Siga-nos nas redes sociais

Elenco

The Walking Dead no PaleyFest: O Ponto de Virada de Rick, a Jornada de Carl, e mais 8 spoilers contados pelo elenco

Publicado há

em

“Algo irá acontecer neste final de semana que será como um espelho para Rick, e ele começará a se dar por conta de que está na hora de ele retornar de suas feridas”, diz Andrew Lincoln.

O elenco e os criadores de The Walking Dead abriram o PaleyFest na sexta-feira à noite com um painel que teve seus ingressos esgotados, apresentando Norman Reedus sendo aclamado como o novo Chuck Norris, o produtor executivo Robert Kirkman e sua opinião a respeito da morte de personagens, e Andrew Lincoln prevendo um final para a espiral descendente de Rick.

Além disso, Laurie Holden defendeu contundentemente Andrea, enquanto Danai Gurira deu sinais de que Michonne logo irá começar a se abrir para se tornar parte do grupo de Rick. Aqui estão os dez pontos altos do painel, fotos, vídeos e os tweets em tempo real feitos pela equipe do Walking Dead Brasil.

1. A jornada de Carl está “apenas começando.” Após colocar em dúvida se seu pai deveria ou não continuar como líder do grupo, Kirkman diz que a história do menino soldado está apenas começando. “Esta temporada é o começo de sua jornada,” ele disse. “Onde nós estaremos indo com esse garoto é muito incrível.”

2. O quão mau é o Governador? Parece ser não completamente mau, de acordo com o produtor executivo Dave Alpert. “Rick e o Governador estão encarando o mesmo problema – tentar manter suas comunidades vivas nos momentos difíceis, mas o Governador está fazendo um trabalho melhor.” Ele diz. “Rick é instável e está em um estado altamente emocional, mas também há uma parte no Governador que é boa e que quer cuidar das pessoas e ser uma figura paterna. O apocalipse apenas liberou seu lado sombrio.”

Inicio > Aparições Públicas e Eventos > 2013 > Paley Fest – Autógrafos

3. É a “guerra da vagina.” Foi assim que o moderador/apresentador do The Talking Dead Chris Hardwick chamou o plano de Carol para Andrea acabar com o Governador após dar-lhe a noite de sua vida. Holden usou toda e qualquer oportunidade durante o painel para defender Andrea, o que ela confessa, se tornou um personagem que dividiu os fãs radicais da série. “[o Governador] é um homem mau, como ela não pode ver isso?” ela pergunta. “Ela dorme com ele não porque ela teve um momento feminino de fraqueza e acha que ele é bonito. Ela achou que poderia ir adiante com o plano de Carol,”  ela adiciona. “Dormir com ele a enoja.” A sua inabilidade em tirar sua vida enquanto ele dorme, ela diz, pode ser vista tanto como uma fraqueza ou como coragem, considerando que ela nunca tirou uma vida humana.

4. Lincoln espera que a espiral descendente de Rick termine logo. “Minha reserva de caras de louco está acabando”, ele diz, explicando que pessoas que veem fantasmas no primeiro ano após a perda são comuns. “O seu cérebro está em curto-circuito… a culpa é uma grande parte desse homem, e ele se obriga a carregar uma cruz, e não se livra dela. É uma de suas qualidades heroicas, mas também sua culpa.” Lincoln avisa que algo irá acontecer durante o episódio de domingo e que vai ajuda-lo a lidar com o seu luto. “Ter chamada a sua atenção por seu filho é muito duro, até nos melhores momentos, e há um certo momento quando ele se dá por conta que precisa se reerguer. Algo acontece neste domingo que é como mostrar a Rick sua imagem num espelho, e ele vê que precisa retornar do exílio com suas feridas.”

5. Existe um lado sentimental em todos — incluindo Merle, diz o astro Reedus, mas ao mesmo tempo o irmão Dixon mais velho é um bom cara de se ter ao lado. “Ele sabe que há algo bom em seu irmão, mas então ele tentou matar metade das pessoas na prisão. Ele é como uma serpente – você não sabe quando ela irá dar o bote,” ele disse. “Os irmãos Dixon lutam porque eles sempre tiveram de lutar, mas há um lado sentimental em ambos,” Reedus – que foi recepcionado por aplausos e gritos por legiões de fãs e garotas devotas – disse que a evolução de Daryl enquanto Merle não estava por perto foi algo que talvez seu irmão ache interessante. “Daryl está se tornando o homem que nunca teria se tornado, caso essa tragédia jamais acontecesse,” ele diz. “Ter pessoas confiando nele aumentam sua autoestima, e isso faz com que seu irmão fique enciumado – é algo que Merle jamais terá.”

Inicio > Aparições Públicas e Eventos > 2013 > Paley Fest – Tapete Vermelho

6. Michonne começará a se abrir. Após ter ficado na prisão, Gurira e sua alter-ego portadora da Katana começarão a realmente interagir com o grupo e mostrará um lado seu que nunca deixou ninguém conhecer, exceto por Andrea. “Ela irá começar a se conectar novamente às pessoas e a se curar,” disse Gurira. “Rick exige isso dela.”

7. Glenn está meio que “fora do ar.” O astro Steven Yeun alertou que a fúria que Glenn está alimentando devido ao abuso sexual que Maggie sofreu nas mãos do Governador está fazendo ele enxergar tudo vermelho – e irá apenas criar um abismo ainda maior entre o ex-entregador de pizzas e Maggie (Lauren Cohan). “Você continua insistindo e falando para alguém que está tentando esquecer daquele momento, ‘Lembra-se do que aconteceu com você? Eu vou cuidar de voce’, e ele terá de volta um ‘Mas que inferno, cara, me esquece!”, diz ele a respeito de Glenn não deixando Maggie sair daquela experiência terrível. “Essa é a maneira como ele acha que deve protege-la e ser um homem, mas ele ainda é jovem e aquele amor ainda é recente.” O vinculo entre ambos ainda é forte, apesar da abordagem desastrada de Glenn. “É um amor difícil de terminar,” ele reafirmou. “No seu mundo perfeito, o Governador estaria morto e ele seria feliz com Maggie em uma casa repleta de comida.”

Inicio > Aparições Públicas e Eventos > 2013 > Paley Fest – Painel

8. Algum dia Carol (Melissa McBride) e Daryl ficarão juntos? Com uma horda de fãs torcendo para isso — e Hardwick quase desejando que os personagens se beijem durante seu tempo juntos em tela — Reedus brincou, dizendo que ele não acha que Daryl tenha tanto jogo. “Se isso acontecer… eu não quero tomar a iniciativa!” ele diz, rindo.

9. Andrea acha que Woodbury pode ser salva. A ex-advogada de direitos humanos coloca todas suas fichas em jogo para manter a paz entre as duas comunidades. “Ela realmente pensa que dá para salvar a todos,” Holden diz. “Sua cabeça agora está na mediação… Ela vê dois lideres que estão enlouquecidos e que são responsáveis por muitas pessoas, e ela está entre ambos.” Holden diz que Andrea está sendo motivada por alguém muito caro a ela. “Dale é o anjo da guarda em seu ombro, e ela só está tentando manter todos vivos.”

10. Como Kirkman se sente a respeito de matar os personagens do show? “É divertido!” ele brinca, mas fica sério logo depois. “É horrível para mim; quando decidimos matar um personagem nos quadrinhos não é grande coisa, apesar de às vezes ser um pouco chato… No show existem pessoas reais envolvidas, é uma família unida que usa elementos dos quadrinhos, então isso é difícil de fazer… mas é a maneira de se contar a história ” A recompensa por ser eliminado do show? Um jantar da morte, com o elenco pagando tudo, como se fosse um “jantar de aniversário”, diz Holden. Porém normalmente o elenco deixa o lugar aos prantos, então ela brinca que logo o elenco irá precisar de um novo local.



Confira abaixo os nossos tweets (leia de baixo para cima) sobre o PaleyFest:

Print10

Print9

Print8

Print7

Print6

Print5

Print4

Print3

Print2

Print1


Fonte: THR
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA