Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Elenco em “Como Sobreviver a um Apocalipse Zumbi”

Publicado há

em

Sobreviver todo dia pode ser um fardo na pior das circunstâncias. Agora, sobreviver a um apocalipse zumbi? Bem… armas podem ser uma vantagem, mas tentar encontrar a vontade de enfrentar os mortos-vivos pode ser tão difícil como encontrar a sua próxima refeição. Mas não ligue para a nossa palavra: Ouça o elenco de The Walking Dead, que têm experimentado o apocalipse em primeira mão e viveu o suficiente para compartilhar algumas dicas de sobrevivência.

Preparação

Sarah Wayne Callies (Lori): “A família do meu marido é militar. Preparação é, de acordo com a perspectiva da família, uma parte do que tem que ser feito. Eu tenho uma sacola. Ela está preparada no closet para ser usada a qualquer momento. Então, tudo está lá.”

Jon Bernthal (Shane): “Eu acho que poderia bater nas cabeças dos zumbis melhor do que qualquer outra pessoa. Eu poderia viver na floresta muito bem. Eu já fiz isso uma vez. Nós somos atores – nós todos já passamos por isso.”

Steven Yeun (Glenn): “Eu poderia ser um limpador de rua. Sou um grande rato das profundezas – eu ainda tenho meu anuário da primeira série e do jardim de infância, e isso está comigo mesmo eu ter vindo de Michigan. Tem coisas que eu não consigo fazer sem ele. “

Andrew Lincoln (Rick): “Eu espero lembrar da minha família [no momento do apocalipse], mas eu acho engraçado porque é uma situação de refúgio, não é? Eu acho que você precisa de alimento, e quente, porque são as necessidades mais básicas, e todo o resto se torna acidental. Então, tem as minhas raquetes de tênis, [risos] meus troncos de natação (apenas no caso de nós encontrarmos uma piscina zumbi no bairro), e ah … uma arma.”

Armas

Lennie James (Morgan): “Eu gosto do rifle. Eu acho ele bom, que faz um ótimo trabalho e você não precisa ficar assim tão perto e não ficar encharcado de sangue”

Andrew Rothenberg (Jim): “Eu acho que conseguiria fazer eles [os zumbis] conversarem um pouco para quebrar o gelo. Ajudá-los a entender nosso lado da situação; deixar eles sorrirem um pouco. Isso irá ajudar por um momento e nos ajudar a escapar por um instante ou teremos que enfim bater-lhes na cabeça com um bastão “

Norman Reedus (Daryl): “Eu amo o crossbow. Quero dizer, isso é divertido. Armas são divertidas, eu não posso negar que atirar em filmes não é legal. Mas eu nunca usei uma crossbow antes, e isso é estranho. Dizem que a única coisa que você tem que fazer é recarregar rapidamente. O que preciso é de uma dessas crossbow automáticas para fazer isso tudo valer a pena.”

Jeffrey DeMunn (Dale): “Doze Gauge! Se eu pudesse usar qualquer arma essa seria a primeira que eu pegaria. Eu sou [também] definitivamente em favor do Axe.”

Norman Reedus (Daryl): “Dois axes! Eu matava um zumbi com duas Axes!”

Comida

Chandler Riggs (Carl): “O catering [no set]? foi a melhor comida que já provei. Eles tinham doces – biscoitos e bolo de chocolate. Foi tão bom. Tudo de graça, também. Foi incrível. Eu [também] comi salada lá. Mesmo que só um pouquinho”

Norman Reedus (Daryl): “Eu vivo em Nova York. Nós temos ratos aqui, não esquilos. Eu fiz um filme na China aonde nós tiramos fotos na grande muralha. Eu me lembro do jantar durante o fim de semana que fizeram um grande alvoroço: Nós tinhamos um prato de sapos na nossa frente. O próximo prato foi lesmas, movendo-se entre as saladas. Então o próximo foi uma cobra gigante que estava sem cabeça e toda enrolada”

Lennie James (Morgan): “Feijões… tenha certeza que você cozinhe todos eles com carinho e use um pouquinho de prática também.”

Sobrevivência

Michael Rooker (Merle): Você faz o que tem que fazer, simples assim. Você está em uma situação aonde é vida ou morte. Isso acontece o tempo todo, as pessoas sobrevivendo nessas situações doidas. Você tem que fazer o que for para sobreviver.”

Lennie James (Morgan): “ Eu espero que eu seja esperto e valente o suficiente para aguentar toda essa pressão com zumbis, não enquanto for humanamente possível. Eu não estou certo de que sou tão esperto assim, mas eu acho que faria todo o possível. “

Steven Yeun (Glenn): “O que quer que me falte em tamanho e força e velocidade, eu meio que compenso por ser mais corajoso. Quando se trata de algo como basquete eu definitivamente não sou o melhor cara na quadra, mas eu amo acotovelar e empurrar as pessoas para fora. Eu não sei. É assim que fico feliz. [Risos] ”

Noah Emmerich (Dr. Jenner): “Adoraria pensar que eu seria valente e heróico, mas nós realmente não sabemos nada sobre isso até chegarmos lá. E nós somos tolos em pensar que podemos prever isto.”

Melissa McBride (Carol): “Encontre algo para se divertir… ser irônico é uma grande diversão! “

Fonte: AMC
Tradução: Mel / Staff WalkingDeadBr

Publicidade
Comentários

EM ALTA