Siga-nos nas redes sociais

Vídeo

Episódio 2 do Jogo de The Walking Dead está ainda Mais Brutal

Rafael Façanha

Publicado há

em

O IGN esteve no E3 essa semana e teve a oportunidade de conversar com um dos desenvolvedores do The Walking Dead: The Game sobre o segundo episódio do jogo, sobre como ações e decisões terão uma parcela ainda mais pesada e muito mais. Confira:

Por Greg Miller

Nota do editor: The Walking Dead: The Game é um esforço conduzido pelo personagem. Essa visualização cobre a primeira parte do Episódio 2, então elementos da narrativa serão detalhados junto com alguns pontos da trama do Episódio 1.

Eu adorei o primeiro episódio de “The Walking Dead” porque eu me senti como se eu fosse o personagem principal, Lee Everett. Um inteligente sistema de diálogo me levou a tomar decisões e a me preocupar com o que tudo aquilo significava para Lee e para a menina a qual ele é encarregado de proteger. Tomando aquela visão nos primeiros 20 minutos de The Walking Dead: The Game – Episódio 2 “Faminto por Ajuda” irá bagunçar muito minha cabeça, porque angustiante nem começa a descrever o Episódio 2.

Retomando três meses depois dos eventos do primeiro jogo, o grupo de Lee cresceu por um, mas seus problemas cresceram exponencialmente. É inverno, o grupo está quase sem comida, e as pessoas estão se voltando contra as outras.

Tudo isso pesa em nós como jogadores em dois jeitos específicos: brutalidade e escolha. A abertura do jogo é Lee batendo no crânio de um zumbi com seu machado, e, em minutos, encaramos o momento mais grotesco do jogo de The Walking Dead.

Após ouvir um grito, Lee e um novo companheiro chamado Max vão até um homem preso numa armadilha de urso. As mandíbulas de metal foram adulteradas. Não há trava de liberação e está atrelada a uma corrente. Enquanto os zumbis cambaleiam em direção ao homem caído, somos deixados com um machado e uma série de escolhas. Cortar a corrente, tentar forçar as mandíbulas para se abrirem, abandonar o homem ou separar o pé do corpo.

Na minha demo, um criador da Telltale Games escolhe o caminho da cirurgia improvisada, e foi nojento. Como jogador, você tem de olhar para a perna, escolher a opção do machado, e assistir a lâmina atingi-la. O homem grita, sangue jorra, e o pé não separa. Você tem de fazer Lee atingi-la novamente, e a câmera faz um close no ferimento. O machado ainda não passa. A câmera chega mais perto. O machado vai de novo. O homem está gritando, a multidão boquiaberta, e nós aflitos.

Uma vez que aquilo é resolvido, voltamos para Motor Inn – base para nossos sobreviventes. Após uma discussão, Lilly encarrega Lee de distribuir comida racionada para o dia, e é aqui que as decisões entram. Você tem quatro pedaços de comida e nove pessoas para cuidar. Para quem você dá comida irá alterar drasticamente seus relacionamentos.

Eu tenho de ver algumas das consequências, porém a demo termina com o jogador arrancando os olhos de um zumbi da perspectiva de primeira-pessoa do Lee. Adorável e incrível.

The Walking Dead: Episódio 2 deve sair até o final desse mês.


Fonte: IGN
Tradução: Carla Mattos / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

TWD World Beyond

The Walking Dead: World Beyond | Elenco e showrunner falam sobre a série e seus personagens

O showrunner Matthew Negrete e o elenco principal de TWD World Beyond comentam sobre a série e seus personagens em novo vídeo legendado.

Elizabeth Matheus

Publicado há

em

Iris, Hope, Elton e Silas em imagem promocional da 1ª temporada de TWD World Beyond

TWD World Beyond tem estreia marcada para o próximo dia 4 de outubro na AMC. E enquanto a série não estreia, foi liberado um vídeo onde o produtor executivo e showrunner Matthew Negrete comenta sobre a série, seus personagens principais e suas histórias.

No vídeo também temos o elenco principal Aliyah Royale (Iris), Alexa Mansour (Hope), Nicolas Cantu (Elton), Hal Cumpston (Silas), Nico Tortorella (Felix) e Annet Mahendru (Huck) falando sobre seus personagens, sobre as características de cada um, o que querem e, principalmente, sobre a busca de quem realmente eles são.

LEIA TAMBÉM:
Imagens promocionais dos personagens de The Walking Dead World Beyond

TWD World Beyond expande o universo de The Walking Dead mergulhando em uma nova mitologia e história que segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs, juntamente com dois amigos, deixam um lugar de segurança e conforto para bravos perigos, conhecidos e desconhecidos, vivos e mortos-vivos em uma importante busca. Perseguido por aqueles que desejam protegê-los e aqueles que desejam prejudicá-los, um conto de crescimento e transformação se desenrola em terrenos perigosos, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, sobre eles mesmos e uns sobre os outros. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.

O elenco da série também conta com Joe Holt (The Punisher), Aaron Snyder (Necropolis), Christina Marie Karis (The Resident), Samantha Lorraine (Kid Stew), Jelani Alladin (The Weirdos Next Door), Christina Brucato (Legends of Tomorrow), Paul D’Elia (Legends & Lies), Zach Ball (The Walking Dead), Diane Crooke, Michel Curiel (Better Call Saul), Jennie Fahn (Legend of the Muse) e muitos outros.

The Walking Dead World Beyond irá ao ar no dia 4 de outubro nos EUA, logo após o “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead. No Brasil, a série tem estreia marcada para o dia 5 de outubro.


Legenda por: Thalia Tormes / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

10ª Temporada

Nem todos vão sobreviver à guerra no trailer do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira o trailer legendado do 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead – S10E16: A Certain Doom.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou o trailer do décimo sexto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead. Intitulado de “A Certain Doom” (Um Destino Certo), o episódio – que ainda não tem data de lançamento – vai mostrar a conclusão da Guerra dos Sussurradores, a introdução de novos grupos e o retorno de Maggie!

De acordo com o vídeo, a horda dos Sussurradores estão invadindo o hospital abandonado onde o grupo estava se escondendo. Gabriel informa que o plano continua o mesmo e eles se preparam para deixar o local.

Enquanto isso, longe dali, Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princesa enfrentam alguns problemas, mas chegam no local de encontro e procuram por Stephanie.

Confira o trailer legendado do episódio “A Certain Doom”:

LEIA TAMBÉM:
CRÍTICA | The Walking Dead S10E15 – “The Tower”: Fé e recompensa
Maggie retorna nos primeiros minutos do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

A sinopse do décimo sexto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead conta que “As comunidades enfrentam Beta e os Sussurradores na batalha final da Guerra dos Sussurradores.”

Quais as suas expectativas para o episódio “A Certain Doom”? Compartilhe conosco todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe Walking Dead Brasil

Continue lendo

10ª Temporada

Maggie retorna nos primeiros minutos do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

Assista aos primeiros minutos do 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou os primeiros minutos do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, que não tem previsão de lançamento por conta da pandemia de Coronavírus. S10E16 – “A Certain Doom” (Um Destino Certo) vai mostrar a batalha final da Guerra dos Sussurradores.

O eletrizante vídeo mostra o grupo tentando deixar o hospital enquanto a horda dos Sussurradores os encurralam. Em meio ao caos, Gabriel tanta acalmar R.J. e Grace contando que a união de Alexandria, Hilltop, Reino e Oceanside formam uma arma poderosa.

Enquanto isso, vemos Eugene, Ezekiel, Yumiko e Princesa seguindo viagem para encontrar Stephanie na esperança de conseguir ajuda de sua comunidade no combate contra os Sussurradores.

Os destaques e revelações ficam por conta do retorno de Virgil – que está Oceanside – e Maggie – que encontra a carta de Carol, onde ela descobre sobre as mortes de Jesus, Enid e as outras vítimas do massacre das estacas. Confira o vídeo legendado:

LEIA TAMBÉM:
A 10ª Temporada de The Walking Dead terminou?
Quem morreu no 15º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

A sinopse do décimo sexto episódio da 10ª temporada de The Walking Dead conta que “As comunidades enfrentam Beta e os Sussurradores na batalha final da Guerra dos Sussurradores.”

Quais as suas expectativas para o episódio “A Certain Doom”? Compartilhe conosco todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!


Legenda por: Leticia Paulini / Equipe Walking Dead Brasil

Continue lendo

EM ALTA