é matar o máximo de walkers que consegue, matar todos. Isso é tudo que lhe restou. É nessa estrada que ele está. Ele é um homem com uma missão; ele é um homem sem nome. A única coisa que ele consegue alcançar, e o único sentido que ele encontra em não matar a esposa e só fazer isso após ela ter mordido seu filho, é que, em algum lugar, os Deuses, o universo, algo lhe diz, “Seu trabalho aqui é matar”. É isso que significa. É seu trabalho “limpar a área”.
MTV: Isso se relaciona com o motivo de ele não ter ido embora com Rick no final? Que ele já está numa missão, e que o Rick está oferecendo pode distraí-lo de seu propósito?
James: Sim. E eu acho que, de uma maneira muito estranha, o que Rick está oferecendo a ele aproxima-se da normalidade em meio a esse mundo louco de The Walking Dead. Ele não consegue lidar com algo estruturado e organizado. Ele não consegue lidar com estar ao redor de muitas pessoas. Em um certo nível, ele não ir é um ato de uma estranha amizade com Rick. “Não posso ir com você porque eu não sei como pode ser começar a próxima “limpeza” que eu tiver que fazer.”
MTV: Claro, Morgan ainda está vivo no final do episódio, então a porta está aberta para outra participação.
James: Se eles quiserem, se eles oferecerem algo tão maravilhoso quanto me ofereceram nesse último episódio, eu consideraria seriamente [voltar]. Eu aprecio meu tempo em The Walking Dead. Há poucos seriados, quase nenhum seriado é como esse. Eu realmente adorei meu tempo em Atlanta e adorei trabalhar com Andy Lincoln. Se todas essas coisas acontecerem, porque não voltaria? Mas eu não faço ideia se estou nos planos deles ou se isso é uma possibilidade nesse momento.
O que você achou do retorno de Morgan? Conte-nos!
–
Fonte: MTV
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil
3ª Temporada
The Walking Dead volta a ser exibida pela Band


Após um longo tempo fora da programação da TV aberta brasileira, The Walking Dead finalmente voltou à programação da Band. Desde segunda-feira, dia 06 de junho de 2016, o drama zumbi voltou a ser reexibido para o público que não tem a chance de acompanhar por serviços de streaming ou TV a cabo.
De acordo com afirmações da emissora, a exibição trará inicialmente apenas reprises da terceira temporada (definitivamente a mais controversa da série, que sofreu sob o comando do showrunner Glen Mazzara), e o horário é bastante curioso: serão exibições semanais (exceto fins de semana), sem um horário definido – basicamente na faixa entre meia-noite e 2h da manhã.
Exibida originalmente entre 2013 e 2014, a terceira temporada retorna com Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo encontrando a prisão. Também introduz o Governador (David Morrissey) e sua cidade, Woodbury. A temporada destacou a introdução de Philip Blake e Michonne (Danai Gurira), e também o retorno de Merle (Michael Rooker), o irmão de Daryl (Norman Reedus).
Ainda não há informações se a emissora exibirá a quarta e quinta temporadas em sequência, então fiquem ligados para qualquer nova atualização aqui no site.
E então, o que achou desta iniciativa da Band? Irá acompanhar a reprise do terceiro ano? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
3ª Temporada
Prédios da 3ª temporada de The Walking Dead estão a venda


Não foi exatamente a volta ao lar que Rick e Carl esperavam. Ao retornar a King County, Georgia, juntamente com Michonne, pai e filho lembraram-se de como a vida era antes do apocalipse, e por mais agridoces que fossem aquelas memórias, nada se comparou ao reencontro de alguém do passado, vivo e respirando: um enlutado e enlouquecido Morgan.
O decimo segundo episodio da terceira temporada, “Clear”, é considerado um dos mais pungentes e poderosos episódios em The Walking Dead, mostrando uma performance comovente de Lennie James e uma atmosfera de cidade fantasma. A rua principal cercada por armadilhas se transformou em um set inesquecível, e agora você pode viver neste local onde tantos walkers foram mortos, uma vez que nove prédios do centro de Grantville, Georgia, e que serviram de locação para “Clear”, estão à venda no eBay.
Com um lance inicial de $680.000 – ou mais de 2 milhões de reais, na conversão feita pelo site de leilões – os prédios rústicos de Grantville estão sendo leiloados no eBay e serão vendido a quem fizer a maior oferta até o prazo final do leilão, em 26 de março. A CNN relata que, de acordo com o prefeito de Grantville quatro filmes serão rodados na cidade em um futuro próximo. O espaço ainda foi utilizado na gravação de outras produções, como “Os Infratores” e “Debi e Lóide 2″. Para saber mais informações, visite a conta do ebay ou a página oficial dos tours, que são oferecidos pela região.
FOTOS DE GRANTVILLE:
FOTOS DO EPISÓDIO “CLEAR”:
Você também pode comparar a aparência real de Grantville com a sua aparência durante as filmagens de “Clear” nas fotos abaixo:
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Daily Dead
Tradução: @Binapic / Staff Walking Dead Brasil
3ª Temporada
Os 3 momentos mais frustrantes de The Walking Dead em 2013


