Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Dallas Roberts, Milton em Walking Dead, vai participar da série Unforgettable

Publicado há

em

Dallas Roberts vai participar do drama renovado de Poppy Montgomery como ator regular na segunda temporada da série.

Os dias de Milton na série The Walking Dead podem estar contados.

O The Hollywood Reporter ficou sabendo que Dallas Roberts juntou-se ao elenco do drama renovado Unforgettable, da CBS.

O ator, que atualmente aparece em The Walking Dead e na série The Good Wife, também da CBS, participará da série dramática de Poppy Montgomery representando Eliot, um detetive responsável pela sessão dos grandes casos do Departamento de Polícia de Nova York. Ele é ambicioso e relacionado com a política e veio para a cidade para mudar as coisas na unidade e trazer a atenção de volta ao departamento.

Sua escalação em Unforgettable – da CBS Television Studios e da Sony Pictures Television – também deixa uma porta aberta para um retorno em The Good Wife, caso seja necessário reprisar seu papel como Owen, o irmão de Alicia (Julianna Margulies).

A CBS renovou Unforgettable em junho com uma ordem para 13 episódios, um mês após ter cancelado a série. A emissora tem alterado o orçamento do roteiro original após a ausência de sucesso no ano passado.

Em Unforgettable, Roberts corresponde à última adição da segunda temporada do drama, que inclui atores recorrentes como James Laio e Tawny Cypress, juntando-se aos regulares Dylan Walsh e Jane Curtin, entre outros.

Roberts, que trabalhou em The L Word, Rubicon e apareceu em The Grey e em 3:10 to Yuma, aparece em seguida em Dallas Buyers Club. Ele é representado por UTA e pela Circle of Confusion. Continua na terceira temporada de The Walking Dead como Milton, o braço direito do Governador, que, agora, está começando a questionar a busca sanguinária do líder de Woodbury.

Já podemos nos despedir de Milton ou o ator vai conseguir conciliar ambos os trabalhos? Temos que esperar até o dia 31 de março para descobrir com o final da terceira temporada de The Walking Dead.


Fonte: THR
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA