Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Linha Morta #3 – As últimas novidades do mundo de The Walking Dead

Publicado há

em

O quadro Linha Morta é lançado toda sexta-feira com as últimas novidades do mundo de The Walking Dead. Perdeu alguma coisa? Confira o que saiu essa semana sobre a série, quadrinhos, video games e muito mais!

E nessa semana, Laurie Holden explica as ações de Andrea, enquanto Robert Kirkman fala sobre retirar a mandíbula de zumbis e outras coisas que aconteceram em “I Ain’t a Judas”. E mais, a audiência de The Walking Dead continuou alta mesmo indo ao ar na mesma hora do Oscar, semana passada. Continue lendo para mais notícias:

Laurie Holden explica para a TV Guide o porquê de Andrea não ter matado o Governador no episódio da semana passada. Holden conversa depois com New York e E! Online sobre as escolhas de Andrea.

EXCLUSIVO: Andrew Lincoln fala o quanto a série significa para ele, descreve brevemente todos os episódios finais da terceira temporada e revela que simplesmente AMA o Brasil e que não vê a hora de retornar ao país.

• Vá para o Entertainment Weekly e Hollywood Reporter para ver Robert Kirkman falando do pós-mortem do último episódio de The Walking Dead. Ele diz que tirar a mandíbula dos zumbis é algo que “foi posto junto com a história para lembrar as pessoas que o programa é insano.”

• Perguntas e Respostas diretamente do Blog Oficial da AMC com Dallas Roberts (Milton Mamet).

• O atual showrunner de The Walking Dead, Glen Mazzara, promete grandes acontecimentos para o final da temporada.

• Curiosidades, bastidores e preparação para o episódio 3×11 – “I Ain’t a Judas” (Eu não sou um Judas) mostrados nos vídeos “Por dentro de The Walking Dead” e no “Making of de The Walking Dead”.

COLUNA Z #1 – Novo quadro do Walking Dead Brasil que fala sobre o universo zumbi. Tema da semana: “Mas desde quando zumbi tem sentimentos?”.

• Comparações SÉRIE vs HQ: The Walking Dead terceira temporada – Episódio 11 – “I Ain’t a Judas”.

• Décima quinta edição do podcast Walking Cast com comentários de Filipe Moya e Gabriel Rohrbacher sobre o mais novo episódio, 3×11 – “I Ain’t a Judas” (A Lina deve ter achado outro podcast).

• AMC anuncia oficialmente que Scott M. Gimple é o novo showrunner de The Walking Dead e que as gravações da quarta temporada começarão no dia 06 de maio.

Talking Dead Brasil #3, quadro do Walking Dead Brasil com comentários e o resumo do Talking Dead. Essa semana com os convidados Scott Adsit (“30 Rock”) e Retta (“Parks and Recreation”) comentando o episódio “I Ain’t a Judas” (Eu não sou um Judas).

• O The Hollywood Reporter conversou com o elenco para saber mais sobre o que irá acontecer no restante da temporada.

• Informações, sinopse, fotos e vídeos promocionais do próximo episódio da terceira temporada, 3×12 – “Clear” (Limpo) que será lançado no domingo (03/03) na AMC e na terça-feira (05/03) na FOX Brasil.

• Para reviews do episódio 3×11 – “I Ain’t a Judas” (Eu não sou um Judas), confira: Walking Dead Brasil, Super NovoSerie ManíacosSéries em FocoTemporada em SérieApaixonados por SérieFreaks 4 Séries e Box de Séries.

• PARCEIRO WALKERNorman Reedus Brasil – Sua principal fonte brasileira com notícias e fotos diárias do ator, diretor, produtor, modelo e fotógrafo Norman Reedus.

• Imagem da semana:

Daryl Dixon

Dúvidas, dicas, sugestões ou comentários? E-mail para [email protected] com o assunto “Linha Morta”. Tenha as melhores e mais rápidas atualizações sobre The Walking Dead seguindo @TWDBrasil no twitter e curtindo nossa Fanpage no facebook: Walking Dead Br!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA