Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Notícias do Set – Hurd Fala do Triangulo Amoroso da Série

Publicado há

em

Gale Anne Hurd, a produtora executiva de The Walking Dead, discute o triangulo amoroso de Rick, Lori e Shane, o sucesso de Daryl Dixon, e a possibilidade de interpretar um zumbi na segunda temporada. Novas notícias são enviadas do Set toda semana através da produção.

P: Como tem sido a produção até agora?

R: Tem sido bem ágil. Nós tivemos a invasão de zumbis, tivemos a horda de zumbi na rodovia… Tem sido certamente enorme, talvez maior do que qualquer coisa que tivemos na primeira temporada. É interessante, pensar, que agora que as pessoas estão ligadas no seriado, nós temos visitantes. As vezes de helicópteros das redes de televisão locais. As vezes de fãs que aparecem às 5h da manhã esperando a nossa chegada.

P: Qual outra mudança você percebeu agora que The Walking Dead está fazendo sucesso?

R: O número de pessoas que querem ser figurantes como zumbi triplicou. E quando falamos que trabalhamos em The Walking Dead, ao contrario dos olhares desinteressados do ano passado, agora ouvimos: “Nossa, ótimo seriado”, ou “ Meu namorado é fã” e “Que bom que vão ter mais episódios este ano”. Então estamos felizes em poder dizer que vamos ter 13 episódios completos esta temporada.

P: Que desafios esses episódios extras representam?

R: Desafio, claro, é sobreviver ao calor e umidade para dobrar as filmagens. Estamos praticamente com o mesmo calendário começando no inicio de junho exatamente como ano passado. E Atlanta tem um calor incessante. Acho que quebramos alguns recordes aqui com temperaturas acima de 32ºC. Mas estamos preparados esta temporada. Temos as roupas certas. Temos muito mais zumbis – Que estão totalmente preparados. Estamos prontos para continuar sem perder o ritmo.

P: Os figurantes zumbis estão sendo instruídos a mudar seus comportamentos durante toda a temporada?

R: Nós querermos que cada pessoa tenha seu próprio estilo. Ainda temos as mesmas regras, mas agora estamos trabalhando com pessoas um pouco mais experientes. Eles estão mais magros, mas mortais como sempre.

P: Ultima temporada você nos disse que talvez se vestisse de zumbi na segunda temporada. Alguma chance de acontecer?

R: Para isso eu provavelmente tenha que perder uns 6.8Kg para me encaixar no grupo que temos aqui, e não acho que vá acontecer.

P: O que você mais espera na segunda temporada?

R: Temos tantas estórias extraordinárias. Agora que já criamos nosso mundo, podemos investigar mais a fundo sobre a dinâmica dos personagens entre os sobreviventes do que podíamos na ultima temporada devido aos poucos episódios. E o que mais me empolga – cumprir a promessa do ano passado. Nós queremos pedir literalmente permissão dos quadrinhos, para poder desenvolver coisas como o triangulo amoroso entre Rick, Shane e Lori. E isto é algo que, apesar de se desviar dos Quadrinhos no quesito em que Shane ficaria por perto um pouco mais, também nos dá a oportunidade de explorar realmente o que isto significa para cada personagem.

P: Você ficou surpresa diante da reação do público com os novos personagens, como Daryl, que rapidamente se tornou um dos favoritos?

R: Na verdade não, no primeiro dia que Norman Reedus veio se vestir, sabíamos que era um rapaz que traria muito para o seriado. Seu personagem é muito interessante. O mesmo para seu irmão, Merle Dixon. E também Doctor Jenner interpretado por Noah Emmerich. São todos personagens que não estão no material principal, mas que realmente adicionam muito ao conjunto. Alguns continuaram como Daryl e T-Dog. Alguns não, como Jenner e Jacqui que infelizmente já não estão com a gente, têm também Ed, Marido de Carol, e claro, pobre Amy, minha doce Amy.

P: Você pode nos dar algumas dicas do que esperar para a segunda temporada?

R: Não (risadas), Se eu te contar, tenho medo que coisas terríveis aconteceriam com a gente. O que posso dizer é que temos muitas surpresas esta temporada, mais tempo com este elenco maravilhoso, e ainda mais tempo esmagando zumbis.


Fonte: AMC
Tradução: Dudu / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA