Siga-nos nas redes sociais

Elenco

ENTREVISTA COM LAURIE HOLDEN A ANDREA EM TWD

Rafael Façanha

Publicado há

em

Segue aqui no walkingdeadbr uma entrevista cedida ao blog da AMC pela atriz LAURIE HOLDEN.
A sua aproximação de Emma Bell tornou a morte de Amy fácil ou difícil de lidar?
Desde que nos conhecemos, foi algo ótimo. Eu sempre quis uma irmã mais nova, e ela, uma irmã mais velha, então meio que nos adotamos. Fora das filmagens, fazíamos tudo juntas, éramos inseparáveis. Nos viam, e diziam: “Meu Deus. Você duas, hein”.
Eles achavam que vocês estavam assim só para continuar no papel?
Sim, mas nos gostávamos mesmo. E sim, isso tornou o trabalho mais fácil, pois era só olhar nos olhos dela, ver a linda garota com coração bom que ela é, e imaginá-la sendo tirada do mundo.
De que maneira você e sua personagem se parecem?
Antes do apocalipse, Andrea era uma advogada de direitos humanos, e agora estou adquirindo minha pós graduação em direitos humanos na Columbia University. É ótimo ver que sou apaixonada pelo que ela é apaixonada. Também, nos quadrinhos, Andrea é a grande atiradora do grupo, o que é uma grande habilidade que tenho.
Quão boa atiradora você é?
Não sei. Faz um bom tempo desde que não vou a um tiro ao alvo. Sei que tenho bons olhos e me sinto confortável com uma arma. Uma das minhas amigas é uma caçadora de recompensas, então dei bons tiros com ela. Não em pessoas, claro. É algo divertido, ir à um tiro ao alvo com um amigo e liberar o stress.
Qual a cena mais assustadora que você fez até agora?
Foi no episódio 2, quando pulamos no caminhão e os mortos-vivos vinham, enquanto tentávamos derrubar o portão. Foi difícil derrubar, estávamos escorregando do caminhão, e com as mãos e corpos passando por nós, foi terrível.
Você é fã de filmes de terror?
Não muito. Não sou fã de conteúdo adulto e violência gratuita. Mas não acho que estamos fazendo isso com a série, e sim uma história rica sobre pessoas. Gosto mais de filmes de fantasmas, mas não posso assisti-los, especialmente sozinha porque não conseguirei dormir.
Já teve pesadelo com mortos-vivos?
Tive alguns onde fui seguida por eles. Acho que foi tão violenta e emocionante a cena em que filmei com a Emma que tive muitos sonhos perturbadores sobre aquilo. É difícil não poder controlar isso. Há um fato científico que diz: Se você acredita que é real e o constrói em sua imaginação seu corpo não sabe a diferença.
O que o elenco faz para se livrar disso?
Por onde começo? Digo, somos um bando de loucos. Nós dançamos Thriller, de Michael Jackson, fazemos o moonwalk e aqueles passos profissionais. Foi hilário porque todos dançam e cantam como no clipe.
Pra você, qual foi a cena mais divertida?
A cena mais divertida foi quando lavamos a roupa no rio. Estava muito quente, nossos pés estavam na água, e foi ótimo poder ter aquele ligação feminina e rir à vontade. Mas minha cena favorita foi quando a Amy morreu em meus braços. Foi às 3 da manhã após um dia cheio. Acho que filmamos duas vezes com um monte de pessoas e câmeras a nossa volta, onde tivemos que deitar cobertas de sangue, segurando as mãos em conexão. Parece bizarro, mas criamos uma bolha a nossa volta onde nada mais existia e importava. Obscuro, doloroso e terrível, um momento especial.

Tradução: Equipe Walking Dead BR

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Elenco

Amor e Monstros | Assista ao trailer do novo filme de Michael Rooker (Merle em The Walking Dead)

Confira o trailer do novo filme de comédia romântica e ação pós-apocalíptica da Netflix – Amor e Monstros – que tem Michael Rooker no elenco.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ariana Greenblatt e Michael Rooker armados em imagem promocional do filme Amor e Monstros

A Netflix acaba de divulgar o primeiro trailer de Amor e Monstros (Love and Monsters), o novo filme de comédia e pós-apocalíptico infestado de monstros. O filme conta com um rosto conhecido do fandom de The Walking Dead: Michael Rooker, que interpretou Merle Dixon. Em Amor e Monstros, Rooker interpreta o caçador experiente Clyde Dutton.

Sinopse: Sete anos após o Apocalipse Monstro, Joel Dawson (Dylan O’Brien), bem como o resto da humanidade, vive no subsolo desde que criaturas gigantes assumiram o controle da terra. Depois de se reconectar pelo rádio com sua namorada do colégio, Aimee (Jessica Henwick), que agora se encontra a 80 (oitenta) milhas de distância em uma colônia costeira, Joel começa a se apaixonar por ela novamente. Quando Joel percebe que não há mais nada para ele no subsolo, ele decide, contra toda a razão, se aventurar em busca de Aimee, apesar dos monstros perigosos que estão em seu caminho.

TRAILER DE AMOR E MONSTROS LEGENDADO:

O elenco do longa também conta com Dylan O’Brien (Joel Dawson), Ariana Greenblatt (Minnow), Jessica Henwick (Aimee), Dan Ewing (capitão), Donnie Baxter (Parker), Ellen Hollman (Dana) e outros. A direção é de Michael Matthews e o roteiro de Matthew Robinson e Brian Duffield.

Amor e Monstros estreia na Netflix em 14 de abril de 2021.

Continue lendo

Elenco

Steven Yeun, o Glenn de The Walking Dead, é indicado ao Oscar 2021

Interpretando Jacob Yi, o ator Steven Yeun foi indicado na categoria de Melhor Ator por Minari. A premiação deve acontecer em 25 de abril.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Steven Yeun como Jacob Yi em imagem de Minari

A lista de indicados ao Oscar 2021 foi divulgada na manhã desta segunda-feira (15) e temos a honra de anunciar que Steven Yeun, nosso eterno Glenn de The Walking Dead, foi indicado na categoria de Melhor Ator por Minari. Yeun ainda conquistou um marco histórico, se tornando o primeiro ator asiático americano a ser nomeado nesta categoria.

Minari conta a história de uma família coreana que se muda para uma pequena fazenda no estado do Arkansas em busca do sonho americano. O lar da família muda completamente com a chegada da sua avó astuta e desbocada, mas incrivelmente amorosa. Yeun interpreta Jacob Yi. O filme conta com o roteiro e direção de Lee Isaac Chung.

Além da categoria de melhor ator, Minari recebeu várias outras indicações. Segue a lista completa com os seus concorrentes:

• Melhor filme

Meu Pai
Judas e o Messias Negro
Mank
Minari
Nomadland
Bela Vingança
O Som do Silêncio
Os 7 de Chicago

• Melhor ator

Riz Ahmed – O Som do Silêncio
Chadwick Boseman – A Voz Suprema do Blues
Anthony Hopkins – Meu Pai
Gary Oldman – Mank
Steven Yeun – Minari

• Melhor atriz coadjuvante

Maria Bakalova – Borat 2
Glenn Close – Era uma Vez um Sonho
Olivia Colman – Meu Pai
Amanda Seyfried – Mank
Yuh-Jung Youn – Minari

• Melhor direção

Thomas Vinterberg – Another Round
David Fincher – Mank
Lee Isaac Chung – Minari
Chloé Zhao- Nomadland
Emerald Fennell – Bela Vingança

• Melhor trilha sonora original

Terence Blanchard – Destacamento Blood
Trent Reznor e Atticus Ross – Mank
Emile Mosseri – Minari
James Newton Howard – Relatos do Mundo
Trent Reznor, Atticus Ross e Jon Batiste – Soul

• Melhor roteiro original

Judas e o Messias Negro
Minari
Bela Vingança
Som do Silêncio
Os 7 de Chicago

Diferente dos anos anteriores, a 93ª Cerimônia do Oscar está programada para o dia 25 de abril, por conta da pandemia de COVID-19.

Ainda não foi definido como será o formato da premiação – se presencial ou remota. O local também segue incerto, mas especula-se que será na Union Station, uma grande estação de trem no centro de Los Angeles, onde seria possível receber convidados com distanciamento.

Continue lendo

Elenco

Samantha Morton, a Alpha de The Walking Dead, é internada

A atriz Samantha Morton, que interpretou Alpha em The Walking Dead, precisou ser internada na última segunda-feira (04) em Hastings, no Reino Unido.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Samantha Morton em evento promocional

A atriz Samantha Morton, que interpretou Alpha em The Walking Dead, anunciou através de seu Twitter que foi internada em Hastings, no Reino Unido, na última segunda-feira (04/01). Não sabemos o motivo, mas de acordo com os tweets da atriz tudo indica que ela pode ter sido diagnosticada com o novo coronavírus.

“Obrigada a todos os atendentes de emergência do hospital Conquest que me ajudaram nesta noite. Eu sou muito grata ao nosso sistema de saúde pública, e ver a zona vermelha em primeira mão, com as enfermeiras e médicos sendo tão gentis e maravilhosos conosco foi incrível. Estou ok esta noite por causa deles. #SaveOurNHS #WearAMask #COVID19”

Em seguida, a atriz postou uma foto utilizando o equipamento de proteção contra a doença onde ela agradece e nos atualiza sobre seu estado de saúde:

“Estou melhorando e vou chegar lá, obrigada por todos os desejos de recuperação. #SaveOurNHS #WearAMask”

Morton saiu de The Walking Dead na 10ª temporada, mas a série ainda tem mais alguns episódios da 10ª temporada no próximo mês. Se a atriz fará ou não parte de quaisquer flashbacks ou outras oportunidades de aparecer, teremos que aguardar para descobrir.

Continue lendo

EM ALTA