Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

Steven Yeun fala sobre o sucesso de The Walking Dead com as mulheres: “Deve ser o Norman Reedus!”

Publicado há

em

The Walking Dead tem sido um sucesso de audiência, trazendo milhões para a frente da TV para assistir os sobreviventes aniquilando zumbis e grupos rivais semanalmente na AMC. E, apesar de toda a violência e situações assustadoras, as mulheres tem assistido maciçamente ao show.

“Deve ser Norman Reedus,” teoriza Steven Yeun a respeito do sucesso do show entre as mulheres, quando parou para falar com a Access Hollywood na terça-feira. “Deve ser por causa de Norman Reedus, Andrew Lincoln – provavelmente esses dois.”

Steven, que interpreta o adorável Glenn (um ex-entregador de pizza que se tornou em um matador de zumbis e gatão do apocalipse e ganhou o coração de Maggie Greene) também disse que o show acaba ressoando na imaginação das pessoas quando pensam a respeito de tempos sombrios.

“Acho que o show está tão bom agora, por que atinge os lares com aquele sentimento apocalíptico que há no mundo, e as pessoas pensam, “O que eu seria durante um apocalipse zumbi ou qualquer outro apocalipse? Eu seria um Glenn, seria um Daryl, seria um Rick?” E é muito legal termos esse sentimento em todos os personagens,” contou Steven a Billy Bush e Kit Hoover, do Access Hollywood Live.

Atualmente, o grupo da prisão (Rick, Glenn, Daryl, etc.) está se preparando para uma guerra contra o Governador (e seu grupo de Woodbury), mas Steven não tem nenhuma pista a respeito do que irá acontecer.

“Não posso falar,” diz ele, sorrindo, quando Kit perguntou quem venceria. “Mas essa é a graça do show… não são os zumbis, por si. É assustador ser um ser humano, e mais assustador ainda ser afetado por outros humanos.”

Enquanto há muita ação apavorante, também há alguma outra forma de ação acontecendo entre Glenn e sua namorada Maggie (Lauren Cohan), que recentemente aproveitou a folga da vigília da prisão para algum romance.

“Eles estão apaixonados e é difícil deixar um amor assim para trás,” diz Steven.

Steven admitiu que ele apresentou gentilmente as noticias de sua cena romântica super sexy de The Walking Dead para o seu pai.

“Eu na verdade acabei dando as noticias a ele em primeira mão sobre a filmagem daquelas cenas há três meses, e ao longo da minha vida toda eu tenho preparado eles com coisas aleatórias… Mas ele me deixou uma mensagem de voz legal aquela noite, em coreano,” diz Steven a respeito da reação de seu pai. “Você está crescido. Foi legal.”

O que você está achando do Glenn na terceira temporada? É notável a evolução do personagem desde a primeira temporada. Será que ele sobrevive para a quarta temporada? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo.


Fonte: Access Hollywood
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA