Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Sobre a Troca de Título do Episódio Inicial da 2ª Temporada

Publicado há

em

Anteriormente, informamos que a estréia da segunda temporada de The Walking Dead seria chamada “Miles Behind Us” (Caminhos Trilhados), como o segundo volume da hq também é chamado. Isso não é mais o caso; AMC mudou o título da estréia para “What Lies Ahead”(O que nos espera em frente), um título muito mais ameaçador. Ameaçador, mais apropriado, considerando que esta temporada vai nos passar para uma configuração nitidamente mais rural do que o cenário da cidade da 1ª temporada.

Esse título também pode indicar um clima mais voltado para o futuro do seriado. Enquanto a temporada de estréia teve o título, “Days Gone Bye”, que parecia indicar um desejo de um retorno aos dias sem zumbis do passado, com “What Lies Ahead”, podemos ver um grupo de sobreviventes mais experiente.

O segundo episódio dessa nova temporada, muito parecido com o segundo episódio da primeira, é muito menor metáforicamente e muito mais sangrento. Afinal de contas, no ano passado “Guts” levou os sobreviventes a se sujarem com restos podres de zombie, a fim de se interar dentro do segundo episódio desta temporada, “Bloodletting”, um título que promete violência. Existiria Walking Dead se não houvesse nenhum sangue? Claro que não.

The Walking Dead estréia sua segunda temporada em 16 de outubro, com o episódio “What Lies Ahead” na AMC.


Fonte: Tv Overmind
Tradução: Carol Gomes / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA