Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Paródia de The Walking Dead no Saturday Night Live

Rafael Façanha

Publicado há

em

Com a popularidade de The Walking Dead maior do que nunca, era questão de tempo que o programa de zumbis favorito de todos fizesse uma aparição no Saturday Night Live. Apesar das piadas fáceis do esquete, isso acaba (talvez não intencionalmente) desafiando o show, e chamando a atenção para um dos seus problemas recorrentes. Assista abaixo.



A cena mostra os sobreviventes favoritos do pós-apocalipse (incluindo um Carl hilariamente destruído emocionalmente) fazendo o que fazem no seu dia-a-dia: sobrevivendo sem confiar em ninguém. Jamais. Quando eles encontram outro sobrevivente, interpretado pelo convidado Kevin Hart, eles suspeitam imediatamente, mas somente porque ele pode ter sido mordido, e não por ele ser negro. O resto da cena acompanha o grupo e como eles lidam com a série de desculpas para que eles ignorem que Hart está se zumbificando cada vez mais, tudo sem ser racista.

Hart entusiasma, mas o elenco que interpreta Andrew, Norman Reedus e os demais é sólido, mas muitas das piadas parecem fáceis e óbvias. Porém o sketch faz um trabalho fantástico com “The Walking Dead” e com a maneira bizarra com que eles lidam com a questão racial (sempre que um novo personagem negro surge, outro morre), intencionalmente ou não.


Fonte: Screen Crush
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil
Legenda: @ChuckShady / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA