Siga-nos nas redes sociais

2ª Temporada

2ª Temporada Terá Novos Personagens Pós Pausa

Publicado há

em

Se Robert Kirkman está empolgado, nós estamos empolgados, é assim com The Walking Dead.

Pensando que Kirkman como o homem por trás das cortinas de um grande império de zumbis, que é The Walking Dead. Ele começou a escrever essa história em quadrinhos em 2003 e em 2010 ajudou o pessoal da AMC a adaptar a história na série mais vista atualmente, do qual agora está na segunda temporada, sendo que a terceira já está em planejamento.



“Nós estamos muito empolgados com a terceira temporada porque existe muitas coisas legais que virão em breve na história que será interessante e divertida adaptar”
, Diz Kirkman.

Mas primeiro, tem o resto da segunda temporada que ainda está sendo transmitida. A conclusão da gravação do 13º episódio e a pausa do meio da temporada depois do sétimo episódio ser transmitido agora em Novembro, dia 27.

“É um grande episódio e existe algumas pontas para serem amarradas ainda, mas eu não quero contar ainda o que é”, Diz Kirkman, que da dicas que nós podemos finalmente descobrir o que aconteceu com a desaparecida Sophia (Madison Lintz), a garota que esteve “ausente” desde o começo da temporada quando fugiu para floresta de Georgia. “Mas eu sugiro que fiquem de olho naquele episódio (2×07 – Pretty Much Dead Already), ele será enorme!”

Nós não duvidamos disso, mais importante, Kirkman nos provocou totalmente com algumas coisas sobre a segunda metade da temporada, que retornará no dia 12 de Fevereiro do ano que vem.

“Existe definitivamente muitos personagens que serão introduzidos após esse intervalo”, Diz Kirkman. “Eu não vou revelar quem eles serão, eles podem ser exclusivos durante a série, podem ser retirados da história original dos quadrinhos, eu realmente não posso dizer, mas novas faces estão a caminho.”

Os fãs dos quadrinhos podem achar meio suspeito sobre onde as coisas estão sendo encaminhadas, nos quadrinhos Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes vão direto para uma prisão aonde acham que estarão salvos dos zumbis, e isso é tudo que eu vou dizer. Kirkman confirma que um de nossos personagens favoritos dos quadrinhos, a samurai Michonne será introduzida na série, mas não necessariamente nessa temporada.

“Ela foi introduzida bem cedo na história no volume 4 dos quadrinho” Diz Kirkman. “Se nós vamos fazer dessa mesma forma ou tiver que acontecer mais tarde nós ainda não pensamos, mas eu vou dizer que ela com certeza será introduzida na serie eventualmente”.

Outra questão quente que nós temos foi sobre o “momento” entre Dale (Jeffrey Demunn) e Andrea (Laurie Holden) no ultimo episódio agora no domingo; uma mudança na varanda da casa na fazenda de Hershell pode ter sido uma mudança sutil no relacionamento dos dois, estará com isso apenas começando a criar um romance entre os dois, nós perguntamos, ou eles são como seus homólogos dos quadrinhos, querendo apenas dar uma levantada na sua autoestima?

“Nessa situação, as pessoas estão propicias a fazer pares e se juntarem – é apenas parte de seus instintos naturais, é parte do instinto de sobrevivência e certamente pra mim parece dessa maneira.”

Finalmente, nós tínhamos que perguntar sobre a grande revelação no celeiro do Hershel cheio de zumbis, isso nos leva a pensar sobre os mecanismos zumbis de novamente e imaginar se Hershel tem que alimenta-los ou se eles apenas comem uns aos outros ou se eles esperam um rato para pular em cima.

“Nós vamos ter essas respostas no próximo episódio!”


Fonte: Zap2it
Tradução: Perix / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA