Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Analisando The Walking Dead: Andrea estaria destinada a morrer?

Publicado há

 

em

[Alerta: essa material contém spoilers do episódio de domingo de The Walking Dead, 3×13 – “Arrow on the Doorpost”. Leia por sua conta e risco!]

Andrea sobreviverá à terceira temporada de The Walking Dead?

Como vários personagens encontraram a morte no ano passado, pareceria loucura que a série da AMC matasse outra de suas personagens principais, especialmente quando se trata de uma das personagens que continua viva na série de quadrinhos. Mas, como Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e produtor executivo da série, continua no desafio de manter a série única e diferente dos quadrinhos, Andrea (Laurie Holden) poderia estar ameaçada de ser eliminada.

Porque ela? Andrea passou muito tempo nessa temporada literalmente dormindo com o inimigo: O Governador (David Morrissey). Como o líder psicótico de Woodbury, ele está determinado a matar Rick (Andrew Lincoln) e o resto do grupo, embora diga que pouparia todos durante o acordo de paz feito com Rick essa semana. A única pessoa que o Governador não pouparia? Michonne (Danai Gurira), a melhor amiga de Andrea que, ultimamente, matou sua filha zumbi e tirou seu olho. Mas o fato o Governador não poupar Michonne provocaria o surgimento de um confronto entre o líder de Woodbury e Andrea.

Se o Governador matar alguém do grupo de Andrea, contudo, isso provavelmente não sairia impune para ela, o que significa que ele teria, eventualmente, que se livrar dela também. Mas se ela decidir, por qualquer motivo louco que você queira nomear, ficar ao lado do Governador, ela ficaria na mira do grupo. Ainda que o grupo de Rick não queira atingi-la, no final, eles teriam que ser forçados a proteger o grupo. Sobrevivência é a regra do jogo no mundo pós-apocalíptico, afinal de contas!

Advertisement

“Ela está andando sobre uma corda bamba, e isso é muito perigoso”, Holden contou ao TV.Guide.com. “Eu não acredito que ninguém esteja a salvo nessa série, para ser honesta. A única pessoa que está realmente a salvo é o Carl [Chandler Riggs]. Eu sei que as pessoas não gostam de ouvir isso, mas essa é a verdade. Haverá mais grandes mortes antes do final dessa temporada, e ninguém está a salvo”.

Mas isso significa necessariamente que o Ceifador fará uma visita a Andrea? O elenco e os produtores executivos continuam mantendo a discrição sobre o assunto. Mas parece muito suspeito que o showrunner Glen Mazzara esteja deixando a série – citando “uma opinião diferente sobre o futuro da série” na quarta temporada – se isso não tiver nada a ver com uma grande morte, ou talvez uma grande sobrevivência, de um personagem em particular.

De qualquer maneira, parece que podemos esperar boas notícias chegando para Andrea. “O que acontece com Andrea não é o que as pessoas esperam”, o produtor executivo David Alpert contou para a gente.

Você acha que Andrea vai morrer? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!


Fonte: TV Guide
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Advertisement
Publicidade
Comentários