Siga-nos nas redes sociais

Série

Sarah Wayne fala sobre Lori e os momentos especiais em The Walking Dead

Rafael Façanha

Publicado há

em

A atriz Sarah Wayne Callies (Lori Grimes) fala dos momentos finais e a tradição secreta do elenco.

Foi um episódio forte! Como é assistir seu personagem chegar a um fim?

Foi interessante porque nos filmamos o episódio em junho. Teve todo um processo emocional de se juntar com o elenco e filmá-lo, se despedindo e emocionando todo mundo. Esse processo só foi terminar mais ou menos a pouco tempo. Então me sentei e assisti! Estava nervosa porque fiquei com medo de me magoar, mas me senti tão orgulhosa pelo Chandler [Riggs] e por ter sido uma das responsáveis pela construção da série. Acho que a morte de Lori fez jus a isso; ela era uma mulher marcante e forte e teve uma morte marcante e forte. Orgulho e gratidão foram o que me ocorreram.

Quando você descobriu que essa temporada seria a última de Lori?

Estava em um campo de refugiados na Tailândia em fevereiro. Voltei, desci do avião e quase em seguida dei uma entrevista. Terminei essa ligação e recebi outra de Glen Mazzara, que disse que iríamos perder a Lori. Foi uma sequência de eventos interessante porque minha mente não estava na série; eu estava preocupada com os problemas de medicamentos e segurança no campo de refugiados. Tudo em suas devidas perspectivas: é muito triste e difícil, mas é uma série. Fico grata por ter feito a série por duas temporadas e meia.

Depois que você deixou o set em Atlanta, foi difícil manter a morte de Lori em segredo?

A maioria das coisas que dizia as pessoas era verdade, que essa temporada tinha um grande elenco e eram necessárias duas locações, e cada personagem tem um tempo livre. Mas eu estava meio que enganando as pessoas… Algumas perguntas eu tive que responder de maneira bem criativa. Sinto-me aliviada por ter que parar de fazer isso.

Você fez algo em particular para a morte de sua personagem?

Nós começamos a fazer jantares para as pessoas que morriam desde a primeira temporada. Depois do último episódio de cada pessoa, todos os atores se reuniam para jantar e brindavam a eles. Esses jantares se tornaram tradição. Somos um grande elenco, então temos que ser discretos. Steven veio até mim durante o primeiro episódio dessa temporada e disse, “Não acho que deva fazer seu próprio jantar de morte,” e ele disse que o faria para mim. E eu disse, “Uau, isso é muito gentil.” E ele veio uma semana depois e disse, “Como você faz isso?” E eu disse, “Você acha um restaurante que tem salas reservadas e você diz que vai dar uma festa de aniversário.” E ele continuou vindo até mim com perguntas como, “Mas qual restaurante?” Terminou que foi tudo adorável, mas foi trabalho dobrado! Todo o elenco foi e eu disse adeus.

Olhando para trás, quais seus momentos favoritos de ter estado na série?

Um de meus momentos favoritos foi ver o Andy Lincoln dirigir! Acho que ele tirou a carteira de motorista um ano antes da série começar. E ele é inglês. Vê-lo tentar dirigir o Cherokee foi hilário. Em certo momento nós tínhamos que encostá-lo porque chamas verdes estavam saindo do capô. Ele nunca soube passar uma marcha porque as indicações que mostram qual marcha você estava tinha se apagado. Em um episódio da temporada passada, Lori está na varanda enquanto Rick e Glenn estão indo atrás de Hershel. Eu disse adeus a Rick e ele deveria sair dirigindo, mas ele não conseguia passar a marcha no carro! Ele só ficou me encarando.

Algo em interpretar uma mulher grávida foi parecido com a experiência de ficar grávida?

A barriga – o utensílio da gravidez. Não importa o que tinha tomado no café da manhã, quando eu colocava a barriga eu ficava com fome, sempre. E as pessoas já sabiam disso e deixavam sanduíches de frango prontos para mim. Eles já tinha uma barriga pronta, mas eu disse para adicionar um pouco mais de peso, como uma barriga de verdade geralmente é, para eu não ter que fingir. Eu entortei minhas costas algumas vezes. Mas interpretar uma grávida é bem mais fácil porque você pode tirar a barriga.


Fonte: AMC
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Revelada a identidade do mascarado de The Walking Dead

Elijah, o lutador mascarado que acompanha Maggie no episódio “A Certain Doom”, será apresentado nos episódios extras da 10ª temporada.

Gina Machado

Publicado há

em

Maggie e Elijah no final do episódio "A Certain Doom" de The Walking Dead

A identidade secreta do estranho mascarado não é mais um mistério. A AMC confirmou três novos membros para o elenco de The Walking Dead, que retorna em fevereiro de 2021 com seis episódios bônus, já em produção na Georgia. Os episódios farão parte da extensão da 10ª temporada.

Entre os atores que se juntaram ao elenco estão Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e Perry Mason) como Mays, Hilarie Burton Morgan (One Tree Hill, Friday Night In with The Morgans) como Lucille e Okea Eme-Akwari (Cobra Kai, Greenland) será Elijah, o lutador com máscara de ferro que acompanha Maggie (Lauren Cohan) no episódio “A Certain Doom”.

Em “A Certain Doom”, Maggie retorna para Virginia no clímax da guerra contra os Sussurradores, junto com o mascarado Elijah (Eme-Akwari). Usando uma máscara de metal e capuz, e empunhando armas no estilo kama, o lutador ajuda Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) a se defender do ataque dos Sussurradores, antes de resgatar o Padre Gabriel (Seth Gilliam) dentro da torre do hospital sob cerco da horda de Beta (Ryan Hurst).

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

foto do ator Okea Eme-Akwari

Okea Eme-Akwari

Maggie revela o nome de Elijah no episódio “Home Sweet Home”, conforme vimos em um recente vídeo lançado da leitura online do roteiro. No primeiro episódio de volta, logo após a guerra contra os Sussurradoes, Maggie explica o que aconteceu após ela deixar Hilltop com seu filho Hershel anos antes:

“A verdade é que sai de casa porque não queria que Negan ocupasse mais espaço em minha cabeça, e agora não sei se estou pronta para trazer Hershel de volta para isso.”, ela diz para Daryl (Norman Reedus) sobre sua decisão de ir embora. “E na manhã seguinte, nós encontramos Elijah e uma comunidade inteira que precisava de nós, tanto quanto precisávamos deles. E isso pareceu a coisa certa.”

Elijah não tem uma contraparte nas histórias em quadrinhos. Muitos questionaram se o mascarado seria Mercer, um personagem dos quadrinhos que usa armadura e armas brancas, mas a showrunner Angela Kang logo desmentiu essas teorias.

Mais sobre o tempo de Elijah e Maggie longe de The Walking Dead será revelado nos episódios extras. Maggie foi embora com Georgie (Jayne Atkinson), a benfeitora de óculos que apareceu apenas na 8ª temporada, no episódio “The Key”. AMC ainda não divulgou se Atkinson irá reprisar seu papel nos próximos episódios.

“[Maggie] viu muitas coisas sombrias pela estrada e, óbvio, ela voltou e está com esse homem com a máscara de metal, e quem é ele? Quais aventuras eles viveram juntos? Tudo isso fará parte da história daqui pra frente e será o ponto de partida para uma missão que iremos ver se desenrolar.”, disse Kang em uma entrevista no mês de outubro. “Isso nos levará a conhecer outros personagens interessantes, irá cruzar algumas outras grandes histórias de nossa serie daqui pra frente.”

The Walking Dead irá retornar com novos episódios em 28 de fevereiro de 2021.

Continue lendo

11ª Temporada

Última temporada de The Walking Dead será “diferente de tudo que já vimos”

Temporada final de The Walking Dead promete mostrar coisas nunca antes vistas, garante o diretor de conteúdo Scott M. Gimple.

Gina Machado

Publicado há

em

zumbis na floresta em cena de the walking dead

A 11ª temporada de The Walking Dead será “algo nunca visto nas temporadas anteriores”, de acordo com o produtor executivo e diretor de conteúdo Scott M. Gimple. A última temporada tem previsão para estrear em outubro de 2021.

A temporada “extragrande” contará com 24 episódios ao longo de dois anos, expandindo o mundo de The Walking Dead quando nosso grupo de sobreviventes descobre a Commonwealth – uma ampla rede de comunidades que abriga cerca de 50.000 pessoas. Foram os soldados de Commonwealth que abordaram o grupo de Eugene (Josh McDermitt) no final do episódio “A Certain Doom”.

“Mesmo após 10 anos de The Walking Dead, ver a série continuar evoluindo e poder dizer ‘Vamos fazer algo diferente de tudo que mostramos até agora’ é algo totalmente incrível”, Gimple comenta durante o novo vídeo divulgado pela FOXTV UK.

Angela Kang, showrunner da série, completa a fala contando que “Nós conhecemos um novo grupo, e eles certamente tem muita capacidade, são muito bem equipados. Então isso nos enviará para nossa próxima história.”

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Em Abril, Kang disse que a revelação da comunidade de Commonwealth traria uma sensação “mais urbana” para a série, a 11ª temporada terá o retorno de ambientes de cidade, mas precisamos esperar para ver se o plano não será afetado pela pandemia do COVID-19.

Eugene e seus companheiros – Rei Ezekiel (Khary Payton) e Yumiko (Eleanor Matsuura) de Hilltop, e a nova amiga Princesa (Paola Lazaro) – retornam no episódio “Splinter”, um dos seis novos episódios que será a extensão da 10ª temporada. Os novos episódios estão previstos para serem lançados no início de 2021 e irão revelar o que aconteceu após os guardas de Commonwealth cercarem o grupo no pátio ferroviário, em Charleston, West Virginia. Onde os soltados trancam nossos heróis em vagões separados para aguardar o interrogatório.

Na história original de Robert Kirkman e Charlie Adlard, foi a chegada do grupo a base da Commonwealth, sediada em Ohio, que marca os momentos finais de The Walking Dead. O desfecho dramático na edição 173 introduz o exército de Commonwealth, e o fim chega 20 edições depois, na edição 193.

Incluindo os novos 6 episódios que farão parte da extensão da 10ª temporada, com previsão de estreia no dia 28 de fevereiro, restará apenas um total de 30 episódios para o fim da série, no final de 2022.

Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) irão retornar para uma série spinoff descrita como “road show” (série na estrada), que ficará sob o comando de Gimple e Kang.

The Walking Dead irá retornar com novos episódios em 28 de fevereiro de 2021.

Continue lendo

10ª Temporada

Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira os primeiros detalhes oficiais dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro de 2021.

Avatar

Publicado há

em

A 10ª temporada de The Walking Dead ainda não acabou. Mesmo com o fim do confronto com os Sussurradores, ainda temos história para contar no fechamento da primeira década da série de TV. A notícia dos episódios extra veio seguida do triste anúncio do fim do show na 11ª temporada, mas isto não quer dizer que muita água ainda vai rolar por baixo da ponte que une nossas comunidades.

Nesta quinta-feira (19), a AMC divulgou detalhes importantes dos seis episódios que serão somados a esta 10ª temporada, bem como suas respectivas datas de estreia. Estes capítulos vão ao ar a partir do dia 28 de fevereiro de 2021. Aparentemente, a produção separou o elenco em grupos que contarão diferentes histórias que podem responder algumas perguntas que os fãs desenvolveram ao longo dos anos.

Ainda não sabemos se elas estarão ligadas ao enredo que envolve os Sussurradores, mas já sabemos que vamos descobrir, por exemplo, um pouco mais sobre o que Maggie (Lauren Cohan) estava aprontando nos anos em que ficou afastada de Hilltop.

As descrições sobre os episódios bônus são as seguintes:

• Episódio 17 – Home Sweet Home (Lar Doce Lar)
Sinopse: Maggie voltou e tem uma história que não está pronta para compartilhar, mesmo quando seu passado a alcança. A segurança de Negan (Jeffrey Dean Morgan) está em jogo novamente. Daryl (Norman Reedus) e Maggie lutam contra uma ameaça invisível e desconhecida.
Data de Lançamento: 28 de Fevereiro de 2021

• Episódio 18 – Find Me (Encontre-me)
Sinopse: Uma aventura para Daryl e Carol (Melissa McBride) tem uma reviravolta quando eles se deparam com uma velha cabana. Isso leva Daryl de volta aos anos em que ele deixou o grupo depois que Rick desapareceu, enquanto ele revive uma época em que apenas o apocalipse poderia se manifestar.
Data de Lançamento: 7 de Março de 2021

• Episódio 19 – One More (Mais Um)
Sinopse: Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) procuram comida e suprimentos para levar de volta para Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores, pois a fé é quebrada e o otimismo se fragmenta quando são submetidos à prova final.
Data de Lançamento: 14 de Março de 2021

• Episódio 20 – Splinter (Lasca)
Sinopse: Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro) são capturados e separados. Princesa luta com as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de qualquer forma com a ajuda de Ezequiel.
Data de Lançamento: 21 de Março de 2021

• Episódio 21 – Diverged (Divergido)
Sinopse: Daryl e Carol chegam a uma bifurcação na estrada e seguem caminhos separados. Quando cada adota seu próprio tipo de modo de sobrevivência, o mais fácil dos desafios se torna muito mais difícil. Estas jornadas individuais serão o ponto de inflexão necessário para consertar sua amizade ou a distância entre eles é permanente?
Data de Lançamento: 28 de Março de 2021

• Episódio 22 – Here’s Negan (Aqui está Negan)
Sinopse: Carol leva Negan em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os acontecimentos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.
Data de Lançamento: 4 de Abril de 2021

Ansiosos? A partir de fevereiro vamos matar saudades das histórias de The Walking Dead enquanto aguardamos a 11ª e última temporada!

Continue lendo

EM ALTA