Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

Melissa McBride Fala Sobre a Segunda Metade da 2°Temporada

Publicado há

em

Melissa McBride (Carol) na sala de impressa da TCA, falou algo que nos deixou aflitos, ainda não sabíamos que seu colega de elenco Jon Bernthal (Shane) poderia estar deixando a série no final dessa temporada. Com essa informação faz com que essa frase dita por ela fique bem clara em nossas mentes: “Algumas pessoas vão morrer”.

Ela não falaria esse tipo de coisa ao menos que estivesse falando mesmo de algum dos personagens. E como na primeira metade da temporada nos mostrou o time de roteiristas do seriado não ficam de enrolação para matar alguns dos mais simpáticos e promissores personagens. A Zap2it queria saber o que acontecerá com Carol, agora que ela é uma mãe sem filha.

“Vocês talvez possam ver Carol pegando numa arma na segunda metade da 2 º temporada”, disse McBride. O que seria bem legal já que nós vimos a força interior de Carol sendo construída lentamente ao longo do seriado. “Ela passou por tanta coisa antes de tudo isso [apocalipse zumbi] acontecer e as mulheres que tem de lidar com[maus-tratos do marido] e sair desse relacionamento”, disse ela “Mesmo quando eles estão brigando é o tipo de coisa que nenhum de nós deveria mexer.”

Mas McBride prevê(ou sabe) que parte dessa energia será gasta com um dos integrantes do grupo de sobreviventes, Daryl Dixon (Norman Reedus). “ Muito disso vai continuar a se desenvolver com Daryl e como ele lida com a perda da Sophia e o que isso significou pra ele.Ele vai se soltar um pouco e ela vai querer trazê-lo de volta para dentro do grupo.”

“Mas, enquanto a temporada segue,  junto a várias  questões” ela adiciona “ Esse envolvimento é realmente bom? Eu quero essas pessoas me guiando para fora daqui? Se eles estão me guiando,pra onde eles estão me guiando? Alguns personagens estão se perguntando se não seria melhor seguir sozinho.”

McBride estava trabalhando em Atlanta quando recebeu um ligação do co-criador do seriado Frank Darabont, com quem ela trabalhou em “O Nevoeiro” de 2007( junto com Scott Wilson e Laurie Holden). “ Tem isso meio que ao acaso.Você nunca sabe o que pode acontecer” ela disse sobre sua estabilidade dentro do seriado. “E isso é uma grande lição para se levar – você nunca sabe onde aquela curva à esquerda vai te levar.”

Quanto a mais detalhes,isso foi tudo o que conseguimos arrancar da McBride: “Nós não vamos conhecer o Governador nessa temporada, eu sei. Mas haverá a entrada de novos personagens até o final dessa temporada.”


Fonte: Zap2it
Tradução: Rebeca Marques / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA