Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Norman Reedus e Steven Yeun no “The Soup” Amanhã

Publicado há

em

Nesse domingo The Walking Dead retorna as telas trazendo muito drama, carnificina e muito, mas muito derramamento de sangue. Alguns dias antes disso acontecer eles encaram a tripulação do “E! Entertainment Television’s” no THE SOUP.

“The Soup” (A Sopa, em português) com Joel McHale que se juntou recentemente à Norman Reedus e Steven Yeun (O Glenn de The Walking Dead) para fazer um épico “Zombie Kardashian”. Você pode ver um pouco no sneak peek acima (que foi removido, mas em breve eu coloco de novo no ar), mas o episódio completo vai ao ar nesta sexta-feira (14/10) às 10/9c (horário local) no E!

Nessa temporada de The Walking Dead, os sobrevivente chegam a Fazenda Hershel, onde encontrarão Hershel Greene (Scott Wilson); Sua filha Maggie (Lauren Cohan); E Otis (Pruitt Taylor Vince), um homem do campo de meia idade muito simpático. Mas tudo isso acaba quando ele atira acidentalmente em um sobrevivente. Os novos integrantes do elenco se juntam aos regulares da série Andrew Lincoln como Rick Grimes, Wayne Callies Sarah como Lori Grimes, Jon Bernthal como Shane Walsh, Laurie Holden como Andrea, Jeffrey DeMunn como Dale, Steven Yeun como Glenn, e Chandler Riggs como Carl Grimes.

Dando início a um longo Fearfest de duas semanas, a rede mais uma vez presenteia os espectadores com um episódio de 90 minutos, indo ao ar no domingo (16/10) à 21h00 (horário local) com seis episódios de uma hora de duração nas semanas seguintes. Os seis últimos episódios da temporada terá início domingo, 12 de Fevereiro às 21h00 (horário local). A versão de 90 minutos será lançada globalmente em todos os canais Fox após a estréia na semana de 17-23 de Outubro. A segunda temporada será transmitida em 122 países, falando 35 línguas e será visto em mais de 200 milhões de casas, a nível mundial.


Fonte: Dread Central
Tradução: @matheusmmo / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA