Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Norman Reedus fala sobre o colapso de Daryl Dixon no episódio “Still”

Rafael Façanha

Publicado há

em

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers do décimo segundo episódio da 4ª temporada, “Still” (Sossego). Leia por sua conta e risco.

Daryl Dixon de Norman Reedus conseguiu ter sua primeira chance de processar suas emoções relacionadas a prisão durante o episódio de domingo a noite de The Walking Dead.

“O acordo era – dissemos em episódios anteriores – como se pensássemos que o Governador tivesse ido embora. Eu disse a Michone ‘A trilha está fria e você deve parar de procurar e se você não fizer isso, eu estarei lá para sair com você’. É por isso que ele se culpa tanto por parar de procurar o Governador”, disse Norman ao Access Hollywood sobre a culpa que assola Daryl na segunda metade da 4ª temporada – culpa que saiu em uma enxurrada de emoções no episódio “Still”.

Reedus teve que mostrar uma série de emoções de Daryl no domingo, incluindo a culpa e a dor que seu personagem sentiu por não conseguir proteger a prisão, perder amigos e por quase acabar sozinho.

E, com Beth (Emily Kinney) lá para conversar, um Daryl vulnerável se dirigiu ao seu passado – antes do apocalipse. E, por sua vez, ele encontrou apoio para as mudanças que fez, as mudanças que o transformaram em um herói do show.

Daquele abraço por trás ao comentário de Beth que Daryl será o único sobrevivente, o Access Hollywood discute todos os grandes momentos de “Still” com Norman.

AccessHollywood.com: Você acha que as pessoas estão começando a – para algumas pessoas que tinham reclamações sobre Beth – aceitá-la mais agora que ela está com Daryl e ela está aprendendo algumas técnicas de sobrevivência?

Norman Reedus: Bem, eu só acho que ela não teve tempo suficiente no seriado e ela é uma atriz tão boa com um personagem tão bom. Você não pode imaginar outra Beth além de Emily. Ela é tão boa. Nesse episódio tudo o que eu tinha de fazer era vê-la. Eu tenho muita sorte com as atrizes que fazem meu par no show – ela e a Melissa [McBride, que interpreta Carol]. Eu não tenho muito o que fazer, eu só tenho que assisti-las, porque elas são tão honestas. E outra coisa que eu sempre gostei da Emily, observando ela atuando no show e vendo as cenas em que ela está, é que ela é apenas uma “fazedora”. Se há uma cena em que ela se aproxima e pega um copo, ela não olha pra câmera, ela não faz nada. Ela só se aproxima e pega o copo. É muito bom ver isso por que ela é um talento natural e, sabe aquela cena na varanda quando ela está falando sobre seu passado e fala sobre seu futuro e de sua família e coisas assim? Não havia um olhar seco no set. Ela é muito, muito boa, e eu acho que ter a oportunidade de vê-la brilhar é um presente para todos nós.

Daryl-Beth-Still-Review

AccessHollywood.com: Essa metade da temporada foi realmente focada no desenvolvimento dos personagens. Isso foi importante para você como ator fazer isso e não ser deixado de lado o tempo todo?

Norman Reedus: Sim, você sabe, quando começamos o show, eu não tive qualquer conversa sobre meu personagem com qualquer um na primeira temporada. Nós não falamos sobre isso. Havia os scripts iniciais onde eu estava tomando medicamento e falando coisas racistas e você sabe, eu lutei para não fazer isso e apresentei e eles concordaram, mas você sabe, o destino dele era ser uma espécie de mini-Merle, e eu não quero que ele seja assim… Eu queria que ele tivesse isso em seu ombro e eu acho que isso tem se manifestado em todas as formas diferentes – com relacionamento com pessoas, com as meninas, com os meninos, com a forma como ele vê a si mesmo, com o que ele está disposto a fazer para as outras pessoas, e como ele deixou de ser extremamente egoísta para ser apenas altruísta – eu tenho muita sorte de interpretar esse cara. E o negócio é, os diretores, os escritores, os produtores e os showrunners desse show são tão bons e eles conhecem esses personagens tão bem que ter a oportunidade de interpreta-lo ao longo de quatro anos, você realmente vê, você sabe, que pequenas coisas e pequenas histórias importam. [No episódio de domingo a noite] Quer dizer, eu grunhi durante toda a primeira metade desse episódio e eu nem sequer falei porque eu estava desligado. Eu não quero [pronunciar] minhas palavras. Eu só quero grunhir através dele. Estou infeliz e essa vida é uma merda. Isso é uma merda nós nunca vamos sobreviver, porra, e eu estou preso com essa garota e ela vira aquela coisa toda em torno dele. É o único episódio em que eu terminei triunfante, com uma nota positiva, e eles ainda estão **didos, mas é triunfante. É um episódio muito especial para mim por todos esses motivos. Quero dizer, todos episódios que virão depois são ótimos.

AccessHollywood.com: Esse é um ponto muito bom. Eu estava curioso sobre um dos grandes momentos. Quão importante foi aquele abraço que Beth deu em Daryl – o abraço por trás? Ela só ficava abraçando e segurando-o. O que você acha que significou para Daryl?

Norman Reedus: Nós trabalhamos isso. O que originalmente era um abraço cara a cara e ela dizendo: “Pare com isso! Pare com isso!” e me abraçando e chorando… Meio que veio em minha cabeça aquela coisa do abraço por trás e o diretor realmente nos encorajou a fazer e foi realmente incrível. Daryl sentir ela abraça-lo por trás era mais importante pra mim que um abraço cara a cara. Foi o apoio. Ela estava tipo suportando dele e ele não tinha noção disso, era mais tipo – ele está perdido nisso, ele está em um lugar cheio de medo. Ele está com medo e ver um personagem tão difícil ter medo e entregar-se assim e acabar-se em lágrimas é uma coisa muito pesada. Mas ter alguém que venha atrás dele e segurá-lo, mesmo que simbolicamente. Eu estava me importando como seria a sensação de Daryl mais do que com o visual dela e eu senti como se pudesse ser mais que um momento, você entende o que eu quero dizer?

daryl-dixon-still-the-walking-dead-4-temporada

AccessHollywood.com: O comentário que Beth faz no final do episódio sobre você, “Você será o único homem sobrevivente” – o que passa na cabeça de Daryl quando ela diz isso? Isso é algo gigante para se dizer a alguém assim, que apenas teve que lidar com seu passado e voltar para ele quando ela faz um comentário sobre prisão em seu joguinho.

Norman Reedus: O lance do Daryl é que ele é um solitário. Mesmo cercado por pessoas, ele está sozinho. Ele tem sido um solitário toda a sua vida… Eu acho que Merle não deixava ele ter amigos, você entende o que eu quero dizer? Ele teria feito piada dele se ele tivesse amigos. Mas eu acho que seu maior medo é que ele vai ficar sozinho, então eu acho que isso é a coisa mais triste que se pode dizer a esse cara.

AccessHollywood.com: Peach Schnapps. O que Norman Reedus acha de Peach Schnapss?

Norman Reedus: Eu não bebo Peach Schnapps, mas eu adoro esse momento do episódio, quando ele aparece com meia garrafa de Peach Schnapss e ela não consegue beber, é como se ele disesse: “Porra! Você precisa de uma bebiba? Nós vamos pegar uma bebida”. Eu amo esse momento.

AccessHollywood.com: O que você realmente comeu, Norman?

Norman Reedus: Risos.

AccessHollywood.com: Foi cobra? Obviamente, você pode comer cobra.

Norman Reedus: Foi uma enguia. Ela era gigante, salgada, nojenta, uma enguia assada. Eu gosto de enguia e eu como enguia com molho de soja… Mas foi super salgada. Eu não almocei naquele dia. Eu me senti mal o dia todo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Access Hollywood
Tradução: @LuanaSieb / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

4ª Temporada

4ª Temporada de The Walking Dead chega ao Netflix Brasil

Rafael Façanha

Publicado há

em

Notícia maravilhosa para os fãs de The Walking Dead e assinantes do Netflix. Com o sucesso de audiência das três primeiras temporadas, que foram lançadas no ano passado no serviço de streaming, o Netflix Brasil acaba de adicionar a quarta temporada do drama zumbi em seu catálogo.

Sinopse oficial da 4ª temporada de The Walking Dead:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Caso você tenha interesse, a Netflix Brasil possui planos a partir de R$ 17,90 ao mês e você pode fazer assinatura diretamente do site, começando com o primeiro mês grátis!

the-walking-dead-4-temporada-netflix-brasil-anuncio

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

Quarta temporada de The Walking Dead chega ao Brasil em DVD e Blu-ray

Rafael Façanha

Publicado há

em

A quarta temporada de The Walking Dead, uma das séries mais bem sucedidas da tv, chega dia 11 de fevereiro nas principais lojas. Baseado no HQ de Robert Kirkman, a temporada aborda Rick e seu grupo tentando sobreviver em um mundo onde os humanos muitas vezes são mais perigosos que os zumbis. A prisão onde se refugiam está cada vez mais instável e Rick tentará de todas as formas permanecer vivo e proteger aqueles que ama, mas a volta de um antigo e perigoso inimigo resultará em perdas inesperadas. Esta temporada bateu recorde de audiência e foi vista por mais de 16 milhões de telespectadores.

O boxe traz os 16 episódios da temporada e mais de 170 minutos de extras na edição tradicional e cerca de 230 minutos de extras na edição em blu-ray. O Grupo PlayArte é uma empresa brasileira independente que atua há mais de 30 anos no mercado de cinema e home vídeo.

Abaixo listamos todo o material extra que vocês encontrarão nos boxes, além de seus respectivos valores e capas.

Sinopse:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Material extra:

Extras DVD:

Making Of
Por Dentro de Walking Dead
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Extras BLU-RAY:

Por Dentro de Walking Dead
Making Of
Cenas Deletadas
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Preços:

DVD: R$ 119,90
Blu-ray: R$ 139,90

GALERIA DE IMAGENS:

the-walking-dead-4-temporada-bluray

the-walking-dead-4-temporada-bluray-capa

the-walking-dead-4-temporada-dvd

the-walking-dead-4-temporada-dvd-capa

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

A quarta temporada de The Walking Dead em apenas 1 minuto

Lidiane Fidelis

Publicado há

em

Na última temporada em The Walking Dead, os personagens passaram por vários momentos, fossem eles de tranquilidade, mas, também, de apreensão e tristeza.

Os sobreviventes viveram muitas coisas ruins, tanto psicológicas quanto físicas, e nem todos os personagens conseguiram sobreviver à quarta temporada da série.

Porém, a estreia da quinta temporada do show zumbi se aproxima e nada melhor do que rever toda aquela longa lista de tristeza e dor resumida em um pequeno vídeo com duração de um pouco mais de minuto, e rapidamente relembrar e se atualizar para a chegada da nova temporada.

Neste vídeo do Entertainment Weekly está os principais momentos, desde o início da temporada até a season finale, que você precisará para ficar preparado para o próximo dia 12 de outubro, quando estreia a nova temporada da série.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

EM ALTA