The Walking Dead é o maior e melhor seriado de TV na atualidade, mas, às vezes, ele nos enlouquece. Agora que 2013 se perdeu nas brumas, é um bom momento para relembrarmos os altos e baixos do ano. Já compartilhamos cinco dos melhores momentos de 2013 – que incluiu a segunda metade da terceira temporada e a primeira metade da quarta temporada. Temos apenas três “piores momentos”, já que The Walking Dead definitivamente tem mais altos do que baixos. E mesmo os “piores” momentos não passam de amor bruto – não abandonaremos o show nunca. Então aqui enumeramos três candidatos ao mais frustrante momento de 2013. Confira a lista e deixe sua opinião nos comentários abaixo.
1. Andrea morre, o Governador sobrevive
Toda a história de Andrea para a terceira temporada é questionável. Por que eles a transformaram na garota ingênua que se apaixona pelo cara errado e fica com o estranho bonitão, e não com sua amiga? O fato de Andrea ser a última a saber de tudo apenas a tornou uma idiota aos olhos do público. É uma vergonha, já que ela é uma excelente personagem nos quadrinhos e sobrevive por muito mais tempo (Na verdade, ela ainda está viva na HQ neste momento).
A pior parte foi vê-la naquela cadeira, durante o season finale da terceira temporada, apenas olhando para Milton e conversando com ele, enquanto o mesmo se preparava para morrer. Ela simplesmente disse “Eu tentei”, e teve sua partida melancólica.
Laurie Holden mais tarde disse que, se ela fosse um dos roteiristas, as coisas teriam sido muito diferentes. O Governador teria morrido – preferivelmente antes de massacrar seu próprio povo – e Andrea seria mais como a equivalente da HQ. Pena… sem dúvidas teríamos uma grande personagem se ela tivesse sido desenvolvida adequadamente.
2. Os novos amigos do Governador concordam com a guerra
Veja, o Governador é sedutor, carismático, manipulador. Entendemos. Andrea certamente concorda! Mas vamos lá! Ele faz um discursinho aos seus novos amigos no velho acampamento de Martinez e, de repente, eles estão todos concordando que é válido atacar a prisão e tomar para eles? Mesmo que isso signifique matar a todos? Eles sequer estavam em perigo imediato.
Lilly disse que eles poderiam simplesmente ficar lá, uma vez que o acampamento era o novo “lar”, o que parecia ser uma opção justa. Poderia ser diferente se eles tivessem sob constante ataque, ou passando fome, mas eles estavam jogando golfe, se reunindo para beber cerveja e passando o tempo. Não havia nenhum ímpeto para a guerra. Por que essas pessoas desejariam arriscar suas vidas pela palavra de um cara que eles sequer conhecem, para tomar um lugar que eles sequer precisavam?
3. A morte aleatória de Meghan
Realmente, foi muito legal ver um walker literalmente sair de sua tumba daquela maneira. Legal. Mas que final aleatório para Meghan. Primeiro, sua mãe Lilly simplesmente está contemplando o rio, enquanto um walker leeeeeeeeeeeeeeeentamente anda pelas águas, então Meghan acidentalmente ajuda a desenterrar um walker, e acaba mordida. Boom. Simples assim, sua história terminou. De volta à guerra na prisão!
Durante o midseason finale Lilly aparece carregando o corpo morto de Meghan. O Governador atira em sua cabeça, matando-a novamente, e retorna à briga. Sim, entendemos que Meghan morreria em algum momento, mas pareceu uma saída apressada e sem qualquer outro significado, além de mostrar como o Governador está perdendo tudo o que conseguiu. Esta doce menina que aprendemos a conhecer em dois episódios simplesmente morreu em segundos! Não deveria haver mais impacto? Pelo menos a morte de Hershel teve um contexto e um significado.
Você discorda? Estamos sendo excessivamente críticos? Você sugere outros momentos de frustração ou pensam que todos os momentos foram perfeitos até esse ponto? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com os oito últimos episódios da quarta temporada no dia 09 de Fevereiro de 2014 na AMC e 11 de Fevereiro de 2014 na FOX Brasil.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Wetpaint
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil
- 10ª Temporada5 meses atrás
The Walking Dead S10E16: As teorias mais loucas sobre a identidade do mascarado
- 10ª Temporada4 meses atrás
Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille
- TWD World Beyond5 meses atrás
The Walking Dead: World Beyond indica por que Rick Grimes não voltou para casa
- Destaque4 meses atrás
[EXCLUSIVO] Elenco de The Walking Dead comemora os 10 anos da série em vídeo especial
- Destaque3 meses atrás
Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead
- 10ª Temporada1 mês atrás
Trailer LEGENDADO dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead
- 11ª Temporada3 meses atrás
Última temporada de The Walking Dead pode ser dividida em três partes
- 10ª Temporada3 meses atrás
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead